Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Passion of the year 48

Nos fomos pro banheiro abraçados e Justin entrou no banheiro masculino e eu no feminino eu demorei um pouco por que fui retocar a maquiagem quando eu sai do banheiro vi o Justin Beijando a Selena quando eu vi aquela cena eu logo gritei
-JUSTINNNNNNNNN EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO!

Quando eu gritei senti lagrimas rolarem por meu rosto automaticamente,e Justin parando bruscamente de beijar aquela aquela vadia de boteco
Jus:(sn) não é....
Eu o interrompi e disse:
-CALA ESSA SUA BOCA SEU IDIOTA EU NÃO QUERO SABER DE VC NUNCA MAIS!
Jus:mais(interrompe de novo)
-MAIS NADA CARALHO VC NÃO ESCUTOU O QUE EU DISSE SOMEE SOME DA MINHA VIDA
Eu me virei pra ir embora mais depois virei e fiquei de frente ora Selena e disse:
-VC ACHA QUE VAI SAIR LINPA DESSA HISTORIA?
Nem deixei ela terminar e larguei um tapão na sua cara que ficou as marcas dos meu dedo direitinho ela passou a mão no rosto e me olhou com uma cara furiosa e levantou a mão pra me bater mais eu segurei e dei outro tapão nela
-SUA PUTA VC ACHA QUE É QUEM EM?PRA LEVANTAR A MÃO PRA MIM

Selena:aquela que beijou o seu homem
Vc:SUA VADIA OLHA SÓ O QUE EU VOU TE FALAR VC MECHEU COM A PESSOA ERRA SE PREPARAR POR QUE AGORA VC VAI VER O CAPETA NA SUA VIDA
Eu sai dali vermelha de tanta raiva e chorando ainda bem que na hora que eu sai de lá de dentro tinha um taxi em costado quando eu esta entrando no taxi eu escutei alguém dizendo ‘(SN) MEU AMOR ESPERA DEIXA EU EXPLICAR PELO AMOR DE DEU’ quando eu entrei no taxi e olhei pra trás vi o Justin vindo correndo e eu disse pro motorista
-acelera rápido me leva pro hotel (nomedohotel)
Assim que eu falei isso o motorista acelerou e eu olhei pra trás e vi o Justin chorando ajoelhado,confesso que ver ele naquele estado me deixou com o coração partido mais ele me traiu ele ME TRAI  traição eu não admito,em meio dos meus pensamentos o motorista me avisou que já tínhamos chegados eu paguei ele e subi correndo pro meu quarto quando eu entrei tomei um banho rápido e me vesti assim:

E comecei a arrumar as minhas malas depois de arrumar quero dizer jogar tudo dentro da mala peguei meu phone e fui ver se tinha um vôo pro Canadá e por sorte tinha um daqui 1 hora eu liguei pra recepção pra pegar minhas malas e enquanto isso fiquei conferindo se tinha pecado tudo e eu peguei logo os carinhas chegaram e pegara minhas malas e eu peguei um papel e uma caneta e escrevi uma carta que dizia ‘Justin eu estou indo para o Canadá não se preocupe comigo eu estou bem quero dizer estou péssima mais vou superar desculpa se eu atrapalhei vc  sua namorada Selena espero que vcs sejam felizes não se preocupe vc nunca NUNCA mais vai ter noticias minhas!
                                          Adeus 
Beijos da pessoa que um dia te amou de verdade’


Enquanto escrevia essa carta lagrimas corriam por minha face sem permito depois disso eu desci peguei um taxi e fui em direção ao aeroporto comprei minhas passagem e fiquei esperando dar a hora do vôo depois de 20 minutos embarquei sentei do meu  lugar ligue meu phone e fiquei escutando musica e relembrando dos bons momentos que eu tive com ele quando o avião estava decolando eu vi o...


(Justin modo on)

(sn) Foi pro banheiro e eu fui pro masculino fiz o que tinha que fazer e sai do banheiro e fiquei esperando a minha gatinha quando alguém se aproximou de mim e me beijou eu não correspondi pq eu não sabia quem erra quando eu escuto (sn) gritando ‘-JUSTINNNNNNNNN EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO!’

Eu larguei a pessoa que tinha me beijado e vi que erra a Selena :@ eu tentei explicar pra (sn) mais ele não deixou ele botou a boca em mim e ver ela chorar por mim me matava por dentro quando ela estava indo embora voltou e começou a xingar a Selena e deu um tapão na cara de salena que ficou a marca da mão linda e perfeita dela Selena levantou a Mao e eu estava indo segurar a mão dela para não bater na minha linda mais (sn) segurou e deu outro tapão na cara dela e começou a discutir e depois foi embora quando ela saiu e Selena me abraçou e disse:
-Pronto meu amor agora é só eu e vc
Eu logo me larguei dela e comecei a gritar com ela
-MEU AMOR O CARAMBA SELENA VC VIU O QUE VC FEZ VC ACABOU COM A MINHA VIDA NUNCA MAIS NUNCA MAIS FALA COMIGO SE NÃO NÃO RESPONDO POR MIM TA OUVINDO   
não deixei nem ela fala e corri atrás dela ela estava entrando no taxi quando eu gritei ela olhou pra trás e o motorista acelerou o carro e eu me atirei de joelho n chão chorando quando o carro estava meio longe sai correndo e peguei meu carro e fui em direção ao hotel mais tava meio que um trânsito e eu demorei pra chegar quando cheguei sai em disparo pro meu quarto usando ele entrei a chamei por ela e ninguém respondeu eu fui até o closet e não vi nem uma roupa dela ‘MEU DEUS EU NÃO ACREDITO ELA FOI EMBORA O QUE EU FIX EU SOU UM IDIOTA TROXA DEIXEI MINHA VIDA IR EMBORA’ eu me sentei na cama e vi que no criado mudo tinha um papel e comecei a ler no final da carta depois que eu li o ADEUS senti como se minha vida não valesse mais nada peguei toda minhas roupas e soquei na malas quando terminei sai correndo paguei o hotel e peguei o carro e fui em direção ao aeroporto quando entrei eu escutei a mulher dizendo ‘o vôo 561 para o Canadá esta levantando vôo’ eu sai correndo pra onde tinha aquelas janelas imensa de vidro que dava pra ver os aviões decolando eu vi o o avião decola e vi a (sn) na janela chorando ele me olhou e abaixou a cabeça quando não pude mais ver fui comprar as passagem pra o próximo vôo que erra daqui 2 comprei e me sentei numa cadeira a acabei cochilando


Continuaaa....
AAAAAh 14 comentarios OMG hm 6 comentarios eu posto mais se a manha tiver sem fala eu posto por que a manha é sexta uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu


15 comentários:

  1. ficou muito bom continua logo tô curiosa...

    ResponderExcluir
  2. Meeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeus ! Eu preciso da continuaçao, se nao dou um infarto aqui !
    Beiijos, L.V

    ResponderExcluir
  3. Meu DEUS muito triste ta muito bom continuaaaaaa......

    ResponderExcluir
  4. Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Continua, Ta mt perfeita s2
    Biaaa

    ResponderExcluir
  5. OMG' proximo capitulo, se eu infarto aqui !
    kisses

    ResponderExcluir
  6. ta mt liinda, preciso saber como isso vai ficar, serio mesmo - Lariinha

    ResponderExcluir
  7. AAAa continuaaaaa?
    tá perfeito comoo semmpree

    ResponderExcluir
  8. ain amr que triste mimimimimi :'( ain amr me senti mau buaaa ..... Continuaaaaa ......ain que selena FDP affs' so ella msm pra acabar com o namoro do jujubu ..... ahahahahaha adorei a parte que "eu" deu um tapa na cara da selena hahahahahaa Essa Fdp
    Okay decha eu para por aki........Continuuuuuaaaaa?????

    ResponderExcluir
  9. q triste!!! af, tinha q ser a selena... af! continuuua!!! #TOMESEL

    ResponderExcluir
  10. nossa ta perfeito
    continua amore*-*

    ResponderExcluir
  11. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua por favor

    ResponderExcluir