Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Passion of the year 35


 cheguei perto dela e...peguei em sua mão e dei um selinho nela e comecei a dizer:
-Amor vc esta me escutando?se vc esta eu só queria dizer uma coisa pra vc,por favor não me deixe eu te amo muito,eu nunca amei nem uma garota como amo vc,nos temos muito coisa pra viver juntos,eu preciso de vc ao meu lado me dando conselhos me apoiando me ajudando com os meu erros,vc é a mulher da minha vida vc é a mulher que eu pedi a deus para ficar ao meu lado ser minha namora mulher esposa amante mão dos meus filhos tudo,se me perguntasse hoje qual é a coisa/pessoa mais importante da minha vida e que sem ela minha vida não teria mais sentido eu iria dizer ‘eu não viveria mais sem a (sn) por que ela é a mulher da minha vida sem ela eu não tenho mais vida sabe por que,por que vc é minha vida’.depois de falar isso varias lagrimas deslizaram sobre meu rosto,eu dei um selinho nela e fui saindo da sala para os outros poderem entrar quando eu ia colocar a mão na maçaneta eu escuto uma voz baixinha bem fininha mais conhecida falando ‘Justin amor?’ eu voltei na hora e ela estava com os olhos abertos me olhando para cima eu fui bem perto dela e disse:
-Oiie amor vc acordou(sorrisão)
Vc:Justin o que ouve?(fala baixo)
Jus:Amor fica calmo vc sofreu um acidente de carro quando vc estava vindo um caminhão veio contra mão e bateu no taxi!
Vc:Cadê todos?(fala baixo quase sem voz)
Jus:estão todos na sala de espera esperando uma noticia sua amor!
Vc:fala pra eles que eu amo muito eles e que eu estou bem,e que eles não vão se livrar de mim tão cedo
Jus:rsrsrs te amo minha linda(selinho)
Vc:Amor eu te amo muitíssimo e nunca vou deixar vc só quero que saiba disso
quando ela disse isso fiquei feliz mais eu vi que ela foi fechando os olhos ao pouco,e aquela maquina onde fica mostrando os batimentos dela começou a pitar e eu me desesperei e disse:
-NÃOOOOOOOOOOO AMORRRRRR VC NÃO PODE IRRR FICAAAAAA COMIGOOO PELO AMORR DE DEUSS(desesperado)
Quando eu vi entrou um monte de médicos no quarto dela e começaram a tentar reanimar ela e a enfermeira disse pra mim:
-por favor sai
Jus:por favor não  deixe ela ir
Enfermeira:ok agora por favor saia
Eu sai e fui em direção a onde estava o pessoal eu estava desesperado soluçando chorando muito quando eu cheguei lá todos me olharam assustados e eu fui pra um canto e deslizei na parede  até o chão,eu nunca ia esquecer aquela cena pareci que o meu mundo estava indo em borra mais eu sei que não eu sei que ela vai voltar vai voltar pra mim pros meus braços eu sei disso!


(Ryan modo on)
Estou muito mais muito mau mesmo minha irmã esta em coma e eu não posso fazer nada eu a amo ela é chatinha patricinha irritante meiga carinhosa mais eu a amo mais do que tudo ela é minha irmã  sem ela nada tem graça sem suas palhaças burradas seu sorriso suas caras de emburrada ,ela é a primeira garota que eu amo minha menininha minha casula que eu protejo de tudo e de todos,eu ia ver ela depois que o Justin voltasse ele realmente ama minha irmã não tenho mais duvidas disso ela estava sofrendo muito eu nunca vi ela chorar desse jeito,em meio dos meus pensamentos eu vi o Justin voltando chorando mais desesperado ele foi pra um canto e foi deslizando até o chão e afundou a cabeça em suas pernas a Pattie já estava indo falar com ele e eu disse:
-deixa,deixa que eu vou falar com ele
Pattie: (preocupada)ter certeza querido?
Ryan:sim
Eu fui até ela me abaixei e sentei ao seu lado e falei:
-mano o que ouve,ela vai ficar bem!
Ele levantou a cabeça ele estava com os olhos inchados vermelhos e disse soluçando:
-Ryan(soluçando)eu estava lá falando com ela(soluça)e...ela acordou
Quando eu escutei isso formou um sorriso no meu rosto e disse:
-mais isso não é bom?
Jus:é mias...
Ryan:Mais o que(sorrindo)
Jus:ela estava falando comigo e começou a fechar os olhos e(chorando mais)
Eu comecei a me desesperar e disse:
-e o que mano?
Jus:e o aparelhos que mostra os batimentos dela começou a apitar(chorando mt)
Isso foi a pior coisa que eu escutei em toda a minha vida ele olhou pra mim com uma cara de ‘será que ela vai nos deixar’ eu olhei pra ele com uma cara de desespero e eu o abracei  forte e nos começamos a chorar juntos:
Ryan:Nos temos que falar pros outros vc me ajuda a falar por que eu não consigo sozinho?
Jus:Sim eu tenho que falar mais uma coisa que ela falo
Ryan:Ok
Eu e ele nos levantamos e fomos até onde tava todos e lês disseram:
-o que aconteceu?
Jus:aah (sn)
SM:o que tem minha filha(preocupada)
Jus:eu estava falando com ela e ela acordou!
Eu olhei pra todos e eles estavam com um sorrisão depois que ele disse isso
Jus:mais..(não consegue falar)
Todos:mais?
Ryan:a maquina que mostra os batimento acardíacos dela começou apitar
olhei de novo para todos e aquela sorriso que estava no rosto de todos foi se transformando em cara de desespero e lagrima
Jus:e antes de isso acontecer ela disse ‘fala pra eles que eu amo muito eles e que eu estou bem,e que eles não vão se livrar de mim tão cedo’
Erra bem o jeito dela dizer isso essa é minha irmã que daqui a alguns dias eu tenho certeza que vai estar ao meu lado me xingando rsrs
Nos estávamos ali quando o medico dela veio até a gente com uma cara nada boa e disse:
-...


(Você modo on)
depois de ver tudo branco/preto eu vi um lugar lindo cheio de flores borboletas uma cachoeira e uma tolha e uma cesta de piquenique e Ryan Justin Cait Chris Chaz Minha mãe meu pai a Pattie e o Jeremy em volta da toalha e uma menininha linda com os olhos da cor do do Justin e com cabelo presto igual ao meu cacheado nas pontas e com uma franja ela parecia ter uns 4 anos ela estava no colo do Justin quando ela me viu veio correndo gritando ‘ mãee mãeee mamãee’ ela veio até mim e agarrou minhas pernas e disse ‘mamãee quelo tolo’ela estava com um sorriso lindo na quele rostinho
perfeito eu peguei ela no colo e ela disse ‘mamãe eu te amu’ olhei com os olhos brilhando pra ela e disse ‘eu também te amo princesinha’eu olhei pro Justin e ele estava com um sorriso lindo e encantador no rosto como todos lá eu comecei a brincar com a ‘mininha’ quero dizer minha filha =) quando ela saiu correndo pela mata eu fui atrás e não achei nada eu fiquei procurando ela mais não achava eu fiquei muito preocupada até que tudo que eu via ficou branco e eu escutei a voz do Justin ela estava chorando soluçando muito quando eu parei de escutar  a voz dele os meus olhos foram abrindo aos poucos e eu vi um teto brando com luzes brancas fortes e eu comecei a chamar o Justin ele veio até mim ele estava com os olhos vermelhos o rosto inchado quando ele me viu abriu um sorrisão lindo que eu amava eu comecei a perguntar coisa para ele e depois disse ‘Amor eu te amo muitíssimo e nunca vou deixar vc só quero que saiba disso’depois disso tudo ficou preto e eu vi uma luz branca no meio de todo o preto e eu escutei a voz do Justin desesperado gritando ‘NÃOOO NÃOO ME DEIXE POR FAVORRR EU TE AMOO NÃO ME DEIXEE SOZINHOOO AQUII PELO AMORR DE DEUSS’ eu fui até aquela luz branca e eu senti uma pessoas atrás de mim eu olhei pra trás e não tinha ninguém eu olhei de novo e...



(Justin modo on) 
Nos estávamos ali rezando quando o medico chegou com uma cara nada boa e disse:
-....



Continua....
e ai gostaram?
GENTE PRECISO DE 2 MODERADORAS NO MEU ORKUT DO BLOG E AI ALGUÉM VAI SE CANDIDATAR?SÓ UMA PESSOA ME MANDOU  UM EMAIL NINGUÉM MAIS VAI SE CANDIDATAR????VAI AI NA PAGINA AO LADO DO INDICO E VE COMO FAZ OK OBG =)

6 comentários:

  1. OLHA EU AKI KKK AMORES DA MINHA VIDINHA TO FELIZ VCS JA VIRAM O VIDEO NEXT 2 YOU?MUITOO FODA LINDO CHOREI QUE NÃO VIU VAI AKI NO BIEBERMANIA E VEJA KKK http://biebermania.com.br/justinbieberbrasil/122-biebers-mania-justin-bieber/7359-assista-clipe-de-next-2-you-com-justin-bieber-e-chris-brown.html

    ResponderExcluir
  2. se eu gostei???eu ameii ta muito bom a sua #ib more!continuaa....

    ResponderExcluir
  3. aaaaai juh que triste amiga =( !! continua love não esquece da balinha que eu falei que ia te dar se você deixasse eu viver !! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Omg mimimimi :'( :'( #chorandoo!! Noosa Viida que triste mais to amandoo e ai eu vo morrer mimimi :'( !! Viida eu to na 5 parte da historiaa tah que u t enventandoo bjooss ty amuh minha tchutchuca !! (3 :3

    ResponderExcluir
  5. Selinho amor'
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/2011/06/aaaaa-primeiro-selinho-uhu.html

    ResponderExcluir