Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

Passion of the year 50


senti lagrimas rolarem por meu rosto quando eu escutei uma batida na porta e eu seguei minhas lagrimas e disse:
-Pode entrar!

Quando eu vi erra a Cait,ele entrou e se sentou do meu lado e disse:
-....

(Cait modo on)
Depois que a (sn) saiu da sala nos nos sentamos e Pattie disse:
-Eu não acredito que ele fez isso com ela,ele disse que a amava mais do que tudo e que não conseguia mais viver sem ela,isso só pode ter sido armação da Selena ou ela fez isso sem querer por que ninguém sabe que eles estão estavam namorando

Chaz:Pode ser mais,ele sabia e não podia fazer isso

Pattie:Vc tem razão Chaz então eu vou pra casa por que eu tenho certeza que ele vai voltar ainda hoje pra casa

SM:Ok Pattie qualquer coisa liga ta?

Pattie:ok tchau

Todos:tchau

Pattie saiu e ficou um clima tenso e eu disse:
-Vou subir pra falar com ela

Ryan:Vou Junto

Chaz;Não eu vou vc não da certo por que se não vc vai começar a gritar com ela que eu sei

Ryan:taah

Eu e Chaz subimos pro quarto dela e eu bati na porta e ela falou ‘pode entra’ eu sabia que ela estava com uma voz de choro isso quer dizer que ele tava chorando,quando entrei pude ver seu rosto um pouco molhado e seus olhos vermelhos,me sentei em um lado da cama e o Chaz em outro ela se ajeitou na cama e eu disse:
-Amiga vc não tem mais nada para contar?

Vc:Não

Cait:eu sei que tem pode falar eu sou sua amiga e o Chaz também

Chaz se sentou ao lada dela na cama com as pernas em cima da cama e passou o braço por cima dor ombros dela

Chaz:é (AP) pode falar

Vc:eu não tenho nada pra falar eu já falei o que aconteceu

Cait:ok amiga mais por que vc falou ‘eu acho que ele nunca me amou só me usou pra..’ pra o que?

Vc:então essa parte eu não contei justamente por causa da  mamãe do Ryan da Pattie e do Chris :S
Chaz:ta mais ele te usou pra que?

Vc:então eu e o Justin_______ vcs sabem

Cait:amiga vc já teve a sua primeira vez?

Vc:ér...(fica sem jeito)

Chaz:NOSSA e vc acha que ele só te usou pra vcs tranzarem?

Vc:sim

Quando a (sn) falou isso o Ryan entrou no quarto com uma cara nada agradável

Ryan:O QUE FOI ISSO QUE EU OUVI VC E AQUELE MULEKE DE MEIA DIGELA TRANZARAM ?

(sn) começou a chorar e abraçou o Chaz forte e eu tentei a calma ele mais não adiantou ele começou a falar um monte de coisas quando eu percebi (sn) saiu correndo do quarto

 

(Vc modo on)
Cait e Chaz entraram no meu quarto nos conversamos e eu contei que não era mais virgem quando  Chaz perguntou se eu achava que ele estava cmg só pra gente tranzar e eu disse sim Ryan entrou no quarto e começou a gritar e eu comecei a  chorar e abracei o Chaz forte e Ryan continuou falando e eu não agüentava mais e sai correndo e sai pra rua e sai caminhando sem rumo até chegar uma praça linda e iluminada e muito linda e eu fui caminhando até um banco e me sentei e comecei a pensar em tudo o que aconteceu e comecei a chorar até que um menino de capuz se senta ao meu lado ele também estava chorando e disse:
-oi

Vc:oi

Menino:o que ouve pra vc esta chorando?

Vc:estou MT triste a magoada meu namorado me traiu e por que vc esta chorando?

Menino:Uma garota quer dizer uma ex namorada minha me beijo enquanto minha namorada ou ex estava no banheiro mais eu juro que não correspondi eu fiquei sem reação na hora por que sabia que não era ela por que os lábios delas são carnudos e doce mais o da minha ex é totalmente diferente o beijo dela é horrível comparado com o da (sn)-pêra eu conheço esse garoto é o Justin O_o vou deixar ele terminar de falar ora ver o que ouve mesmo-

Vc:e a sua namorada ex viu?

Jus:viu sim ela saiu do banheiro e viu a Selena me beijando eu tentei explicar mais ela não deixou eu fui trás dela mais ela já tinha pego o avião então eu peguei i primeiro vôo que tinha e vim pra cá e eu pretendo a manha falar com ela por que eu a amo de verdade e sem ela eu não vivo mais

Eu fiquei em choque com i que ele disse e eu olhei  pra ele e ele se virou e olhou pra mim e ficou tipo O_o

 

(Justin modo on)

Jus: (chora mais)mais como?

Pattie:quando a (sn) chegou em casa eu estava lá e ela contou tudo pra gente ela realmente estava muito mau com isso eu só não entendi uma  frase que ela falou

Jus: (MT triste) qual?

Pattie:ela falou “eu acho que ele nunca me amou só me usou pra...”
quando minha mãe falou isso eu senti uma sensação tão ruim ela acha que eu a usei

Só pra tranzar não isso não é verdade eu a amo

Pattie:então filho vc não tem nada a dizer sobre essa frase que ela não completou

Jus:ér...é então mãe eu e a (sn) nos ãh

Pattie:vcs?

Jus:a gente já fez quer dizer já tivemos a nossa primeira vez

Pattie:O QUE?
Minha mãe estava com uma cara de espentada logo essa cara mudou pra uma de preocupação e ela perguntou

Pattie:Vcs usaram camisinha né?

Jus:claro né mãe

Pattie:ufa(sorri)
Jus:só isso?

Pattie:O que?

Jus:vc não vai me xingar gritar comigo?

Pattie:kkk não filho eu fico feliz por vc ter perdido sua virgindade com ela ela é uma ótima garota

Jus:é eu sei só espero que essa garota seja minha de novo

Pattie:ela vai ser sim filho não se preocupe

Jus:tomara mãe tomara
eu me alevantei dei um beijo nela e fui saindo de casa e ela disse:

-onde vc vai?

Jus:dar uma volta por ai

Pattie:ok não chegue tarde

Jus:ok mãe

Eu saiu e fui caminhando e pensando em como eu ia reconquistar a (sn) eu fui pra uma praça que tem aqui perto de casa e vi uma garota chorando e eu me lembrei que a (sn) pode estar desse jeito por uma coisa que não é verdade,sem permissão lagrimas começaram a rolar pelo meu rosto e eu me sentei no lado da menina e nos começamos a conversa quando nos terminamos de contar o por que de nos estarmos chorando eu olhei pra menina que s encontrava com os olhos em mim e pude ver que era a (sn) eu fiquei tipo O_o e sorri pra ela e ela sorriu de voltar quando eu ia falar alguma coisa ela se alevantou e eu também e ela ....

7 comentários:

  1. http://sagaopusculoparatodos.blogspot.com/

    Continua please *-----*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaa too morrendoo aque de curioidadee kkkk
    continuaa para de judiaade nois Rum

    ResponderExcluir
  3. ela oqueeeee???? continua logoooo! eu vo morre sabia? voce nao posta e eu fico doida... jaja vai receber uma noticia que fui pro hospicio! hahah brincadeira! mas to loquinha aqui de curiosidade!

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa
    to morrendo de curiosidade e meu #IB favorito
    continua

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaa Continuaaaaaaaaaa amore please

    ResponderExcluir