Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Selinho ,-,

Nossa faz tempo que não ganho selinhos 
 Mais fiquei super mega hiper feliz agora por ganhar selinho da Linda do blog Tudo é possivel se vc acredita,obg amor mesmo de coração ♥






Eu não sabia qual era pra pegar então peguei todos ;) ahsuashaushasu
OBS:>>>>>>>>Meninas que tem ib deixem seu link do blog ou tumblr com imagine aqui em baixo <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<


 >>>>>Se quiser eu coloco o seu blog na pagina ai ao lado                            indico<<<<<<<<<

5 comentários:

  1. que boba vc hein! era para pegar todos!!!

    mas que bom que vc pegou!!!

    ResponderExcluir
  2. e vc não vai postar não é???

    e a outra???

    Love of popular?? não esqueci não viu! estou esperando o cap anciosa a tempos

    ResponderExcluir
  3. Oiee indica meu bloguii ai pfvoo ? estou começando agora e preciso de mais leitores ok ?

    bjo bjo e obrigada desde já ...


    AKI>>> lihlih-beliebers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. postaaa!!!!! pleasee! meu blog é : http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. indica meu blog por favor amore,continua logo antes que eu morra....http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/i-look-to-you-6.html

    ResponderExcluir