Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Passion of the year 33


Eu fui até o elevador e fui pro 3° cheguei lá e Fagner já foi me recebendo aquela bicha loca kkk ele me levou até o camarim lá estava Ana,e Fagner fez minha maquiagem e depois meu cabelo e depois eu fui colocar a roupa primeiro eu tiraria as fotos sozinha e 
depois com as meninas eu tirei as foto e elas ficaram assim:
tinha de biquine tambem















Eu descobri depois que eu erra a modelo principal depois de tirar esses fotos sozinho fui tirar com as meninas e ficaram mais ou menos assim:


Tiramos uma só eu e a Tatiane

(imagine  uma com a jessica)

Nos terminamos  e tirar e fotos e todos me elogiaram e as meninas também eu fui trocar de roupa e me despedir do pessoal e peguei um taxi e fui pro hotel passar o dia com o meu amor no caminho peguei meu celular e liguei pro Justin
Ligação on
xxX:Alo amor?
Vc:Oi amor tbm?
Jus:oie +ou-
Vc:Por que amor?
Jus:vc não esta aki cmg
Vc:anw eu to dentro to taxi já to chegando
Jus:serio amor?
Vc:Sim
Jus:amor quando a gente vai pra Portugal?
Vc:Ama...(não responde)
Jus:amor?amor?(sn)?(sn)?(SN)?
Cai a ligação


(Justin modo on)
Eu estava deitado na cama quando meu celular começa e tocar eu olho no retrovisor e vejo que é a (sn) eu atendo  e nos começa a conversar até que eu pergunto quando nos vamos pra Portugal e ela ia me responder só que aconteceu alguma coisa e caiu a ligação e eu escutei um barulho de alguma coisa batendo eu me levantei  rápido na cama eu fiquei preocupado será?OMG eu sai do meu quarto correndo e bati na porta do Ryan e ele não atendi eu fiquei batendo até ele me atender eu tava aflito
Ryan:que foi cara?
Jus:Ryan
Ryan:que?
Jus:a (sn)
Ryan: (assustado) o que tem ela?
Jus:eu tava falando com ela no telefone (conta tudo)
Ryan:calma mano deve só ter caído a ligação
Jus:espero!
Ryan:vem entra vamos jogar vídeo game pra esperar ela
Jus:Ok!
Eu entrei e nos fomos jogar vídeo game eu estava muito preocupado com ela se passou 30minutos e nada passou 1:00 1:30 2:30 e 3:00 horas e ela não tinha aparecido daí foi quando me desesperei  até que batem na posta do quarto do Ryan e eu vou abrir eu pensei que fosse a (sn) mais erra a mãe dela com o rosto cheio de lagrimas e eu perguntei
Jus:O que foi sogrinha?
SM:a (sn)(chorando)
Jus:O que tem ela?(quase chorando e desesperado)
SM:ela...



(Vc modo on)
Eu estava falando com o Justin no celular quando tudo que estava vendo ficou branco e não escuto mais nada nem a voz do Justin

(Vc modo off)

(Justin modo on)
SM:Ela sofreu um acidente de carro!
Essas eram as palavras que eu não queria ouvir
Jus: (chorando)mais... mais como...?
SM:ela estava vindo pra Ca no taxi e veio um caminhão contra mão e bateu no carro que ela estava!(chorando MT)
Jus:mais ela esta bem né?
SM:Eles não me disseram nada só que ela sofreu um acidente e me deram o endereço do hospital esse aki(mostra o papel)
Jus:mais ... mais os outros sabem?
SM:não só vc eu vim aki correndo avisar vc
Ryan: (aparece na porta)O que ouve?mãe por que esta chorando?
SM:sua irmã sofreu um acidente de carro
Ryan: (começa a chorar)OQUEEE?NÃOOOOOOO NÃOO PODE SER ELA NÃOOO MÃE FALA QUE NÃO E VERDADEEE PELO AMOR DE DEUSSS FALA FALAAA PRA MIM
SM: (abraça ele)calma meu filho ela vai ficar bem
Cait; (aparece) o que ouve gente?por que vcs estão chorando?
Jus: a (sn) sofreu um acidente de carro
Cait:OMG (chorando)(abraça o Ryan)clamo amor ela vai ficar bem
Chaz&Chris: (sai do quarto deles) gente que ouve que gritaria é essa?
Cait: (Chorando) a (sn)
Chaz: (desesperado) o que tem minha irmãzinha?
SM: (abraça o Chaz)Chaz a (sn) sofreu um acidente
Chaz:OQUEEE?NÃOO
Chris:COMOO?QUANDO?ONDEE?
Jus:Gente não adianta nada a gente ficar aki alguém vai comigo avisar o meu sogro minha mãe e meu pai e vamos pro hospital
SM:Justin o (nomedoseupai)saiu e sua mãe e seu pai estão no quarto deles
Jus:ta alguém pede 3 taxi que eu vou chamar eles ok
Todos:Ok
eu estava desesperado precisava da minha mãe eu fui pro elevador e fui pro andar da minha bati na porta dela desesperado e ela abri com uma cara de assustado quando ela me viu já foi logo me abraçando
Pattie:O que foi meu filho?
Jus:mãe a (sn)
Pattie:o que tem ela?
Jus: (respira fundo) sofreu um acidente... de carro
Pattie:OMG mais mais quando?
Jus: (conta tudo)
Pattie:JEREMYYY
Jeremy:(aparece na porta)(olha por Justin e fica preocupado)o que foi meu filho por que vc esta chorando?
Pattie:a (sn) sofreu um acidente de carro
Jeremy:OMG vamos pro hospital!
Pattie&Jus:Vamos
Nos descemos pro saguão do hotel todos estavam lá chorando
Jus:vamos gente
Todos:Vamos
Nos fomos pra frente do hotel esperar o taxi e eu vi o pai da (sn) descendo de um taxi ele olhou assustado pra gente e veio correndo na direção da minha sogrinha e perguntou:
-o que ouve?
SM:a nossa filha sofreu um acidente de carro(desabando em lagrimas)
SP:OQUEE?MINHAAA FILHINHAA NÃO ONDE ELA ESTAA?
SM:Calma nos estamos indo pro hospital
SP:vamos logo cadê a merda desse taxi
SM:Calma (nomedoseupai)
Chegaram 3 taxi ali na frente e nos entramos num foi eu minha mãe meu pai e o em outro o (nomedoseupai) a (nomedasuamãe) Cait e Ryan e teve que ter mais um taxi onde foi o Chaz e o Chris o taxista deu a partida e não chegava nunca naquela porra de hospital pareci que nunca ia chegar quando chegamos eu sai correndo eu fui a até a recepcionista e perguntei
Jus:Moça
Recepcionista:Sim posso ajudar?
Jus:eu queria saber onde esta a (Sn) Butler
Recepcionista:Desculpa me mais só podemos dar informação para os responsáveis
Jus:mais eu sou o namorado dela
Recepcionista:Me desculpe
Mais que porra mesmo eu fui até a mãe e o pai da (sn) e eles disseram
SM&SP:eai Justin eles disseram alguma coisa?
Jus:Não só vcs podem pedir informação
A mãe e o pai da (Sn) foram até moça e perguntaram e eu fiquei abraça com a minha mãe chorando  a mãe da (Sn) voltou chorando  mais e disse:
SM:...


Continua...
Depende dos comentarios eu posto mais hoje!
Me desculpe se não gostaram, não sei fazer partes tristes =(
Alguém ai quer ser moderadora do meu fc?

5 comentários:

  1. oooooooo nao continuaaaa!!quero saber o que aconteceu comigoo ahushuahusa' Flor olha to enventando uma historia dai depois te passo ok ?!!bjooss

    ResponderExcluir
  2. Olha to muito curiosa pra saber o que vai acontecer comigo!!!#tochorandoaquii
    continuaaa....
    E muito obg por ter divulgado meu blog linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Julia se você não continua eu vou ate a sua casa e te mato considere isso uma ameaça shushushushss brincadeira amor sabe que eu te amo ne então continua please tadinho do Justin e de todos

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu comecei a chorar aqui! Continual logo, se não eu vou ter um trefo aqui!

    Beijos Val

    ResponderExcluir