Páginas

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Passion of the year 40


Jus&Ryan:ãh?
Vc:vamos ali...onde fica as crianças com câncer?
Jus:amor por que vc ñ vem quando vc vier tirar o gesso ñ é melhor?
Vc:Ok(abraça ele)vamos
Meninos:vamos
Nos fomos pra onde estava o carro que o Ryan tava de dirigindo e  a (sn) disse:
-de quem é esse carro?
Ryan:o pai alugo
(Vc modo on)
Vc:ahh
Ryan abriu o carro e eu fui atrás e o Justin na frente com o Ryan e eu disse:
-milagre não ter paparazzi
Jus:Por que eles são sabem que vc saiu hoje
Vc:aah ainda bem =)
Ryan:aham
Vc:Por que a mãe ñ veio
Ryan: (mente) não sei
Vc:aham sei,falta muito?
Ryan:acabei de sair do estacionamento
Vc:ata que tédio liga o radio
Jus:ta
Justin ligou e estava tocando a Jessica ta loca a brinks tava tocando S&M da 
rihanna.
Eu dei a louca e comecei a contar Justin olhou pra mim com uma cara de assustado por causa da letra da musica e olhou pra mim rebolando ali no bando de trás e mordeu os lábios e eu parei a disse:
-Justin seu safado para com isso vc ta muito safadenho
Jus:Não da  vc é muito gostosa amor
Ryan:o que?como assim?Não fala assim da minha irmã mano (brabo)
Jus:Calma cara desculpa só falei a verdade
Ryan:aham
Jus:rsrsrs
Vc:idiota
Jus:que vc ama
Vc:convencido
Jus:sou sim o SEU convencido
Vc:Hm o MEU?
Jus:sim só SEU
Vc:acho bom
Jus:e vc é s..
Ryan:CHEGAMOSS
Vc:eeee (dança)
Jus&Ryan:O.o
Vc:kkkk ta me ajuda a descer do carro
Jus:eu ajudo a minha princesa
Vc:hm princesa(saindo do carro) gostei
Ryan:do que (sn)?
Vc:Pra vc é princesa não (sn) kkkkkkkkkk
Ryan:ok princesa
Vc:kkk vamos entra
Nos entramos no hotel e pegamos o elevador e fomos pro meu quarto minha suíte kkk quando entrei tava todos lá aquele multarel de gente dentro do meu quarto O.o e eu disse:
- o que é isso?
Todos:Oiie linda
Vc:anw eu sei que sou linda e Oiie
Todos:convencida
vc:que vcs amam
Jus:hey não vale vc roupou essa frase mim(te abraça por trás)
Vc:e eu com isso
Jus:é assim?
Vc:assim como?
Jus:vc vai me dar corte?
Vc: (se vira)onw amor desculpa não queria corta vc (beijo)
Jus: (biquinho)ta dessa vez passa
Vc:tah!
Jus: (selinho)
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Todos: (assustados)O QUE FOI?
Vc:maee papys aaah vem cá (abraça eles)eu amo vcs
SM:kkkkk também amo vc minha filha linda senti tanta sua falta(com olhos cheios de lagrimas)
Vc:anw mãe não chora eu to de volta pra atormentar vcs
SM:kkkkkk
SP:anw minha menininha senti falta de vc linda vc ta linda(te abraça)
Vc:Claro né papys to de maquiagem tinha que tirar aquelas marcas um pouco do meu rosto
SP:mesmo assim vc fica linda
Jus:concordo sogrinho
Vc:kkkk meus lindos eu amo vcs
SP;também te amo minha filha(beijo no rosto)
Vc:CHAZZZZZZ CHRISSS MEUS GATOESS LINDOSS
Chaz: (te abraça) e ai gatinha ta melhor?
Vc:sim lindo(sorriso fofo)
Chris: (te abraça) linda  estava com tantas saudades das suas louquises
Vc:rsrsrs aah meu lindinho
Jus: (ciúmes) deu chega né??????
Vc: (selinho)ainw meu ciumento lindo cuti cuti kkkk (abraço)
jus: (te abraça) eu tenho ciúmes do que é meu
Vc:seu safadenho kkk
Jus:kkk
Vc:BEST FRIEND minha linda gatinha
Cait:amigaa sua bitch que saudades(abraço)
Vc:haha sua cow também tava com saudades
Cait:kkkk
Vc:hm cadê minha sogrinha e meu sogrinhos lindos?
Pattie:anw norinha querida que saudades de vc (abraço e beijo no rosto)
Vc: (abraço)anw sogrinha que saudades
Jeremy:minha vez (abraço)senti saudades de vc linda
Vc: (abraço)anw sogrinho também senti saudades
Jeremy:kkk
Jus:mataram a saudades do meu amor?
Cait:sim mais vc já quer tirar ela de nos?
Jus:eu também to com saudades dela(cara de safado)
Chaz&Chris:SAFADÃO
Vc:rum’ deixa o MEU safadão em paz kkkk
Jus: (te abraça por trás)viu eu sou o safadão dela
Chaz:se deu bem kkk
Jus:muito(senta na poltrona que tinha lá)senta aqui amor
Vc:ta
Fui até o Justin e sentei no colo dele e ele me abraçou pela cintura e eu disse:
-to passada?
Jus:kkkkk
Vc:o que ta rindo?
Jus:vc ta seca ai nem comeu e diz que ta gorda!
Vc:eu to seca
Jus:sim
Vc:Justin como assim eu to seca não ñ posso ficar seca daí eu perco minhas gostosuras rsrsrs
Jus:mais vc ñ  ta seca seca ta seca gostosa
Vc:Justin para de falar ‘gostosa’
Jus:ta desculpa shawty
Vc:ain que lindo!
Jus: o que foi shawty?
Vc:primeira vez que vc me chama de shawty
Jus:serio?
Vc:sim
Jus:Nossa nem tinha percebido
Vc:aham kkk(olha pra sua mãe)
SM: o que vc quer (sn)?
Vc:kkk ai mãe
SM:rsrs fala
Vc;ta mãe faz uma coisa pra mim comer eu quero um prato enorme de hum(pensa)espaguete e espaguete
SM:cruzes (sn) ta com fome em
Vc:sim sim
SM:ta vou fazer
Vc:ebaaa
Ryan:também quero mãe
Vc:NÃO(olhar mortal) é só meu rum’
Ryan:que seu o que!
Vc:é meu sim
Ryan:Não é não
Vc:anw coisa linda da (sn) eu te dou um pouco coisa chata
Ryan:te amo branquela/pretinha kkkkk
Vc:kkkk
Nos ficamos conversando e logo vejo minha mãe com uma panela não mão indo pra cozinha(gente finge que tem ok kkkk)eu sai correndo mancando que nem uma doida eu estava morrendo de fome e eu voltei e fui puxando o Justin e ele estava assustado kkkk eu me sentei e Justin do meu lado peguei um prato grande e enchi de espaguete vcs devem da pensando ‘que gulosa esfomeada’ mais eu fiquei 1 mês em coma só com soro e eu ia dar pro Justin também peguei um garfo e enrolei o espaguete no garfo e dei na boca no Justin ele não disse nada e eu peguei um pouco pra mim também e comi e assim foi até terminar kkk e Ele disse:
-hm(se limpando)esse foi o melhor espaguete que eu já comi!
Vc:por que?
Jus:...



Continua...
Parte hot's chegando mais onde seria legal ser a primeira vez de Justin e (seunome)?

5 comentários:

  1. hUHUUUUUU Continuaaa... O Lugar? ahushuasa' No No No Mo MO tELLL!! Huhuuuuuuuuuuuuuuuu adorooo!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaa Juh me mata não criatura se eu morre eu reçussito so pra ler seu #IB shushsuhsus continua luvie ah amiga não sei onde é um bom lugar!! =(

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!Vc ainda vai me matar de curiosidade flor(:
    O lugar eu ñ sei aonde pode ser mas o que vc escolher esta otimoo!!!!

    ResponderExcluir
  4. POOSTA AAA HIISTOORIA DO OUTROO BLOG POOR FAVOOR !!!

    ResponderExcluir
  5. aaa continuaa too morrendoo de curiosidadeee
    By:Máa fontana

    ResponderExcluir