Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Passion of the year 47


Justin me beijou e nos nos enrolamos no lençol eu não tinha nem energia pra ir tomar banho eu dormi do jeito que estava pelada abraçada com o Justin,na manha seguinte acordei com o Justin em cima de mim dando leves beijos no meu pescoço e sussurrando ‘acorda amor’ eu dei um leve sorriso e dei um selinho nele e disse:
Vc:Boa dia coisa linda rsrs(sorri)
Jus: (sorri)Bom dia minha diva rsrs
Vc:diva?
Jus:kkk sim
Vc:hm gostei kkk(selinho) que horas são?
Jus:hm 10:30
Vc:anw amor ta cedo deixa eu dormir eu to MT cansada
Jus:ta cedo nada vc ta sempre cansada amor
Vc:culpa sua rum’
Jus:minha?
Vc:sim vc que me deixa assim
Jus:eu nada quem deixa é o BIEBERZÃO
Vc:kkk sei agora deixa eu dormi(fecha os olhos)
Jus:NÃOO(levanta e te puxa lembrando vcs estão peladinhos :S)
Vc:JUSTINNN SE VC NÃO PERCEBEU EU E VC ESTAMOS PELADOS CRIATURA
Jus:AMORR eu percebi sim
Vc:então me larga que(olha pra baixo)o seu amiguinho já ta de pé
Jus:viu o que vc faz cmg me deixa nesse estado
Vc:Não posso fazer nada
Jus:pode sim(cara de safado)
Vc:pode o que?
Jus:então já que eu e vc já estamos aqui pelados o meu amiguinho esta em alerta a camisinha esta aqui no criado mudo
Vc:Não amor eu to cansada
Jus:rapidinho
Vc:Não
Jus:prometo que vou devagar
Vc:não sei
Jus:vai por favor?(cara de anjo safado kkk)
Vc:ai da não resisto a tanta gostosura(beija ele)
Justin me agarrou forte e me levou pra cama pegou a camisinha e depois disso vcs sabem o que aconteceu,depois de uma manha podemos dizer agitada e cansativa eu fui tomar banho e me vesti logo depois foi o Justin


(Justin modo on)
Depois de uma noite e uma manha maravilhosa (sn) foi tomar banho logo depois eu fui tomar banho eu fiquei pensando ‘como uma garota pode ser tão maravilhosa assim’ depois de pensar e tomar meu banho me vesti no banheiro mesmo,Sai do banheiro e (sn) estava assim:
(sem o chapéu se quiser pode ser com ele kkk)
Sentada na cama eu olhei meio serio pra ela e ela se levantou e me deu um selinho e disse:
-Por que esta com essa cara seria?
Jus:não acha que esse short ta MT curto?
Vc:Não acho
Jus:amor acho que vai esfriar acho melhor trocar de roupa
Vc:¬.¬ ok  se esfriar a gente volta ta (selinho)
Jus:fazer o que!
Nos descemos e fomos almoçar né por que tomar café da manha nem da mais,nos almoçamos e logo depois fomos pra praia onde nos divertimos muito quando o Justin não dava nem um piti de ciúmes,lá pelas 5 horas nos voltamos para o hotel e o Justin disse:
-Vamos numa balada hoje?
Vc: (se anima)AAAAAH CLARO
Jus:então vamos tomar banho
Vc:que Mané vamos tomar banho
Jus:se nun vai tomar banho?
Vc:claro que vou né seu idiota mais não com vc
Jus:IDIOTA não (te agarra com força)
Vc:Justin para vc é MT forte idiota kkk
Jus:(aberta mais)então não me chama de idiota
Vc:rsrs idiota que eu amo o MEU IDIOTAA
Jus:melhorou agora vai tomar banho(te solta e bate na sua bunda)
Vc:(olha com um olhar mortal) isso vai ter troco(entra no banheiro)

(Vc modo on)
Demorei MT no banho estava precisando mt de um banho sai enrolada na toalha e Justin me olhou com cara de safado e veio em minha direção e eu sai correndo pro closet e fechei a porta e ele começou a bater na porta e disse:
-ABRE A PORTA  GOSTOSAA
Vc:kkkkkkk VAI TOMAR BANHO JUSTIN SAI DAQUI
Jus:aff to indo
kkk eu comecei a rir sozinha demorei pra escolher minha roupa mais achei passei meus cremes e coloquei minha roupa:

(não achei melhor se não gosta ignora)

E fui me maquiar enquanto me maquiava Justin sai do banheiro e me abraçou por trás e disse:
-minha linda
Me virei e vi ele pelado novamente
Vc:Justin vc vai ficar andando pelado sempre pelo quarto?
Jus:O que que tem?vc já viu tudo
Vc:sim já vi mais vc não precisa ficar mostrando toda hora amor
Jus:vai dizer que vc nun gosta?
Vc:gosta eu gosto ué
Jus:rsrs quando a gente casar e tiver na nossa casa vai ser proibido roupa
Vc:ãh?como assim?            
Jus:quando eu e vc tivermos em casa só vamos andar pelados
Vc;kkkkkkk ata sonha amor sonha que eu vou andar pelada ;)
Jus:sonha eu sonho todo dia
Vc:ta Justin vai se arrumar
Jus:to indo!
Terminei de me arrumar e vi o Justin todo cheiro e MT gato e eu disse:
-Uii dlç vai conquistar quem desse jeito?
Jus:(voz sexy)(segurando na minha cintura)então gata me arrumei assim pra conquistar vc e ai adiantou?(cara sexy)
Vc:(se arrepia e faz uma cara de safada e com uma voz sedutora fala)Uii gato claro que conseguiu e eu estou te conquistando desse jeito(da uma volta)
Jus:OPA claro conquistou eu e o meu amiguinho aqui(segura o BIEBERZÃO)

Vc:kkkkk chega  vamos Justin
Jus:rsrs ok
Nos descemos e pegamos o carro como sempre Justin abriu o carro pra mim e logo depois entrou Justin levou nos em uma balada onde só uma pessoas com dinheiro ou famosa nos entramos e de cara começou a tocar Jennifer Lopez On the floor
e eu arrastei o Justin pro meio da pista rsrs e nos começamos a dançar no fim dançamos varias musicas quando Justin tinha chance ele me encoxava como sempre aproveitando a situação no meu de uma musica eu disse no ouvido do Justin:
-Amor vou no banheiro ta!
Jus:ok vou com vc
Vc:kk ta louco vc vai no banheiro feminino?
Jus:não eu no masculino e vc no feminino também quero ir no banheiro
Vc:Ok
Nos fomos pro banheiro abraçados e Justin entrou no banheiro masculino e eu no feminino eu demorei um pouco por que fui retocar a maquiagem quando eu sai do banheiro vi o Justin Beijando a Selena quando eu vi aquela cena eu logo gritei
-JUSTINNNNNNNNN EU NÃO ACREDITO QUE VC FEZ ISSO COMIGO!
ez


Continua podem me dar 7 comentarios?
OMG obg pelos 13 comentarios amo vcs vidass ;)

14 comentários:

  1. Noooosaaa videeenha 7 comentarios vai ser dificiilllll AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA LOGO VAI VAI VAI POR MIM AMR POR MIM :(

    ResponderExcluir
  2. faz tempo que vx nao posta ... posta mais uma vai vai vai por favor ? :(

    ResponderExcluir
  3. posta maaaaaaaaaais!!! sua ib é um droga sabia?? tao boa que vicia!! haha! continua logooooo

    ResponderExcluir
  4. Amr vai vai vai continuaaa por mim tb cara eu to viciada meu DEUS euto muito curiosa continuaaaa pfv!*-*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeee Júh posta mais ta perfeito eita quero ver a treta kkkkk'

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaaaaaaaaaaahhh amor, continua se não a menina aqui infarta x| kkkkk' ;D -- Rayanne Vieira

    ResponderExcluir
  7. Affs' amr to ficando NEVERVOSA cONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA please ......... ain amr amrzinho sorry ♥♥ ").. Mas por favor Continuaaaaa :(

    ResponderExcluir
  8. continua ficou muito bom
    continua logo tô muito curiosa pra ver a outra pagina....

    ResponderExcluir
  9. amr CONTINUA DESDE DOMINGO EU ESPERO E NADA DO CAPITULO 48 MIMIMIMI :'( tO ESPERANDO Bff .........

    ResponderExcluir