Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Passion of the year 51

eu olhei pra menina que s encontrava com os olhos em mim e pude ver que era a (sn) eu fiquei tipo O_o e sorri pra ela e ela sorriu de voltar quando eu ia falar alguma coisa ela se alevantou e eu também e ela .... disse:
-Por que não fala agora?(sorri)
Eu não consegui falar nada apenas abracei ela com todas as minha forças e ainda abraça com ela eu falei sem eu ouvido :
-Eu te amo me perdoa foi ela que me beijou eu não consigo mais viver sem vc vc é minha vi...
Ela se afastou de mim e aproximou nossos rostos

e disse:
-Não fale nada apenas me beije!(sorri)
Eu fiz o que ela me pediu a beijei


Era tudo que eu queria naquele momento era ela o beijo dela,eu posso ter ficado um ou dois dias se quer sem beijar aquela boca mais pra mim parece I século,nossa como eu sentia falta daquele beijo daqueles lábios perto dos meus do cheiro dela da pele macia,depois de mais alguns segundo de beijo nos paramos por falta de ar e eu disse:
-Nossa como eu senti falta desse beijo
Vc:eu também!
Jus:então?
Vc:o que?
Jus:(SN) eu queria dizer que eu não beijei a Selena como vc ouviu antes foi ela que me beijou e eu não reagi mais também não correspondi,me perdoa eu..eu não vivo mais sem vc desde o dia que vc aceitou ser minha meu mundo virou o seu mundo eu preciso de vc pra viver pra respirar,eu te amo mais do que tudo eu quero viver ao seu lado pra sempre por favor volta comigo?
Eu pude ver que ela se emocionou ela não conseguiu falar parecia que não saia nada da sua boca
,mais logo depois eu vi um sorriso se formando pela sua face que me fez dar um sorriso 
,mais logo depois eu vi um sorriso se formando pela sua face que me fez dar um sorriso

(Foco no sorriso)
Logo depois ela disse:
-Depois de tudo que eu ouvi não tenho mais duvidas de que a culpada é a vac. da Selena e é claro que eu aceito voltar com vc meu amor
Depois dela dizer sim eu me aproximei mais perto dela e beijei,


depois de alguns minutos nos beijando nos paramos e eu disse:
-Te amo MT MT MT mesmo!

Vc:Eu também te amo MT MT MT  meu amor

Jus:É melhor nos irmos ta ficando tarde!
Vc:É vamos ta ficando tarde mesmo.
Jus:então vamos vou levar vc pra casa minha linda
Vc:Amor é..
Jus:O que foi linda?
Vc:é que...

Continua...Comentem amores a partir de 5 comentarios pra cima eu posto mais agora se a manha/hoje por que eu to posto 01:40 da manha tiver mais de 5 comentarios eu posto mais ;)

11 comentários: