Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Passion of the year 46


Oiie meus amores mil desculpas pela demora pra postar como vcs sabem estava sem criatividade e obg pelos 9 comentarios fiquei mega feliz \o amo mt vcs s2 então vamos ao que interessa aqui vai mais uma capa rsrs
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nos saímos do quarto e fomos pro elevador quando a porta do elevador abriu nos vimos o(a)...Jas
Jas:Oiie amiga quanto tempo(abraço)
Vc:(entra no elevador com o Justin)Oiie nossa amiga quanto tempo mesmo mais o que vc faz aqui?
Jas:férias com o namorado rsrs
Vc:nossa nem sabia que vc tava namorando
Jas:rsrs esqueci de falar
Vc:haha(chegamos no primeiro andar)então amiga até mais bj
Jas:tchau bj até
Nos saímos do elevador Jas foi em direção a piscina e eu e o Justin fomos pro restaurante Justin puxou a cadeira pra mim sentar e logo depois ele sentou nos tomamos café no maior romantismo e depois fomos caminhar na beira da praia ficamos conversando até dar a hora do almoço nos voltamos pro hotel e almoçamos e depois fomos pra piscina eu coloquei meu biquíni e o Justin só um short nos descemos e fomos pra piscina eu me sentei na espreguiçadeira e peguei o protetor e o Justin disse:
-Quer que eu passe?
Vc:sim mais não abusa
Jus:ok
Justin passou protetor em mim e quando ele passou no meu bumbum deu leves apertões e eu comecei a rir e ele disse:
-O que foi?
Vc:vc adora fazer isso né?
Jus:isso o que?
Vc:(fala baixo)aperta minha bunda
Jus:amooo
Vc:rsrs
Ele terminou de passar protetor em mim e eu passei nele  e depois eu fiquei tomando um pouco de sol até o Justin me pegar no colo e me atirar na piscina nos começamos a fazer uma guerra de água e logo depois nos beijamos ficamos assim a tarde toda logo depois saímos da piscina e o Justin disse:
-Amor vamos jantar fora hoje?
Vc:claro por que não!
Jus:então se arruma
Vc:ok
Nos subimos e eu tomei banho e sai enrola na toalha e fui pro closet do quarto Justin me abraçou por trás e passou a mão nas minhas pernas e eu disse:
-Para amor vai tomar banho
Jus:ok mais depois vc não escapa
Vc:kkkkkk ta
Justin foi tomar banho e eu vesti essa roupa:


(se não gostam ignore)
E passei um make linda(imagine ai)
Logo Justin sai do banheiro todo gato e quando me viu ficou de boca aberta e me deu um beijão MT hot e foi me deitando na cama e eu parei e disse:
-melhor parar se não não vamos jantar
Jus:não acha melhor a gente ficar aqui?
Vc:vamos amor por favor depois eu faço o que vc quiser ta?
Jus:o que eu quiser é?(cara de safado)
Vc:é o que vc quiser!(cara de safada)
Jus:vamos logo então quero chegar cedo
Vc:kkkk ok
Nos saímos do nosso quarto e fomos pra garagem do hotel onde o Justin tinha deixado o carro que ele alugou pra gente,Justin abriu a porta pra mim entra e eu disse ‘obg’  e dei um selinho nele logo ele entrou no lado dele e fomos pro restaurante ele era lindo por fora Justin abriu a porta pra mim e nos entramos no restaurante ele era mais lindo por dentro do que por fora Justin como sempre cavalheiro puxou a cadeira pra mim me sentar e logo depois ele se sentou nos fazemos o pedido e Justin ficou me olhando e disse:
-Vc é tão linda
Vc:vc também amor é lindo
Jus:eu te amo tanto
Vc:onw meu lindo meu amor por vc é inexplicável
Jus:o meu também,eu tenho MT sorte de ter vc como namorada e futura noiva
Vc:rsrs futura noiva?
Jus:sim
Vc;kkk te amo meu gostoso
Jus: (cara de safado)seu gostoso é minha gostosa
Vc:é
Nos ficamos conversando e o garçom trouxe os pedidos nos comemos rimos e nos divertimos Justin não deixou eu pagar a conta como sempre depois de Jus pagar a conta nos fomos em borra,no meio do caminho o sinal ficou vermelho Justin me olhou e colocou sua mão na minha perna e começou a cariciar e foi subindo quando chegou perto da minha amiguinha eu disse:
-Para amor aqui não né rsrs
Jus:ok
O sinal abriu e Justin foi em direção ao hotel  meio rápido eu já sabia o que ele queria ele ta MT safadinho hj nos chegamos no hotel e fomos pro nosso quarto no elevador Justin me prensou na parede e me deu vários beijos hot com apertos na coxa,chegou no nosso andar e nos fomos pro nosso quarto Justin foi beijando meu pescoço quando eu abri a porta Justin me agarrou e foi me levando em direção a cama hoje ele esta mais safado do que ontem quando ele ia me deitar eu disse:
-Amor deixa eu me trocar
Jus:Ok
Fui no closet e vesti uma langeri bem sexy que tinha comprado:

(se não gostam ignore e imagine outro)
Quando sai do Closet vi o Justin deitado na cama só de cueca

(Justin modo on)
Saímos do elevador e eu fiquei beijando o pescoço dela quando entramos no quarto eu agarrei ela e fui levando ela em direção a cama confesso hoje estava com um fogo que deus me livre kkk quando eu ia deitar ela ela disse  ‘Amor deixa eu me trocar ’e eu disse ‘ok’ quando ela entrou no closet eu tirei minha roupa e fiquei só de cueca logo ela sai com um langeri super sexy nossa ela tava super gostosa naquela langeri não me agüentei me levantei e agarrei ela e fui levando ela em direção cama e deitei ela comecei a beijar seu pescoço logo depois sua barriga depois subi de novo e beija sua boca passando minha mão pela sua coxa  e dando leves apertos me sentei na cama e ela sentou no me colo com as pernas entrelaçadas na minha cintura ela estava meio que alevantada eu passei minha mão por suas costas ainda a beijando e comecei a abrir o seu sutiã quando abri ela se afastou um pouco deixando-o cair eu olhei com uma cara de safado pros seus seios que eram grandes e atraente,deite-a na cama novamente e comecei a dar leves beijos longo depois comecei a chupalos,quando eu percebi (sn) estava em cima de mim dando vários beijos em meu tanquinho eu estava super exitado logo ele começou a tirar minha cueca e eu ajudei claro depois eu comecei a tirar a calcinha dela ela estava super safada hoje e me ajudou a tirar sua calcinha
Subi em cima dele e quando eu ia penetra ela disse:
-Amor a camisinha
Confesso que tinha esquecido de tão excitado que eu estava eu coloquei a mão no criado mudo e peguei uma camisinha de sabor morango e ela me ajudou a colocar,eu dei um beijão nela e comecei a penetrar no começou fui devagar logo depois eu fui aumentando a velocidade e os gemidos dela foi aumentando cadê gemido que ela dava me deixava mais excitado ainda penetrando eu comecei acariciar os seios dela e ela começou a dar  gritos de prazer pra abafar seus gritos eu comecei a beijar ela

(Vc modo on)
Justin me deixou completamente nua como e eu o deixei nu,ele estava preste a penetrar em mim quando eu disse ‘amor a camisinha’ele colocou a mão no criado mudo e pegou a camisinha de sabor morango eu ajudei ele a colocar ele me deu um beijão e logo começou a penetrar ele começou devagar e logo foi aumentando assim como os meus gemidos quando ele começou a acaricia meus seios ainda penetrando rápido eu fui a loucura meu gemido foram se transformando em gritos  de puro prazer pra abafar meus gritos Justin começou a me beijar nos já estávamos ofegantes Justin aos poucos foi indo devagar para recuperarmos o fôlego depois de um tempo indo devagar eu subi em cima dele e comecei a ir super de vagar eu sabia que ele não gosta depois de um tempo ele se irritou e disse:
-VAII RAPIDO POHA
Vc:não amor ta bom assim
Jus:NÃOO VAI RAPIDO PELO AMOR DE DEUS
Ele estava do jeito que eu queria implorando pra mim ir rápido eu comecei a aumentar a velocidade eu já estava super cansada quando o Justin subiu em cima de um e começou a ir super rápido nunca tinha visto ele daquele jeito ele estava super sexy todo suado,ele parou aos poucos e tirou o BIEBERZÃO de dento de mim e deitou ao meu lado e disse:
-Foi melhor do que ontem(ofegante)
Vc:concordo
Justin me beijou e nos nos enrolamos no lençol eu não tinha nem energia pra ir tomar banho eu dormi do jeito que estava pelada abraçada com o Justin,na manha seguinte ...
Continua garanto que o cap. hot ficou uma mera né?não foi a bia que fez essa fui eu :S por isso esta horrível 

13 comentários:

  1. Uiii ahsuhausa' que amor ta uma maravilha CONTINUA ASIOSSISIMA !!! :)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa FICO PERFEITA A PARTE #HOT AMIGA DO CÉU CONTINUA PLEASE !!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA POR FAVOOR , QUERO MAIS E MTOOO MAIS HAHA

    ResponderExcluir
  4. COONTINUAAAAAAAAA PLEASE PLEASE

    ResponderExcluir
  5. Amorr táaa muitoo bom continuaa naum táa horrivell naum táa perfeitooo continuaaaaa?

    ResponderExcluir
  6. aaaah, desculpe ai!! mas so umm poko safada.. entao o cap ta OTIMOOOOOOOO!!!! hahahaha... continua logooo por favooooooooooooooor

    ResponderExcluir
  7. Ficou Otimo to morrendo até agora!Meu Deus ta perfeito mando bem hemmmm!kkkkk
    #Continua....

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkk' CONTINUA AMR VAI PQ TANTA DEMORA
    ( DEI RISADA DOS COMENTARIOS DE CIMA ) KKKKKKKKKKKKKKKK' MT BOOM CONTINUA

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favoor

    ResponderExcluir