Páginas

domingo, 12 de junho de 2011

Passion of the year 42


(Justin modo on)
(sn) foi pro banheiro e eu tirei minha roupa e fiquei deitado só de cueca logo ela saiu e ficou secando meu tanquinho e eu fiquei secando os seios e as coxas dela e logo ele veio até mim e subiu em cima de mim e começou a rir e eu perguntei por que ele tava rindo e  ele disse por que ela tava mancando e eu comecei a rir também e depois ela começou a beijar meu abdome e foi subindo pro meu pescoço e depois Fez um caminho até a minha boca chegou bem perto eu pensei que ela i ame beijar mais ela mordeu meus lábios e me deu um selinho e eu disse que ela tava muito sexy naquela camisola ela estava super sexy mesmo e ela disse hum vc acha e eu confirmei e logo subi em cima dela e comecei a beijar ela beijei o seio dela também e ele disse pra mim parar e eu disse por que e ela disse que não podia fazer sexo cmg e eu disse por que e ela disse por que erra a primeira vez ela e eu disse que também era a minha primeira vez ela disse que ta com pé quebrado é que não ia ficar legal ela transando comigo com o pé quebrado isso é verdade ela não ia aproveitar e depois eu disse que ela tinha razão e perguntei se a gente podia dar uns beijinhos e ela disse claro e me beijo,nos ficamos nos beijando e eu disse:
-amor vou tomar banho ok!(selinho)
Vc:Ok lindo(selinho)
Eu fui tomar  banho demorei um pouco mais terminei e coloquei só uma cueca e fui me deitar com ela ela estava de costas eu cheguei por trás e abracei ela e dei um selinho nela e ela disse:
-Boa noite amor
e eu disse:
-Boa noite minha linda
ela se virou e me deu um beijo apaixonado quente feros e depois sorriu e me deu um selinho e se virou e eu abracei ela e ficamos de conchinha depois de 25 minutos nos dormimos erra umas 20:30 da noite quando fomos dormir tava cedo mais agente tava cansados por causa dos hospital umas 3:38 eu acordo com a (sn) se mexendo na cama e eu perguntei:
- o que foi amor?(sonolento)
Vc: (com cara de dor)to com muita dor no PE amor!
Jus:pêra ai que vou dar o seu remédio
Eu me virei até a o criado mudo e peguei o remédio e fui pegar a água pra ela tomar eu peguei e dei pra ela e ela tomou e eu disse:
-ta melhor amor?
Vc:ta um pouco obg meu lindo
Jus:de nada
Vc:vem aqui
Jus:ok
cheguei perto dela e ela me deu um beijo muito quente e excitante e eu olhei assim pra ela O.o e ela disse rindo:
-o que foi?
Jus:nossa que beijo foi esse?
Vc:kkk um beijo de  uma pessoa apaixonada  pra outra
Jus:hm adorei quero mais desses todos os dias agora vamos dormir?
Vc:aham(selinho)
Ela se deitou de costas e eu abracei ela e nos ficamos de conchinha eu acordei umas 10:48 e ela não estava no meu lado olhei em volta do quarto e ela estava sentada numa poltrona me olhando com um micro short quando eu avi eu sorri e disse:
-Bom dia minha gostosa
Vc:OMG Justin vc mau acordou e já ta safado desse jeito kkk Bom dia meu lindoo
Jus:Como eu não vou acordar safado com vc com esse short?
Vc:ah desculpa não coloco mais
Jus:NÃOOO
Me levantei rapido
Jus:Nãooo pode ficar assim eu gosto acho vc super sexy me deixa excitado
Quando eu falei isso olhei pro meu amiguinho que estava um pouco em pé
VC:OMG Justin por que é...hum...ta de pé seu amiguinho?
Jus:é que eu to meio que excitado
Vc:rsrsrs anw amor só vc mesmo
Jus:vou tomar banho pra ver se abaixa ok
Vc:Ok
Eu fui tomar banho eu demorei meu amiguinho abaixo voltou ao normal e eu me vesti sai do quarto e eu vi (sn) conversando e brincando com alguem quando eu vi erra a(o)...



Continua...
3 comentarios continuo hoje ok?
Desculpa pela mini capa de hoje é que eu vou tomar banho e desculpa pela mini de ontem eu nem tinha percebido que não tinha colocado o resto ¬¬'

Um comentário: