Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Passion of the year 37


Eu e meu avô fomos pra não sei a onde ele sai caminhando e eu também aquele todo preto sumiu e apareceu um quarto e eu ali deitada numa cama e...o Justin do meu lado chorando eu cheguei perto dele e ele começou a falar ele soluçava muito eu estava louca para beijar ele mais não tem como ele começou a falar e logo terminou e eu o o Ryan entra ele segurou em minhas mão e começou a falar quando eu escutei ele fala que o Justin não comia não fazia nada a não ser chorar eu olhei pro meu avô e disse:
-eu tenho que voltar
VÔ:e vc vai
Todos entraram no meu quarto um de cada vez eu já estava chorando por não poder falar nada e o meu avô disse:
-querida não chore vou te mostrar o que esta acontecendo nesse momento
Eu vi um monte de médicos em volta de mim me olhando quando eu escuto um dizendo:
-ela não vai sobreviver ela esta em como 1 mês e não da nem um sinal vamos ter que desligar os aparelhos
Vc:Não
Medico:eu vou avisar a família dela
ele saiu da sala e eu fui entras ele foi onde estava todos era uma sala sala de espera eu vi o Justin sentado nun canto sozinho quando ele viu o medico se levantou rápido todos foram até o medico e ele começou a dizer:
-me desculpem mais se ela não acordar em 48 horas vamos desligar os aparelhos sinto muito
ele saiu e o Justin começou a gritar ele se ajoelhou no chão e chorava muito como todos eu sai correndo dali e fui ate meu quarto onde estava meu avô eu cheguei lá soluçando ver ele daquele jeito meu cortou o coração ele estava assim por minha causa eu cheguei no meu avô e disse:
-(soluçando)eu tenho que voltar agora meu lugar é lá com eles não aqui por favor deixa eu ir
Avô:claro querida vc vai voltar!
Vc:como?
ele não me respondeu tudo ficou branco e eu não escutava mais nada até que eu abri meus olhos e vi aquele teto branco com luzes fortes de novo e um monte de médicos em volta e eu disse:
-onde estou?
eles me olharam assustados e disseram:
-vc acordou mais como?
Medico 2:não importa vamos fazer um exame ela esta muito tempo desacordada
Vc:por que esta tudo embasado?
Medico 1:vc ficou com os olhos fechados por 1 mês por isso sua visão esta embasada
Vc:Ok
Eles fizeram um exame em mim vários quero dizer e depois olharam pra mim assim O.o e eu disse:
-o que foi?
Medico:vc esta ótima
Vc:rsrsrs posso pedir uma coisa vcs
Medico:claro
Vc:Chama minha família mais não diz nada que eu acordei só diz para todos entrarem ok
Medico:tudo bem vou La chamar
Vc:Obg
Medico:que isso
Ele saiu e eu fechei os olhos para fingir que estava em como logo escuto barulho de porta abrindo e barulhos de passos eles chegaram perto de mim eu ouvi parulho de choros eu senti o perfume do Justin ele estava chegando perto de mim segurou em minha mãos e disse:
-Por favor volta pra mim eu te amo não me deixa
ele estava soluçando e eu de olhos fechado disse:
-Como eu tinha dito antes eu não vou deixar vcs tão cedo(abre os olhos)eu amo vcs principalmente vc Justin(sorri)
Jus:...




(Justin modo on)
Nos estávamos esperando uma noticia da (sn) quando eu vejo o medico dela vindo ele chegou em nos e disse ‘me desculpem mais se ela não acordar em 48 horas vamos desligar os aparelhos sinto muito’ isso foi o fim me desesperei totalmente me ajoelhei e comecei a a gritar e chorar minha mãe veio até mim e me me levantou me sentou e em colocou no colo dela e começou a fazer carinho na minha cabeça depois de 1:30 eu estava calmo e o medico veio di novo e disse:
-Vcs querem entrar para ver ela
SM:um de cada vez?
Medico:Não todos juntos se vcs quiserem claro vamos?
Todos:sim
nos fomos andando pelos corredores   e chegamos no quarto dela ela estava na mesma mais sem os tubos e sem os fios e com uma cara diferente eu achei estranho mais não falei nada cheguei até ela e começou a falar até que ela começou a falar se formou um sorriso chigantesco no meu rosto logo ela abre os olhos e olha pra mim depois eu ela falou eu disse:
-vc acordou amor
Vc:sim meu lindo vença
me abaixei até ela e dei um selinho nela demorada logo sai do lado dela e o Pai e a mãe dela foram até ela e disseram:
SM:minha filhinha vc acordou(olhos brilhando sorriso chigantesco)
Vc:hahaha claro mãe vc acho mesmo que eu ia deixar vc aqui sem minha beleza pra vcs verem todo dia kkkk
Todos>kkkkk
SP:onw filha minha pequena(beijo no rosto)nem numa cama de hospital vc muda esse seu jeito convencida
Vc:haha claro que não não posso kkkk
Todos:kkkk
Cait:amiga que saudades(abraço)olha só garota se vc ficar em coma de novo eu mato vc esta ouvindo eu fiquei preocupada com vc(chora)
Vc:onw amor não fica assim(abraça ela)eu estou aqui não estou então
Cait:kkk ok
Pattie:onw minha norinha linda eu fiquei preocupada com vc e com o Justin nunca mais faça isso por favor(beijo e abraço)
Vc:Ok sogrinha mais por que a senhora ficou preocupada com o Justin?
Jeremy:esse garota não comia nada nem falava só chorava
Vc:Eu não acredito nisso JUSTIN quando eu sair daqui eu vou dar um monte coisa para vc comer garoto vc ta loco piro de vês que morre
Ryan:Nosso mau acordou e já ta assim chingando os outros vc não muda piralha?
Vc:anw meu maninho lindo e não eu não mudo a piralha que vc ama que não vive sem a primeira garota que vc ama é eu escutei tudo isso
Ryan:kkkk serio minha piralha
Vc:sim
Ryan: (abraça forte)minha pequena nunca mais faça isso ok
Vc:Ok
Chris:oii linda por favor nunca nunca mais nunquinha faça mais isso vc quase matou a gente de susto(abraça)
Vc:desculpa juro juradinho que nunca mais faço isso
Chaz:acho bom mesmo vc me deu um baita susto maninha
Vc:anw meu segundo maninho lindo desculpa venca me da um abraço
Chaz: (abraça) anw eu te amo linda
Vc:também eu amo todos vcs
Todos:Nos também te amamos
Vc:eu sei
Todos:convencida
Vc:kkk para tudo
Chaz:o que foi?
Vc: e os meus fãs?
Chaz:estão preocupados com vc
Vc:alguém me empresta o celular
Ryan:toma
Vc:Obg
Ryan:que isso
Ela pegou o celular eu não sei o que ela estava fazendo...


(Você modo on)
Eu peguei o celular e entrei no twitter e vi um monte de mensagem de apoio e eu comecei a escrever ‘obg pelo carinho de vcs eu amo vcs e eu já sai do como já estou melhor obg mesmo amo vcs’ quando postei isso vários replays dizendo          ‘obg deus por me ouvir e tirar (sn) do coma’ ou ‘araçás a deus’ e outros e eu disse:
-como vc são fofos
Todos:quem?
Vc;quem meus fãs claros kkk
Ryan:kkk já usou?
Vc:sim obg
Ryan:de nada(pega o celular)
SM:vamos sair gente deixar ela descansar
Todos:sim
todos estavam saindo quando eu disse:
-gente pode ir pra casa eu estou bem vcs tem que descansar amanha ou depois vcs venham ok
Todos:eu não vamos ficar aqui
Vc:Não eu estou mandando vcs irem nem adiante vcs dizerem não
Todos:Ok
Vc:Justin amor
Jus:sim linda?
Vc: (biquinho) vc não vai ficar aqui comigo?
jus:opa claro
Vc:ebaa vem cá e tchau gente
Todos:tchau
todos saíram e so ficou eu e o Justin ele ficou parado me olhando e eu disse:
-então amor não vai me dar nem um beijinho?
Jus:não sei
Vc: (biquinho) por favor
Jus:com esse piquinho lindo eu na resisto
Ele chegou perto de mim e meu deu um selinho e pediu passagem para sua língua e eu sedi esse foi um dos melhores beijos foi diferente Justin usou mais a língua desta vez foi quente excitante podemos dizer nos paramos e ele me encheu de beijinhos e disse:
-estava com saudades dos seus beijos do seus lábios do seu toque to seu cheiro do seu corpo de tudo
Vc:onw também esta com saudades de vc quando a gente sair daqui vamos para Portugal
Jus:vc ta louca?
Vc:Não
Jus:a gente não vai vc acabo de sair do coma
Vc:a gente vai sim
Jus:Não
Vc:sim
Jus:depois a gente resolve isso ok
Vc;Ok mais a gente vai sim
Vc:...



Continua....
Quero minha balinha Justin meu xuxu e BieberManiacas quero ler sua historia me manda seu email?

4 comentários:

  1. Ameii Ameii Ameii!!!Ainda mais a parte que ela mandou chamar todo mundo sem ng saber que ela tinha acordado!!!Ta otimoo sua #ib!!!
    continua...

    ResponderExcluir
  2. oooooooooo Viidaa Mt bom Continua aki minha historia è minha e da minha amiga mas so que è mas della ahushuahsa aki o site:http://biebermaniacas-imaginebeliebers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ta to mandando amiga jaja chega ai em hahahahahaha aaaaaaadoreii eu VIVI meu deus que bom shushushushushsuhsu continua Juh ta otimo !! =)

    ResponderExcluir
  4. comenta e divulga please *-*
    http://www.fcjustinbieberblog.blogspot.com/
    obrigada e divulga!

    ResponderExcluir