Páginas

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Passion of the year 2

Ele fico te encarando assim:

pq fazia 4 anos que vcs não se viam e de lá pra ca vc ficou mais linda mais incorporava(rsrsrs)vc chegou perto dele e dise:
Vc:ér Oi Justin
Jus:Oi (seu nome)
Vc:Como vc ta?
Jus:Bem melhor agora :D e vc?
Vc:Bem *-*
Jus:Entao vc é a gartota que vai tirar as fotos da campanha comigo?
Vc:Sim
Jus:que otimo
Vc:rsrsrs
Jus:o que vc faz aqui em atlanta?
Vc:como eu sou modelo agora eu tive que me mudar para ca pra por que aqui tem mais trabalhos e tals
Jus:ah que legal quer dizer que vc ta morando aqui em atlanta agora
Vc:éh rsrsr
Jus:entao e o Ryan e o Chaz?
Vc:eles tao bem o Chaz veio com a gente pra ca
Jus:Nossa que bom assim vo ter meus amigos perto de mim denovo
Vc:éh
Jus:entao aonde vc ta morando?
Vc:eu me mudei pra rua***** o numero da casa é ***
Jus:serio vc é minha vizinha
Vc:Nossa que legal o Ryan vai adorar saber disso rsrs
Jus:rsrsrs
o fotografo chamo vc para tirar as fotos da campanha elas ficaram mais ou menos assim:


                                                            (imagine vc e o Justin)
e vcs terminam de tirar as fotos vc deu tchau para todos e foi pro seu camarim trocar de roupa:

(escolha uma destas eu colocaria a 1° ou a 2°)

e foi em direção do seu carro quando vc foi abrir a porta alguem te pucha pelo braço quando vc vai olhar era o Justin e vc disse:
Vc:o que foi Justin?
Justin:Nada só queria pergunta se eu podia ir na sua casa mais tarde fala com os meninos ?
Vc:Claro que pode
Justin:Ok obg tchau
Vc:dinada tchau
vc entro dentro do carro e foi em direção da sua casa demoro um pouco mais vc chego coloco o carro da garagem e entro dentro de casa(ava)quando vc entro viu Ryan e Chaz jogando video-game na sala vc foi sentar no sófa e disse:
Vc:Oi meninos
Ryan&Chaz:Oi (sa=seu apelido)
Vc:tenho uma coisa pra falar pra vcs
Ryan&Chaz:O que?
Vc:vcs sabem que hj eu fui tirar umas fotos com um meninos né
Ryan:Sim
Vc:entao esse meninos era o
Chaz:o?
Vc:o Justin
Ryan:o Justin
Vc:é e ele é nosso vizinho mora na casa au lado e me pergunto se ele podia vim aqui hj de tarde
Ryan:nossa que legal e vc dise sim né
Vc:obvio né se eu disese não vc ia me matar
Ryan:ata
Vc:entao o que vcs tao jogando?
Chaz:um jogo novo
VC:a decha eu jogar vai
Chaz&Ryan:nao sei
Vc:por favor
Ryan:claro que sim né maninha
Vc:rum acho bom mesmo
Todos:kkkkkkkkk
vcs ficaram jogando e tals e depois foram almoçar e vc foi se trocar colocar uma roupa mais confortavel vc coloco um shortinho curto uma blusa regata branca,umas 15:30 e campainha toca e vc deceu as escada e foi atender adivinha qem era sim era ele mesmo o Joe jonas kkkk mentira era  o (a)


Continuaaa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário