Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Passion of the year 45


Nos dois demos um pulo  na piscina e ficamos nadando namorando até que...até que o Justin disse:
-Amor vamos sair?
Vc:Vamos meu lindo(selinho)
Nos saímos da piscina e nos secamos e fomos pro nosso quarto e ele disse:
-amor posso tomar banho com vc?
Vc:pode!
Jus:ebaaaa(dança)
Vc:mais vc de sunga e eu de biquíni
Jus:aaah(biquinho)
Vc:é isso ou nada amor
Jus:então ta vamos
Vc:Ok
Nos fomos abraçados pro banheiro e entramos no Box Justin começou a me ensaboar e eu disse:
-Não abusa amor
Jus:aah ok vou tentar
Vc:Não tem essa de ‘vou tentar’ .
Ele continuou ensaboando meu corpo até que chegou na minha bunda . Olhei pra ele e seu rosto se encontrava totalmente ‘diferente’ . Digamos que um pouco sexy . Não agüentei e beijei ele .

(Justin modo on)

Ela me beijou e eu deixei o sabão cair . Coloquei a mão na cintura dela e continuei a beijando . Subi minha mão até seu biquíni e desamarrei . Ela se afastou de mim , deixando o biquíni cair . MEU DEUS , O QUE ERA AQUILO ???

Por alguns segundos ficamos um encarando o outro tentando criar coragem pra fazer aquilo , até que voltei a beija - lá . Ela se molhou , saiu do Box e se enxugou , saindo do banheiro o falando :

Vc: Não demore !

Eu esperei ela sair do banheiro , tirei minha sunga, me lavei e sai do Box . Me enrolei na toalha e saí do banheiro . Ela estava de frente pra janela e assim que me viu fechou a cortina . Fui até ela e lhe dei mais um beijo . Ela segurou na minha cintura e tirou minha toalha . Desamarrei seu roupão e deixei ele cair no chão . Comecei dando leves beijos em seu ombro e deslizando minha mão por seu corpo . Ela agarrou meus cabelos e pulou em meu colo . Eu a agarrei e a levei até a cama . Ficamos deitados na cama e comecei a dar beijos de leve em seu corpo . Dali perdemos  totalmente o controle .

(Vc modo on)

De manhã , quando acordei me virei rapidamente para ver se não estava sonhando . E para minha alegria eu não estava . Justin dormia como um anjo agarrado em mim . Me ajeitei na cama e deitei em cima dele . Ele acordou e riu.
Jus:Bom dia minha gostosa
Vc:rsrs Bom dia meu gostoso
Jus:aconteceu mesmo ou eu estou sonhando?
Vc:aconteceu sim amor e vou dizer uma coisa pra vc
Jus:o q?
Vc:foi a melhor noite da minha vida
Jus:da minha também(beijo)então quer dizer que hum fui bem?
Vc:Não Foi vc foi ótimo maravilhoso amor
Jus:rsrs vc também amor
Justin me deu um Beijo e olhou pra de baixo dos lençóis e fez uma cara típica dele e disse:
-Nossa que gostosa ui dlç
Vc:Justin para com isso garoto
Jus:rsrs vamos repetir a dose amor?
Vc:não to muito cansa não tenho energia pra nada
Jus:é a força do BIEBERZÃO
Vc:hahaha convencido vou tomar banho
Jus:posso?
Vc:promete que vc não vai tentar nada?
Jus:sim
Vc:vamos
Jus:eeee
me enrolei no lençol e me levantei Justin foi peladão mesmo pro banheiro rsrs nos tomamos banho Justin sempre que podia tentava,pra falar a verdade eu queria mais estava cansada nos saímos do Box e eu fui pro closet e vesti essa roupa:

(escolham eu prefiro a primeira)
Justin:
Eu sai do closet e Justin disse:
-Amor sabia que eu sou fascinado pelas suas coxas?
Vc:não
Jus:agora sabe,vamos tomar café
Vc:vamos to morrendo de fome
Jus:NOSSA vc comeu tanto e já ta com fome
Vc:mais eu nem com...(pensa)JUSTIN seu safado
Jus:kkkkk vamos
Vc:ta
Nos saímos do quarto e fomos pro elevador quando a porta do elevador abriu nos vimos o(a)...


Continua...
O que acharam???hahaha a proxima parte que tiver hot vai ser mais detalhado e quem fez a parte ai hot foi a minha Best Friend Bia Navarro 

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaah Juh continua please adorei o Justin safadão!! ah amiga preciso de uma opinião sua!! no meu #IB você acha que ta detalhado demais as partes hot? Sacomé ne é minha amigona do coração preciso de um opinião sua !!

    ResponderExcluir
  2. OMG AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MUITO BOM CONTINUA VIDEENHA TA UMA MARAVILHA
    ESSE MEU MARIDO (JUSTIN) TA MUITOO SAFADO MAS EU A-D-O-R-0 (66' KKKKKKKKKK' CONTINUA..

    ResponderExcluir
  3. hahhahahahaha!!! esse justin é safa hein?? kkkk eu entendi na hora!! hahahahah continua!!! mto bom!!

    ResponderExcluir
  4. Coontinuua !! e Continuua tmb Love of popular

    ResponderExcluir
  5. contiinuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir