Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Passion of the year 31

Fiquei feliz pelos 5 comentarios e fiz grande se tiver hj  mais 5 comentarios eu posto mais uma capa só depende de vcs não vou forçar ninguem a nada ok bj
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vi uma cena que OMG Justin estava sentado na cama só de cueca com uma cara de tarado que fiquei com medo,eu fique parada olhando ele e ele foi chegando cada vez mais perto quando ela estava perto agarrou minha cintura cheirou meu pescoço e me beijo,como vou dizer foi um beijão com direito até apertão na bunda
Vc:rsrs Oiie amor
Jus: (ainda com a mão na sua bunda)Oiie
Vc:sentiu saudades?

Jus:sim muita (enche vc de selinhos)
Vc:rsrs também senti saudades o que fez o dia todo sem mim?
Jus:Fiquei no twitter o dia todo e acabei de jantar
Vc:Hum(beijo)por que vc ta assim?
Jus:assim como?
Vc: (olha pra baixo)assim
Jus:aah de cueca
Vc:Sim(selinho)
Jus:Por que....

(Justin modo on)
Fiquei o dia todo no twitter falando com meus fãs deu 21:30 e (Sn) não tinha chegado ainda,eu escutei um barulho de gente batendo na porta fui até lá e abri quando vi erra o Ryan Chaz Chris e Cait
Jus:Oi
Todos:Oi
Cait:Vamos jantar a (Sn) não chegou ainda?
Jus:Vamos e ela não chegou ainda
Ryan:Ela deve chegar umas 23:00 por ai
Jus:tudo isso?
Ryan:aham
Jus:Nossa
Todos nos descemos para o restaurante do hotel ficamos conversando fizemos os pedidos mais o jantar estaria melhor se a (Sn) tivesse aki eu fiquei reparando no Ryan e na Cait eles trocavam sorrisos safados um paro os outros  será?OMG nos jantamos e quando estávamos saindo uma garota estava vindo em nossa direção com um copo de suco na mão ela tropeçou e virou todo o suco em mim eu fiquei put* da vida mais ele não fez por querer eu acho ele pediu mil desculpas por ter derramado suco em  mim e depois pediu autografo ela erra uma belieber rsrsrs depois desse episodio eu peguei o elevador com o pessoal e dei boa noite para todos e entrei no meu quarto escutei barulho de chuveiro desligando e vi os sapatos da (Sn) tirei minha roupa que estava toda suja e fiquei só de cueca logo vejo a porta do banheiro se abrir e vejo (Sn) saindo to banheiro quando ela me viu daquele jeito ficou me encarando surpresa e eu estava com uma cara de taradão por que hoje estava meio que quente quero dizer eu aumentei o ar condicionado ela estava com um dos seus pijamas curtos com aquelas coxas linda que eu sou fascinado,eu fui chegando cada vez mais perto dela quando estava bem perto dela eu cheirei o seu pescoço e dei um beijão nela e comecei a descer minha mão das costas foram parar na bunda dela e eu dei um leve apertão depois do beijo ela deu um sorrisinho e disse ‘0oi’ eu disse ‘oi’ ela perguntou se eu senti saudades e eu falei que sim ela disse que também sentiu saudades EME perguntou o que eu fiz o dia todo então eu falei e depois ela me perguntou por que eu estava daquele jeito e eu não entendi no começo depois eu fui entender ele perguntou por que eu estava de cueca e eu disse:
-Por que  uma belieber derrubou suco de laranja em mim daí eu cheguei aki e tirei a roupa =)
Vc:Ata vai tomar banho então rsrs (selinho)
Ela me deu um selinho mais eu dei um beijo nela e fui tomar me banho demorei um pouco,coloquei uma bermuda w fui me deitar ela estava deitada só me olhando me deitei ao seu lado e fiquei de frente pra ela dei um selinho nela e começamos a conversar
Jus:vc vai ficar o dia cmg amanha?
Vc:
L me desculpa amor mais eu vou  ficar 2 semanas sem ficar um diazinho com vc (cara triste)
Jus:Tudo bem
L
Vc: (selinho)onw amor...para tudo tive uma idéia rsrs
Jus: (sorri) qual?
Vc: quando terminar aki o desfile vou tirar férias que tal no irmos viajar para Portugal só nos dois em?
Jus(sorriso safado) só nos dois?Claro kkk
Vc:kkk (beijo)ok
Jus: (te abraça e te beija coloca a mão da sua coxa e vai subindo até o bumbum e aperta)
Vc: (abraça e beija passa a mão no tanquinho)
Jus: (sobe em cima de vc te beijando e tira sua blusa)
Vc: (tira a bermuda dele)
Jus: (beija o seu seio)
Vc: (para tudo) amor desculpa mais eu não estou pronta
Jus:Ok amor de entendo(sai de cima de vc)Boa noite (selinho) (e amo mesmo tempo triste) (se vira de fica de costas pra vc)
Fiquei meio triste mais eu entendo ela eu a desejo todos dia todo o instante me virei e fiquei de costa pra elas passou se uns 10 minutos e escuto ela me chamando
Vc:Amor vc ta acordado?
Jus: (se vira) estou sim
Vc:me desculpa eu quero mais não estou preparada
Jus:Não amor me desculpa vc eu não quero pressionar vc,é que eu te desejo tanto que  acabo me esquecendo sabe
Vc:onw amor não se preocupe quando eu estiver pronto eu te aviso por que eu quero que a minha 1° vez seja com vc eu sei que vc é a pessoa certa pra mim
Jus:Eu também sei que vc é a pessoas certa pra mim ter a minha primeira vez
Vc:vc é virgem?me desculpa a pergunta
Jus:sou por que?
Vc:é que eu pensei que vc e a Selena tivessem feito
Jus:Por que todo mundo pensa que a gente fez rsrsrs
Vc:é que vcs ficaram em quartos juntos estavam sempre juntos
Jus:hahaha
Vc:vai saber
Jus:Mais a gente não fez
Vc:que bom
Jus:éh
Vc:ok boa noite (beijo) te amo
Jus:rsrs Boa noite também te amo!
Eu fiquei fazendo cafuné já (Sn) como sempre logo ela dormiu e logo depois eu dormi acordei umas 03h30min da manha com uns gemidos vindos do quarto do Ryan sabia eles  estavam trocando MT sorrisos safados no jantar quando percebi (Sn) também acordou assustadas pelos barulhos e disse:
-Que barulhos são esses?
Jus:Vem do quarto do Ryan
Vc:isso certamente não é barulho são gemidos OMG :O
Jus:Sabia eles estavam trocando muitos sorrisos safados hoje
Vc:Meu irmão não e mais virgem NOSSA
Jus:kkkk vamos voltar a dormir quero dizer tentar
Vc:aham
(Sn) e eu não conseguimos dormir só depois que eles pararam e isso já erra umas 4:28 depois de um tempo conseguimos dormir.
 No dia seguinte foi a mesma coisa,e assim se passaram uma semana na mesma,logo passou mais uma semana e nada mudou estava ansioso  para minha viajem com a (Sn) um dia antes dela fazer o desfile nosso pais chegaram e ela não estava no hotel ela estava no lugar do desfile como sempre sai do meu quarto  e fui pra recepção onde estavam todos
Jus:oiie
Todos:oii
SM:Cada minha filhinha
Jus:No local do desfile ensaiando
SM:
L que pena queria tanto ver ela
Jus:eu também
SM:Como assim?
Jus:
L duas semanas que não vejo e não falo come La direito ela vai muito cedo e volta muito tarde
Pattie:Onw querido não fica assim depois vc fica o tempo todo com ela
Jus:é eu sei
Nos passamos a tarde conversando hoje (Sn) chegou mais cedo nos todos jantamos juntos conversamos muito,deu até tempo de namoramos um pouquinho mais,e depois dormimos no dia seguinte seria o desfile confesso que estou orgulhoso por ela passei o dias com os meninos e umas 17h30min fui me arrumar o desfile seria as 19h00min mais nos como somos a família dela íamos antes deu 16h20min nos fomos pro local do desfile lá dentro estava uma correria fui até o camarim dela guando entrei eu vi ela com....

Continuaa....

5 comentários:

  1. ai ai ai Juh porque você tem que para bem nas melhores partes em em? shushsuhsuhs continua love adorando aqui !!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor de deus continuaaaaaaaaa to curiossaaa

    ResponderExcluir
  3. nossa eu to amando sua #ib ta muito bom vc esta de parabéns!!!!
    agora vaii continua........

    ResponderExcluir
  4. Ai amor tá pefeito continua please?
    indica o meu blog?http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/2011/06/rodrigo.html

    ResponderExcluir