Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Passion of the year 44


Vc:qual
SM:...vc e o Justin antes do seu desfile dormiram juntos e eu queria saber se vc já...se vcs já...já...
Vc:se a gente já teve a nossa primeira vez isso?
SM:é vcs já tiveram?
Vc:Não mãe(sorri envergonhada)
SM:onw filha não precisa ficar com vergonha eu sou sua mãe
Vc:eu sei mãe
SM:mais olha vcs dois sozinhos em Portugal pode ser que vcs tenham a primeira vez de vcs e eu só queria dizer pra vcs usarem camisinha e juízo e eu não quero que vc pense ‘aah minha mãe falou pra nos usarmos camisinha então quer dizer que eu já posso tranzar’ não é isso filha eu só to dizendo isso por que se acontecer pra vc se prevenir (sorri)
Vc:rsrs ok mãe(fala baixo)tem que fala pro Ryan também
SM:o que vc disse?
Vc:nada mamys tchau bjão te amo(beijo no rosto e abraço)
SM:tchau filha  também te amo bj
Eu sai do quarto e fui pro...


(Justin modo on)
Nos almoçamos e (sn) foi falar com a mãe dela e eu fiquei mexendo do Twitter até que alguém bate na porta e eu disse:
-pode entrar!
A pessoa entrou e eu vi que erra minha mãe eu me sentei e ela se sentou na minha frente e eu disse:
-o que foi mãe?
Pattie:filho eu e a (nomedasuamae)estávamos conversando sobre a viajem de vcs pra Portugal sozinhos
Jus:e?
Pattie:filho eu conheço vc vc as vezes sempre olha com cara de safado pra (sn) vcs já...já  a vc sabe
Jus:se a gente já tranzou
Pattie:é?
Jus:não mãe rsrsrs
Pattie:Ufa mais vcs dois sozinhos em Portugal não sei não vc do jeito que é safado rsrs ta mais se acontecer de  vcs fazerem usa camisinha pelo amor de deus filho
Jus: :$ ok mãe
Pattie:era só isso filho bj te amo
Jus:tchau também te amo bj
Minha mãe sai do meu quarto e eu me deitei e fiquei pensando no que ela falou até que a (sn) entra no quarto  e se deita do meu lado e me da um selinho e diz:
-Oi amor o que ouve?
Jus:Oi linda nada só minha mãe que veio aqui fala cmg
Vc:sobre o que?
Jus:sobre a nossa viajem pra Portugal sozinhos
Vc:será que ela falou a mesma coisa que a minha mãe?
Jus:o que a sua falou?
Vc:ela falou sobre nos dois sozinhos talvez eu tenha a minha primeira vez sabe
Jus:rsrsrs a minha também pra usar camisinha
Vc:ela também falou isso kkkk
Jus:mudando de assunto amor Portugal é frio e eu mudei de idéia queria ir pra Bahamas
Vc:hm ótima idéia por mim tudo bem =) até melhor água calor mar  rsrs
Jus:vc de biquíni
Vc;seu safado
Jus:SEU safado
Vc:MEU safado rsrsrs
Eu comecei a beijar ela ficamos um tempo se beijando,eu estava com sono e acabei dormindo,acordei umas 19:25 e olhei pro lado lá estava ela dormindo feito um anjo eu resolvi acorda ela já que depois ela não ia conseguir dormir comecei a encher ela beijinhos ela resmungou e eu comecei a rir e ela abriu os olhos e abri um sorriso e disse:
-que horas são amor(selinho)
Jus:hm 19:29
Vc:NOSSA já
Jus:rsrs sim vamos jantar?
Vc:sim
Nos levantamos e fomos pro banheiro escovar os dentes e depois fomos pro restaurante do hotel nos já estávamos vestidos,chegando no restaurante vimos todos lá sentados numa mesa e fomos em direção deles e cumprimentamos todos e nos sentamos,fizemos os pedidos até que o Ryan ciumento disse:
-hm o dia todo no quarto o que vc fizeram?
Vc:dormimos por que?
Ryan:nada
Vc:sei
Ryan:(sn) depois quero falar com vc ok
Vc:ok(sorri)mãe a gente não vai mais pra Portugal
SM:por que?
Vc:muito frio vamos pra Bahamas
SM:ok
Chaz:OQUE?vcs vão pra Bahamas e nem me convidaram que consideração vlw
Vc:rsrs Desculpa Chaz mais assim nos não convidamos ninguém só vai eu e o Justin só nos dois entendeu
Chaz:aaah sei Vc e o JUSTIN sozinhos em Bahamas sem ninguém pro perto isso não vai presta
Jus:cala boca Chaz
Ryan:eu concordo com o Chaz
Vc:Ryan fica quietinho ai por né vc não é ninguém pra fala por que né vc já,,,(interrompe)
Ryan:CALA BOCA (SN)(grita)
Vc:não grita cmg
Ryan:desculpa
Vc: (sorri)tbm rsrs
Nos comemos conversamos MT e fomos pro nosso quartos antes da (sn) entra no quarto Ryan chamou ela e eu entrei por que né conversa de irmã pra irmão =) entrei tomei banho e vesti uma roupa pra dormir e fiquei esperando ela =)


(Você modo on)
Nos subimos e eu estava entrando no quarto quando o Ryan me chamou Jus e Cait entraram e só ficou eu e ele e ele disse:
-ãh (sn) Me desculpa por ter gritado com vc hoje e pelo meus ataques de ciúmes?
Vc:ãh é claro meu maninho lindo,sabe eu acho que a gente ta MT distante um do outro antes nos éramos mais unido (sorri)
Ryan:concordo
Vc:hum que tal um  dia só pra irmãos quando a gente voltar pra Atlanta?
Ryan:ok (abraço)te amo minha linda
Vc:também te amo (sorri beijo no rosto)vou indo Boa noite
Ryan:Boa noite pequena =)
Vc:rsrsrs
Eu entrei e dei um selinho no Justin tomei banho me vesti e me deitei de frente pra ele e ele disse:
-O que o Ryan queria com vc amor?
Vc:só conversa por que a gente ta MT afastado sabe =)
Jus:também acho
Vc:rsrs
Jus:amor to loco pra ir pra Bahamas ver vc de biquíni com seus pijamas curtos hum..seus mini short
Vc:Jus garoto como vc é safado NOSSA
Jus:vc não viu nada ainda amor =)
Nos ficamos namorando conversando e logo dormimos no dia seguinte foi quase a mesma coisa terminamos de arrumar as malas compramos as passagens para 05h30min da manha nos despedimos de todos nossos pais como sempre disseram ‘juízo em’ depois nos fomos dormimos e acordamos 3:30 tomamos banho separados e eu me vesti assim:

E o Justin assim:
(escolham)
Nos pegamos as malas e fomos pro aeroporto demorou uma hora para o nosso vôo sair nos entramos no avião e fomos pro nossos lugares eu sentei na janela e Justin do meu lado e uma senhora sentou do lado do Justin eu e ele ficamos conversando e a senhora dormiu e começou a roncar e nos começamos a rir logo nos dormimos,nos dormimos praticamente a viagem todo ouvindo musica  nos acordamos com a aeromoça dizendo pra nos colocarmos o cinto por que nos íamos pousar enquanto o avião pousava eu disse:
-Amor éh em que hotel nos vamos ficar?
Jus:vamos ficar naquele hotel que eu fiquei quando eu vim pra cá (sorri)
Vc:Ok amor(selinho)
O avião pousou e nos descemos e pegamos nossas malas e pegamos um taxi  e fomos pro hotel nos chegamos lá pegamos a chave do Nosso quarto pegamos o elevador e Justin começou a me beijar e entre esse beijos ele disse ‘hm tava com saudades de beijar vc’ e eu dei um sorriso Justin não parava de me beijar me prensou na parede no elevador e começou a me beijar ferozmente até que a porta do elevador abre e nos paramos e tinhas umas 3 pessoas nos olhando assustados eu comecei a corar e nos saímos do elevador e as pessoas entraram e eu comecei a rir e o Justin também  nos entramos no no quarto eu fiquei impressionada era lindo:
(se não gostam imagine outro)
Jus:Lindo né?
Vc:MT(sorri)
Jus:vamos desfazer as malas e ir pra piscina?
Vc:Claro!
Eu e Justin começamos a dessa rumar as malas quando o Justin botou a mão dentro da minha mala e pegou uma calcinha minha e disse:
-Amor vc usa isso
Vc:JUSTIN quem mandou vc pegar minha calcinha e sim eu isso por que?
Jus:hm(pensa)
Vc:o que vc ta pensando?
Jus:em vc com essa calcinha
Vc:Justin para de ser safado e me da isso
Jus:ta mais  depois vc vai vestir isso pra mim
Vc:ta sonha amor
Jus:por que eu sou SEU NAMORADO e tenho direito de ver vc de calcinha de sutiã de roupa sem
Vc:anw Justin como vc é safado nossa vou te contar
Jus:safado que ama vc e te deseja todos os dias cada noite toda hora todo instante todo momento todos segundo todo milésimo
Vc:rsrsrs ok entende amor (selinho)acabei
Jus:também vamos nos vestir?
Vc:sim
Eu peguei meu biquíni e fui pro banheiro me vesti assim:

E esse vestidinho por cima

(se não gostam ignore)
Sai do banheiro e Justin ficou me encarando assim O.O e eu estralei os dedos na frente dele e ele saiu do tranze e disse:
-Nossa que gostosa minha namorada
Vc:e o meu namorado nem vou comentar rsrs
Justin tava de short com o tanquinho sexy a mostra
Jus:rsrsrs vc vai andar assim pelo hotel até a piscina?
Vc:sim
Jus:Nossa vou ter que ficar de olho em vc
Vc
:kkk vamos amor?
Jus:vamos linda
Nos saímos do quarto e pegamos no elevador e descemos e fomos pra piscina chegando lá até que tinha bastante gente erra MT grande a piscina e tinha vista pro mar amei esse hotel bem que o Ryan disse ‘Nossa aquele hotel e MT lindo’ nos fomos pra uma cadeira que tinha lá e nos sentamos e o Justin disse:
-Vamos entra amor
Vc:sim mais primeiro passa o protetor em mim que eu vou passar em vc ok
Jus:Ok amor
Eu comecei a passar protetor nele quando eu passei no tanquinho dele quase morri mais tbm kkk depois eu tirei meu vestidinho e ele começo a passar protetor em mim logo senti a mão gelada ele na minha bunda dando um leve aperto e sussurrando ’nossa que gostosa mano’ e eu disse:
-NOSSA Justin como vc é safado não posso dar uma chance em vc que vc já faz uma safadeza rum’
Jus:desculpa amor não resisti
Vc:Ok meu safadinho(selinho)vamos entra
Jus:sim
Nos dois demos um pulo  na piscina e ficamos nadando namorando até que...

Continua...
Desculpa a demora proximo parte hot's pra vcs lindas rsrs'
OBS:esse capitulo ficou uma merda eu sei estou sem criatividade por isso não postei ontem ok bjs amo vcs s2!
Obg  pelos comentarios =)

8 comentários:

  1. ~~dancinha~~ primeiroo rsrsrs.
    OOk amor tudo bem o seu #IB é ótimo,mesmo mesmo to amando :*
    @nathaliaollg
    @mblnl

    ResponderExcluir
  2. To Amando!!!!!!!!!!!!!
    Continuaaa......
    Anciosaaa!!!!

    ResponderExcluir
  3. até que... até que o que mulher??? quer me deixar louca de curiosidade!! hehe hmm parte hot 66') continua logo amor :)

    ResponderExcluir
  4. contiinua amooor por favoor

    ResponderExcluir
  5. nossa Juh se isso é sem criatividade eu já não sei o que é sem criatividade meu ta muito PERFEITO continua please !! s2 te amo miga

    ResponderExcluir
  6. qUE nADA Viddaa essa pertoo fico Bem Daora adorooo agora chegou A PARTE HOT UUIIIIIII OMG OMB OMG OMB UIUIII (66' :9 EM AHUSHAUHSUHAU' CONTINUA..

    ResponderExcluir
  7. leitora novissima!!! hehehe, amor, estou um pouco atrasada... mais vi seu blog e nao resisti! tive que ler!! no cap 30 e alguma coisa.. nas partes tristes eu até chorei!! sua IB é mto linda!! continua logo por favoor!! e ve minha ib? http://bia4ever-bia4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir