Páginas

quarta-feira, 28 de setembro de 2011


Primeiramente queria pedir desculpa por passar essa tempo todo sem postar prometo começar a postar diariamente okay?Então ai vai mais um Passion of the year!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jus:o que foi linda?
Vc:é que o ryan ta com raiva de vc :s
Jus:por  que?
Vc:eu tava falando com as meninas que eu não era mais virgem que eu tinha perdido com vc ele escutou uma parte e eu tive que contar pra ele.
Jus:Nossa e agora?
Vc:Eu vou ter que explicar pra ele mais por enquanto eu acho que é melhor vc não aparecer lá até amanha
Jus:Okay meu amor!(selinho)
Nos fomos caminhando para a casa chegando na frente da minha casa eu abracei ele e ele colocou a mão na minha bunda
Vc:Justin!
Jus:Que?
Vc:Não se faz de bobo tira a mão
Jus:aaah não amor
Vc:Justin!
Jus:Tudo bem!
Ele tirou a mão da minha bunda mais antes deu um aperto
Vc:Seu safado!
Jus:Que te ama!E bem que vc gosta que eu sei u_u
Vc:AHSUASHA’ eu gosto ué,amor já ta ficando tarde vou estrar(beijo)
Jus:Okay minha linda boa noite(beijo)
Sai dos braços dele e disse
Vc:Boa noite (:
Eu entrei em casa e fui pro meu quarto Ryan estava no corredor eu passei reto por ele nem olhei pra ele e entrei no meu quarto troquei de roupa pus um pijama ,fui pro banheiro e escovei os dentes e logo depois me deitei e vi a minha porta se abri quando ela estava na metade vi que era o Ryan me deitei e vire de costas pra ele pude ouvir seus paços se aproximando de mim logo senti o coxão abaixar um pouco virei o rosto de vi que era ele virei meu rosto pro outro lado e ele disse:
-Me desculpa por ter gritado com vc maninha não queria ter feito aquilo,eu não sei o que aconteceu eu fiquei com raiva.
Não falei nada continuei da mesma forma
Ryan:Me desculpa?
Me virei e olhei pra ele e disse:
-Olha...tudo bem eu te desculpo mas...promete nunca mais gritar comigo?
Ryan:Prometo!
Me sentei na cama e ele colocou as pernas em cima da minha cama e eu dei um beijo no rosto dele
Ryan:Eu te amo me desculpa!
Vc:Eu também te amo maninho eu te desculpo sim
Ryan: (sorri)
Vc:Eu voltei com o Justin
Ryan:O que? mas(interrompe)
Vc: (explica tudo pra ele)
Ryan:aaah tinha que ser aquela garota nunca gostei dela u_u
Vc:AHSAUSHASU’ (boceja)maninho desculpa mais eu to muito cansada vou dormir
Ryan:Eu também vou dormir,boa noite minha linda durma com os anjos!
Vc:Okay meu lindo boa noite durma com os anjos também!

8 comentários:

  1. Ah q ótimo que continuou a postar! Fiquei mto feliz! continua logo, tá perfeito! tomara q poste frequentemente essa ib e a love of popular, fiquei mto viciada nela, amei! me segue: @imbeliebertrue ?

    ResponderExcluir
  2. OI LIINDA. Eu não sei se você conhece meus blogs, mas eles são os ( www.lifewithbieber.blogspot.com) e o (www.justimagineb.blogspot.com). Eles foram hackeados novamente, é a segunda vez essa semana. E agora não estou conseguindo pegar ele de volta, então criei outro blog temporário, até eu recuperar o meu. Por favor, POR FAVOR, avisa a suas leitoras, talvez você tenha alguma que leia o meu blog, e então ela fique sabendo. Por que eu não tenho como avisar. Eu to tipo, chorando aqui, sério, eu to mt mal. Por favor me ajuda. Eu estou passando em vários blogs, e espero que você me ajude. O blog aonde estou postando temporariamente agora é o ( www.lifewithbieber2.blogspot.com). Por favor eu realmente preciso da ajuda de vocês. #Cry.
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. continua por favor

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAH *O*

    CONTINUAA PLEASE ..
    POSTA LOGO , JA ESTAMOS EM NOVEMBRO ..kkkkk sério ? .. kkkkk

    mais porfavoor ;;
    continuaa - please (ý

    @sil_sil8

    ResponderExcluir
  5. Lindo flor , continua pufavo?

    divulga?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/
    (se gostar segue?)

    ResponderExcluir
  6. Posta logo.. curiosidade me mata sabia amor!?kkk'
    Esperando ansiosamente!! Aki começe a ler uns três dias atrás e ja acabaei O.o.. Mas posta logo tah!? Lembra que eu morro! haha :D
    Bj's Maiara Soares :*

    ResponderExcluir
  7. fikou mt perfeiito gosti mt

    ResponderExcluir