Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Passion of the year 30

Quando eu olho pra trás vejo um multidão vindo gritando ‘JUSTIN JUSTIN JUSTIN (SN) (SN) (SN)’
Jus:corre amor
Vc:ãh (olha pra trás e sai correndo)OMG vamos amor
eu e (Sn) saímos correndo que nem loucos OMG quando eu olhei pra (Sn) ela não estava mais ao meu lado ela estava na minha frente ela corria MT rápido eu comecei a correr mais rápido e consegui alcançar ela olhei pra trás e tínhamos despistados elas(o) eu estava ofegante mais a (Sn) não estava MT que nem eu
ela começou a rir do nada a risada dela erra tão gostosa que eu comecei a rir com ela nos fomos indo para o hotel já estava perto do hotel nos chegamos lá rindo subimos no elevador e fomos pro nosso andar eu parei de rir mais a (Sn) não estava vermelha já de tanto rir nos chegamos no nosso andar e eu vi Chaz Chris Ryan e Cait no corredor eu sai do elevador e depois a (Sn) ele continuava rindo Chaz Chris Ryan e Cait olharam pra (Sn) e ficaram de boca aberta :O (Sn) se encostou na porta do nosso quarto e foi deslizando e foi parando de rir aos poucos Ryan chegou perto dela olhou pra mim e disse:
-Vc deu droga pra ela ou alguma coisa do tipo?
Jus:Não
Ryan:então por que ela ta assim?
Jus:é que faltava um quarteirão pra gente chegar aki e (fala tudo)
Ryan:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: (se acalma) chega pêra ai por que vcs estavam aki no corredor em?
Cait: rsrsrs nos estávamos esperando vcs!
Vc:por que?
Ryan:Vcs saíram de manha e só voltaram agora nos estávamos preocupados e eu ligava pros dois e ninguém atendia!
Vc:aaah (pega o celular)o sem bateria
Jus: (pega o celular dele)também nem tinha visto
Vc:Nem eu kkkkk ai gente boa noite vou tomar banho
Jus:também vamos amor
Ryan:QUEEE?
Jus:primeiro ela e depois eu entendeu
Ryan:ata
Jus:kkkk por enquanto(fala baixo)
Ryan:o que vc disse?
Jus:nada pêra ai cada a (Sn)
Chris:já entrou
Ryan:cadê a Cait?
Chaz:entrou também
Ryan&Jus:O.o boa noite!
Chaz&Chris:Boa noite!
Os meninos entraram no quarto deles e eu no meu me deitei na cama e fiquei vendo TV depois de 40 minutos (Sn) saiu do banho de toalha já erra normal eu ver ela assim kkkk ela foi até o closet e pegou uma roupa e saiu com um pijama de frio queria que tivesse quente por que ela tem uns pijamas mega curto eu tava mexendo esses dias da gaveta dela kkkk se ela souber disso me mata eu fui tomar meu banho demorei um pouco sai enrolado na toalha e fui em direção ao closet e peguei um pijama e me deitei ao lado dela ela parecia estar dormindo dei um selinho nela e ela abriu um sorriso e abriu os olhos e me deu um beijão e gente fico namorando um pouquinho por que afinal amanha não sei que horas vou ver ela :/ logo depois nos dormimos de conchinha,eu acordei e olhei pro lado e (Sn) não estava mais me levantei fui escovar os dentes e tomar banho depois coloquei uma roupa e fui no criado mudo e tinha um bilhete perto do meu celular comecei a ler o bilhete e estava escrito assim:
‘Amor me desculpa por não poder ficar o dia todo coladinha com você mais eu tive que sair cedo para poder me preparar pro desfile e ver varias coisa espero que passe bem o dia aproveite o dia por que quando eu voltar não vou largar vc 1 minuto rsrsrs lol beijos te amo
ass:(AP)’
Jus>Difícil vai ser passar o dia sem vc amor
Desci e pessoal já estava lá tomei café ficamos conversando  passei o dia no hotel no twitter não tinha nada pra fazer fiquei olhando toda hora pro relógio pra ver se faltava muito pra ela chegar mesmo eu não sabendo que horas ela ia chegar.


(Vc modo on)
Acordei hoje 07h30min tomei meu banho vesti uma roupa confortável e escrevi um bilhete pro Justin dei um selinho nele ele se mexeu mais não acordou e sai com cuidado do nosso quarto fui pro restaurante do  hotel tomei meu café rápido peguei um táxi e fui pro lugar onde seria o desfile cheguei lá só vi modelos lindas que estavam no topo mesmo varias vieram me cumprimentar logo vejo Ana vindo na minha direção nos nós cumprimentamos  e fomos pro meu camarim erra enorme muito lindo
Ana:Vc viu né?
Vc:O que Ana?
Ana:Aqui esta cheia de modelos famosas no topo
Vc:é vi
Ana:então hoje eles vão tirar sua medidas pra ver qual roupa vc vai usar
Vc:Ok!
Ana:e amanha vc começa a ensaiar
Vc:Ok!Mais duas semana ensaiando?
Ana:Sim
Vc:
L que horas eu vou sair daqui?
Ana:vc mau começou já quer ir embora
Vc:Não é isso é que eu estou com saudades do Justin rsrsrs
Ana:Vc não viu ele quando saiu
Vc:Sim!
Ana:Então
Vc:hahaha
Ana:ta vamos
Vc:Ok
Eu e Ana fomos pra uma salinha quero dizer um SALÃO onde tinha vários figurinos lindos e tinha umas pessoas tirando medidas de umas modelos e eles começaram a tirar minha medidas eles ficaram um bom tempo fazendo isso quando eles terminaram já erra hora do almoço eu e Ana fomos almoçar em um restaurante que tinha ali perto o único também e pra melhor tinha vários VARIOS mesmo paparazzi na frente no restaurante ¬¬’ nos tivemos que ir com seguranças nos conseguimos entrar no restaurante almoçamos e voltamos pro local onde será o desfile passamos a tarde toda lá fazendo varias coisa eu conversei com varias modelos nos tornanos amigas trocamos contatos quando eu sai  de lá e já erra 21:30 :/ passei em um restaurante e jantei por que eu sabia que quando eu chegasse o Justin já teria jantando,jantei paguei a conta dei autografo para alguns fãs que apareceram e peguei um taxi e fui em direção ao hotel cheguei na frente do hotel estava louca pra ver o Justin encher ele de beijinhos,paguei o motorista do taxi e antes de eu sair ele disse
Taxista:hey me desculpa moça mais vc é a (Sn) Butler né?
Vc:Sim sou eu por que?(sorri)
Taxista:Minha filha e sua fã vc poderia me dar um autografo?
Vc:claro tem um papel e uma caneta
Taxista:Sim aki esta!
Vc: Obg (da o autografo kkkk)aki esta
Taxista:obg ela vai ficar muito feliz
Vc:que isso diz pra ela que eu mandei um beijão
Taxista:Ok obg mais uma vez Boa noite!
Vc:Não foi nada boa noite!
RsRsRs entrei dentro do hotel peguei o elevador e fui pro meu andar peguei minha chave entrei no quarto não vi o Justin tirei minha roupa tomei um banho  coloquei meu pijama e sai do banheiro quando sai do banheiro vi uma cena que OMG...


Continua...
 comentario :/ na capa anterior ta bom melhor do que nada :D obg to feliz a manha não tem aula rsrsrs!
VCS QUEREM UMA PARTE MAIS EMOCIONANTE?

5 comentários:

  1. OMG OMB OMJ Continuaaa Pelo Amor De Deuusss Uiiii Sdç Uii Dlç De Jujubu juju juss uiii!!ahushuahu continua more! ;* (3

    ResponderExcluir
  2. contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  3. ai meu deus do céu o menina você quer que eu morra ne? Porque né, continua continua pena que você só vai postar amanhã =( mimi mais ta perfeito amor eu quero ver a cena eu quero ver !!

    ResponderExcluir