Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Passion of the year 28


Gente leiam esse blog é mt bom mesmo =) http://justinbimagine.blogspot.com/ leiam vc não vão se arrepender!=)
Eu acordei 10:30 e (Sn) não estava mais deitada cmg eu fui no banheiro quando eu entro vejo....
a (Sn) enrolada na toalha saindo do Box eu olhei para ela assim O.o e quando ela me viu ficou sem graça,ela estava ficando vermelhinha e...

(Você modo on)
Eu  acordei umas 10:00h e Justin ainda estava dormindo eu levantei devagar e fui por banheiro tomei meu banho e escutei um barulho mais nem dei bola me enrolei na toalha e sai do Box quando eu sai eu vi o Justin olhando pra mim de boca a aberta e ele nem piscava e eu comecei a corar e o Justin veio chegando mais perto e de mim cadê vez mais ele chegou bem pertinho e agarrou minha cintura e chegou bem perto da minha bota e disse:
-Vc é a pessoa que eu mais amo nesse mundo a melhor coisa na minha vida é acordar e ver vc desce jeito gotosa e sexy
Logo depois disso e ele me deu um beijo mais esse beijo for diferente foi com amor com paixão e ao mesmo tempo quente MT MT MT quente hot,depois do beijo ele me deu um selinho e apertou meu bumbum e deu um sorriso safado,ele me soltou e foi escovar os dentes rsrsrs e eu fui pro closet e coloquei essa roupa:
 
(se não gostam ignore)
E sai do closet e Justin já estava sentado na cama vestido me esperando
Vc:Bom dia amor rsrsrs

Jus:Bom dia linda rsrs vamos tomar café hoje nosso dia vai ser bem longo

Vc:hum vamos estou morrendo de fome
Jus:rsrsrs (selinho)minha esfomiada(pega na sua mão)vamos
Vc:aham(selinho)
Nos saímos do nosso quarto e fomos pro restaurante do hotel e vimos Ryan Cait  e Chaz sentados numa mesa nos fomos em direção a mesa onde eles estavam
Vc&Jus:Bom dia(sentando)
Chaz&Cait&Ryan:Bom dia
Vc:Já pediram o café
Cait:Não

Vc:Hm ata
Garçom:o que vcs vão querer
Todos: (pedem)
Garçom: (vai e trás)
Todos: (comem)
Vc:Cade o Chris?
Chaz:Dormindo
Vc:O.o
Cait:rsrsrs
Vc:Ryan
Ryan:Oii
Vc:Vc ta bem?
Ryan:Sim por que?
Vc:Vc não falo cmg não reclamou não me xingou não implicou não(é interrompida)
Ryan:Ta eu entendi mais é que hoje eu to calmo
Vc:Hum sei
Ryan:idiota
Vc:imbecil
Ryan:burra
Jus:Vai começar
Vc:Sim burro é vc

Ryan:patricnha
Vc:patricinha sua bund(é interrompida por um beijo do Justin)gostei
Jus:kkkkk
Vc:acebei vamos amor
Jus:aham
Vc: (levanta de mesa)liçensa gente tchau bj (bj em todos)bom dia pra vcs
Jus:tchau gente (toque de mão com os meninos e um bj no rosto da Cait)
Nos saímos e fomos pra frente do hotel e eu disse?

-amor mais vc ta sem carro e eu também como nos vamos ir e a onde nos vamos?
Jus:Olha tem um parque aki perto e aki é o centro tem varias coisa pra fazer
Vc:Verdade vamos as compras
Jus::/ta fazer o que!
Vc:anw amor brincadeira vamos fazer outra coisa rsrs só queria ver sua cara
Jus:rsrsrs engraçadinha(selinho)
Vc:Vamos onde?
Jus:não sei
Vc:Como vc não sabe amor vc já não veio em Paris?
Jus:sim
Vc:então
Jus:rsrs vamos no parque?
Vc:aham
Eu e Justin fomos pro parque que tinha perto do Hotel realmente erra lindo parque hoje eu queria aproveitar o Maximo com o Justin por que amanha não sei nem que horas eu vou ver meu amorzinho nos nos sentamos de baixo de uma arvore justin sentou e eu sentei no meio das pernas dele.
Parque:

(rsrs não achei em outra cor)
vcs sentaram no meio dessas arvores e ficaram convesando
Jus:amor?
Vc:Oi
Jus:se eu te falar um negossio vc não fica braba cmg?
Vc:Não meu amor o que vc quer falar?
Jus:Então ér...é....ér....eu...queria...ér...hum
Vc:Fala amor vc queria o que?
Jus:è eu queria.....


Continua...
Obg pelos 5 comentarios =)Desculpa pela demora amores é que hoje eu tive aula meu coleja tava de greve semana passada terminou terça mais como eu perdi a hora terça e tava doente gripada não fui dai postei meio cedo ontem agora vou postar um pouco mais tarde ok!Bjs pra vcs Belieber's Bye:Júuh

5 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa fala o que o juju vai dizer to curiosa e to amandooooo mt mt mt bom :)!!Mas continua asuhauhsua'

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa mt mt mt mt mt mt mt bom mesmooooo tah um maximo

    ResponderExcluir
  3. Oi Amore to de voltaa!!!!E to amando continuaa....

    ResponderExcluir