Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Passion of the year 39


Vc;Ok mais a gente vai sim
Jus:kkk ta
Vc:amor
Jus:oi
Vc:chama o medico por favor?
Jus:claro mais por que?
Vc:vc vai ver
Jus:ok
Ela saiu e depois 5 minutos ele voltou com o medico e o medico disse:
-Olá senhorita o que vc quer falar comigo?
Vc:Oi queria saber quando eu vou ir embora?
Medico:se vc continuar assim amanha mesmo
Vc:obg e mais uma coisa
Medico:qual?
Vc:Não tem nem um remédio minha perna ta doendo muito(vc tinha quebrado a perna ok)
Medico:a enfermeira já vai trazer o seu remédio
Vc:ok obg
Medico:que isso conliçensa vou atender outros pacientes
Vc:Ok
O medico saiu e o Justin se sentou de frente pra minha cama  e ficou me olhando por um bom tempo eu estava ficando constrangida e disse:
-que foi amor(sorri)
Jus:nada vc é linda sabia
Vc:Vc é mais
Jus:hum ñ vc é
Vc:nos somos e eu quero um beijo(biquinho)
Jus:um só?
Vc:hum mil beijinhos pode ser?
Jus:Claro
Ele veio até mim e me deu um beijo ficamos conversando e logo eu dormi acordei e olhei pro lado e vi o Justin me olhando e eu perguntei...


(Justin modo on)
Beije ela e ficamos conversando logo ela pega no sono e eu me deitei no sofá que tinha ali e dormi também acordei umas 9:55 e fui na cantina tomei um café voltei pro quarto e ela parecia um anjo dormindo passou 35 minutos e ela acordou e olhou pra mim deu um sorriso lindo como eu tinha saudades daquele sorriso e disse:
-Bom dia amor
Jus:Bom dia vida
Fui até ela e dei um selinho nela
Vc:que horas são?
Jus:ãh 10:30 por que?
Vc:Nada me ajuda a levantar
Jus:amor vc ta com pé quebrado
Vc:Mais Jus quando eu sair daqui como eu vou andar?de muleta cadeiras de roda?
Jus:Sim
Vc:Claro que não
Jus:amor vc ñ pode andar sozinha sem nada de apoio
Vc:hm então me da uma muleta
Jus:a onde eu vou achar uma?
Vc:Não sei olha no banheiro
Jus:ta
Eu fui até o  banheiro e vi duas muletas atrás da porta fui até o quarto e dei pra ela ajudei ela a levantar e ela foi pro banheiro e disse:
-amor tem roupa pra mim essa roupa de hospital e horivel
Jus:é horrível mais vc fica linda nela e não ñ tem roupa sua
Vc:haha engraçadinho liga pro Ryan ou pra minha mãe
Jus:Ok
Peguei meu celular e liguei pra minha sogrinha
Ligação on
XxX:Alô
Jus:alo sogrinha?
XxX:Sim Justin o que ouve?Aconteceu alguma coisa com a minha filha OMG
Jus;kkkk ñ aconteceu nada quero dizer mais ou menos
SM:como assim?(preocupada)
Jus:Sua filha esta reclamando da roupa do hospital e como ela vai sair hoje ela ñ tem nem uma roupa aqui
SM:kkkk ok eu vou mandar o Ryan ir buscar ela e levar a roupa dela eu ñ vou poder ir buscar ela
Jus:Por que?
SM:estamos fazendo uma coisa pra ela
Jus:hum ok diz pro Ryan vir 1:00 hora
SM:Ok tchau
Jus:tchau bj sogrinha
SM:bj
Fim da ligação
(sn) estava saindo do banheiro eu olhei,ela me olhou e disse:
-e ai?
Jus:O que?
Vc:Minha roupa?
Jus:aah o Ryan vai vir buscar vc e vai trazer uma roupa
Vc:ata mais ñ deixa ele me ver assim
Jus:Por que vc ta linda
Vc:só vc acha isso
Jus:só eu
Vc:sim (senta na cama)
Jus:te amo (fica entre suas perna)(sem malicia gente)
Vc:também meu amor(abraça ele)
Medico: (entra na sala) Bom dia senhorita (sn)
Vc:Bom dia doutor
Medico:então me parece que vc esta ótima
Vc:e tirando o meu pé estou ótima
Medico:kkk então depois do almoço vc vai pode ir embora
Vc:EBAAA
Medico:mais volte em uma semana ora tirar o gesso
Vc:Mais eu ia viajar pra Portugal mimimi
Jus:Não ia não
Vc:ia sim
Medico:Fica mais uma semana aqui em paris e vai pra Portugal quando vc tirar o gesso vai ser melhor assim
Vc:ok
Medico:depois do almoço venho aqui dar alta pra vc
Vc:Ok mais doutor
Medico:sim
Vc:eu ñ vou ter que comer aquela comida horrível né?
Medico:sim vc vai ter que comer
Vc:ahh:/ ñ posso comer um x burguer com batata frita?(cara fofa)
Jus: (ataque de risos)kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Medico:kkkkk ñ pode
Vc: (cara de choro)ah
Voz:DOUTOR CARLOS CONFARESA NA EMERGENSIA POR FAVOR
Medico:tchau tenho que ir (sai)
Vc:tchau
Jus: (rindo)tchau
Vc:para de rir Justin
Jus:amor vc saiu do coma onde e quer comer um x burguer
Vc:sim eu to com fome(biquinho)
Jus:só vc amor(selinho)
Vc:é né
Jus:aham
Vc:falta muito
Jus:pra que?
Vc:pra mim ir embora?
Jus:kkk hm uma hora falta
Vc:ebaaa
Enfermeira: (entra)conlisença Olá senhorita (sn)
Vc:olá
Enfermeira:Esta na hora da sua comida
Vc: (sorriso fofo)ñ quero obg
Enfermeira:mais vc tem que comer
Vc:mais isso é muito ruim
Enfermeira:Não é ruim
Vc:é sim
Enfermeira:vc ñ quer nem provar?
Vc:Não
Enfermeira:tem certeza?
Vc:yess
Enfermeira:só um pouco
Vc:Não vamos fazer assim eu  te do 50 reais e vc compra um x burgue pra mim ok?
Enfermeira:kkkk vc tem que comer isso
Vc:Mais eu ñ quero(biquinho)
Jus:amor come por favor?
Vc:Não
Jus:e se eu der pra vc vc come?
Vc:(pensa)talvez
Jus:então eu vou dar pra vc
Vc:ta
Enfermeira:pega aqui senhor Justin
Jus:obg
Enfermeira:conliçensa
Jus&Vc:Toda
Jus:Come(pega a colher e da na sua boca)
Vc: (come)ecaaaa é muito ruim(cara de nojo)
Jus:rsrsrs(ri da sua cara de nojo)mais uma(da na sua boca)
Vc:amor ta muito ruim ñ quero mais
Jus:como s[o a metade vai por mim(cara de anjo)
Vc:ñ faz essa cara se ñ ñ resisto
Jus: (cara de anjo)
Vc:ta vai logo
Jus:ok(da a sopa pra vc)viu amor ñ foi tão ruim assim
Vc:por que ñ foi vc que comeu(biquinho)
Jus: (selinho)ainw amor depois recompenso vc (cara de safado)
Vc:O.o seu safado
Jus:kkkk
XxX: to entrando
A (sn) viu que era o irmão dela e se escondeu de baixo das cobertas
Jus:Oi cara(toque)
Ryan:Oi Justin
Vc:Oi mano
Ryan:Oi linda
Vc:trouxe minha roupa?
Ryan:sim
Vc:ta deixa ai no sofá e sai
Ryan:nossa mau cheguei vc nem me deu um bj
Vc:ainw maninho depois eu do deixa eu me arrumar por favor
Ryan:ta to saindo vamos Justin
Jus:si..
Vc:não ele fica
Ryan:OQUE?
Vc:ele tem que me ajudar
Ryan:isso ñ vai dar certo
Vc:vai sim agora deixa eu me arrumar
Ryan:ta cuidado com o Justin safadão
Vc:kkk ok bj te amo
Ryan:também
Ryan saiu e ela se alevantou pegou as muletas e foi em direção ao banheiro e disse:
-Vem Justin m ajudar
Eu ñ acredito que ela quer que eu ajude ela será que eu resisto?
Vc:Justin?
Jus:oi to indo
Fui com ela até o banheiro ela tirou a roupa de hospital e ficou de roupa intima eu fiquei olhando o corpo dela de cima a baixo ela estava corando eu devo esta com uma cara de tarado eu sai do transe e peguei a roupa dela e ela vestiu ficou linda mesmo com o pé quebrado ela começou as e maquiar ñ sei por que ela é linda sem maquiagem mais a mulheres tem essa coisa de se maquiar ela estava com essa roupa:
 
Ela saiu do banheiro e disse:
-olha que horror essa gesso ¬¬
Jus:nem ta amor
Vc:ta sim mais vamos logo
Jus:ok
Dei um selinho nela e abracei ela de lado e fomos pra sala de espera onde estava o Ryan ela foi até ele e deu um abraço e um beijo no rosto dele e El disse:
-hm muito bem rsrs vamos?Já paguei
Vc:Não
Jus&Ryan:ãh?
Vc:vamos ali...

CONTINUA...
GOSTARAM?FICO RUIM EU SEI :/
ALGUEM QUE PARTE HOT'S?VCS ACHAM QUE TA NA HORA?

5 comentários:

  1. heita amor ta na hora sim de partes hots ah ficou perfeito amor continua !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NAOOOOOOOOOOOOO PODE CONTINUANDOO(AHUSHUAHUSA')
    viida desculpa .... mas.. CONTINUAAA kkkkkkkkkk' desculpa de novo kkkk' continuaa poi favoiii!!
    agora me controleii... bejitoosss !!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa ta sim na hora das partes Hots uiiii Dlç Sdç quero ver o Bieberzaoooo ahushuahsuahusa "mas como voo fazer sexo com a perna quebrada );" ahushauhsuhaushua' Ok Continua

    ResponderExcluir
  4. uiiii ta aotimoo!!!continuaa...
    eu acho sim esta na hora das partes hots!!!!

    ResponderExcluir
  5. aaa continuaaa certezaaa queroo logoo na parte hhots kkk

    ResponderExcluir