Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Passion of the year 41


Leiam  Love of popular postei o 3 hoje!E add o msn dream-belieber@hotmail.com ok bjs
Vc:por que?
Jus:...por que foi feito pela minha sogrinha preferida e foi dado na minha boca pela minha namorada linda
Vc:anw que lindo mais como assim minha sogrinha favorita?vc tem mais sogra Justin vc ta me traindo(braba)
Jus:kkkk calma amor é minha sogro preferida por que eu tive outras sogras mais a sua mãe é minha preferida sempre sonhei em chamar sua mãe de sogrinha
Vc:kkkk(beijo) te amo
Jus:também linda
SM:então nos vamos sair hoje a noite vc vão querer ir?
Vc:não mamis
SM:ok e vc Justin?
Jus:eu vou ficar com a minha linda
SM:ok tchau amores (beija minha testa e a do Justin)
Pattie:tchau meus lindos(faz o mesmo)
SP:tchau filha (beijo no rosto  aperto de mão com o Justin)
Jeremy:tchau linda(faz o mesmo que seu papys)
VC:tchau papys tchau sogrinho
Jus:tchau sogrão tchau pai
Chaz&Chris:tchau linda tchau Justin(beijo no meu rosto e toque com o Justin)
Jus&Vc:tchau
Ryan:tchau minha chatinha preferida tchau Justin (beijo no minha testa  e toque com o Justin)
Cait:tchau amiga tchau Justin (abraço em mim e no Justin)
Jus&Vc:tchau
Todos saíram e só ficou eu e o Justin fui até a cama e me sentei e Justin veio e se sentou do meu lado e disse:
-finalmente a SOS
Vc:aham(beijo)que dia da semana é hoje?
Jus:hum... quinta feira por que?
Vc:quinta feira que vem eu tiro o gesso(pensa) sábado vamos pra Portugal?
Jus:amor não sei
Vc:Por favor(vara de anjo)
Jus:ta ta ta bom amor(beijão)
Vc:vou tomar banho a gente não vai sair né?
Jus:Não amor
Vc:Ok
Fui pro banheiro tirei a roupa e coloquei uma coisa pra não molhar o gesso(kkk) e tomei um banho bem quentinho e demorado sai me vesti com essa Camisola 
e sai do banheiro Justin estava deitado de barriga pra cima de cueca na cama e eu fiquei secando o tanquinho dele meu deus que monumento é esse graças a deus é todo meu kkk eu percebi que o Justin tava me olhando com cara de safado eu tava olhando pra ele com cara de safada e fui em direção dele  meio que mancando eu subi em cima dele sentei em sua cintura e comecei a rir e ele olhou pra mim e disse:
- o que ta rindo?(sorrindo)
Vc:é que... eu sai...mancando kkkkkkkkkkkkkkk
Jus:kkkkk ai ai ai Amor só vc mesmo kkkkk
Vc:kkkk é
Comecei a beijar o tanquinho dele fui até o pescoço e dei uma mordidinha de leve e fiz um caminho até a boca dele e mordi os lábios dele e dei um selinho e ele disse:
-vc ta muito sexy com essa camisola
Vc:hum vc acha é?(cara de safada)
Jus:sim muito(cara de safado)
Justin subiu em cima de mim e...


Continua....

3 comentários: