Páginas

terça-feira, 7 de junho de 2011

Passion of the year 36


(Justin modo on)
Nos estávamos ali rezando quando o medico chegou com uma cara nada boa e disse:
-....Vcs são são os  parentes da (sn) butler ne?
SM:Sim somos nos
Medico:infelizmente o estado dela piorou
Jus:Nãooo
Me desesperei quando ouvi aquilo ela tinha piorado mais eu tinha fé de que isso ia passar daqui a pouco ela vai estar ao meu lado me enchendo de beijos e de carinhos eu tenho fé em deus,assim se passou a noite toda eu em claro chorando  não conseguindo dormir eu não tinha mais lagrimas pra chorar não tinha comido nada e nem falado com ninguém,eu queria muito ver ela de novo nem que seja por um minuto todos estavam dormindo já erra umas 8:56 da amanha quando o medico dela passa por mim e me vê daquele jeito,ele veio até mim e disse:
-rapaz vc não é da família Butler?
Jus:é sou +ou-
Medico:Como assim?Vc é o Justin Bieber certo?
Jus:Sim e eu sou o namorado dela
Medico:O.o por isso vc esta aki deste jeito?
Jus:sim
Medico:vc que ver ela?
Jus:Sim claro
Medico:vc sabe que quarto ela esta?
Jus:sim
Medico:então pode ir lá
Jus:ok  obg
Medico:de nada
Eu me levantei e fui caminhando rápido até o quarto dela abri a porta e vi ela no mesmo estado só que com mais fios tubos:




Eu chegue perto dela e deu um selinho como sempre faço e segurei em sua mão e disse:
-amor vc esta ai?acorda por favor por mim eu sei que vc me escuta acorda vc esta em coma e esta em estado grave e eu estou desesperado aki,não me deixa por favor eu te amo mais do que tudo se vc for eu não tenho mais por que viver aqui sem vc,eu sei que vc esta me escutando então pelo amor que vc tem a mim acorda por favor! Beijei o rosto dela e disse em seu ouvido ‘te amo minha louquinha estou esperando vc’ e sai do quarto e fui pra onde todos estavam dormindo,cheguei lá eles estavam acordado e o Chris me perguntou:
-onde vc tava?
Jus:No quarto da (sn)
Ryan:pode entrar ?
Jus:sim
Ryan:eu vou lá
Ryan foi para o quarto onde estava ela e eu me sentei longe de todos e Cait veio falar cmg e disse:
-Justin não fica assim (sn) não vai gostar de ver vc assim,vc não vai comer?
Jus:Não
Cait:vc tem que comer vc tem que estar forte pra quando ela estiver aki com nos
Jus:mais e si ela  não voltar
Cait:ela vai voltar vc vai ver
Eu não falei nada só me deitei no colo dela e ela começou a fazer carinho nos meus cabelos tudo começou a ficar embasado,eu não tinha dormindo então quando eu vi já estava dormindo!

(Ryan modo on)
Acordei e não vi o Justin logo ele vejo ele vindo e o Chris perguntou onde ela estava e ela disse que estava no quarto da minha irmã   e eu disse que ia lá ver ela eu fui caminhei por aquele corredor branco enorme e cheguei no quarto dela abri a porta e vi minha irmãzinha cheia de fios tubos nunca vi uma cena mais chocantes como esse cheguei perto dela segurei em suas mão e disse:
-maninha minha piralha preferida vc esta me escutando?espero que sim,minha caçula linda eu te amo tanto eu estou sentindo uma dor enorme no peito de ver vc aqui deste jeito sem expreção alguma nesse rosto lindo que sempre tem um sorriso lindo encantador,acorda por favor todos lá fora estão sofrendo muito principalmente o Justin ele não fala com ninguém fica em silencio só chorando não come nada só isso que ela faz ele precisava de vc aqui como eu a mamãe e o papai precisamos de vc conosco,eu vou sair pra os outros entrarem só quero que saiba que eu te amo muito minha linda e que estou esperando por vc!
dei um beijo no rosto dela e disse ‘te amo minha piralha preferida’ sai do quarto e fui onde estava o pessoal e vi o Justin dormindo no colo da Cait ele não dormiu a noite toda,todos foram ver a (sn) assim se passaram 2  e estava tudo na mesma Justin não comi nem bebia nada só chorava nem tinha mais lagrimas o mundo todo já sabia que a (sn) tinha sofrido um acidente,eu estava ficando preocupado com o Justin ela não comia e nem falava eu fui até a cantina do hospital e comprei uma comida pra ele uma torrada e um copo de refri(kkk)e fui até ele e sentei no lado dele e disse:
-Justin come isso
Jus:Não
Ryan:come Justin
Jus:não quero
Ryan:Cara vc tem que comer
Jus:não estou com vontade
Ryan:não quero saber come isso agora quando a (sn) acordar vai se vc que vai estar numa cama de hospital tomando soro
Ele não falou nada só pego da minha mão e começou a comer quando ele terminou olhou pra mim e disse:
-obg cara
Ryan:que isso mano,amigos são pra isso,e vc e meu cunhado(certo?)
eu abracei ele e depois me levantei,se passou 3 semanas   a (sn) tinha melhorado um pouco mais nada que tire ela do com se passou mais 2 semanas faz um mês que ela esta aqui na mesma situação!



(Você modo on)
eu fui até aquela luz branca e eu senti uma pessoas atrás de mim eu olhei pra trás e não tinha ninguém eu olhei de novo e...eu vi uma pessoa com capuz ele chegou perto de mim e disse:
-oi
eu estava com medo e disse:
oi quem é vc?
xxX:eu eu sou seu parente que morreu a pouco tempo
Vc:Vovô?
XxX:sim querida
Vc:por que eu estou aqui eu morri?Erra pra mim estar em Portugal com o Justin
Vô:Não querida vc esta em coma!
Vc:mais mais por que?
Vô:acidente de carro
Vc:aah e o que eu estou fazendo aqui o que o senhor esta fazendo aqui?
Vô:querida vc tem que sair do como e eu vou te mostrar como vou te mostrar o que aconteceu

Vc:ãh só posso estar sonhando por que isso é coisa de filme
Vô:não não é venha
Vc;Ok
Eu e meu avô fomos pra não sei a onde ele sai caminhando e eu também aquele todo preto sumiu e aparceu um quarto e eu ali deitada numa cama e...



Gostaram?
Viagei na ultima parte kkk 

5 comentários:

  1. UIA QUE MEDO AMIGA SHUSHUSHU CONTINUA AMOR TADINHO DO JUBIS =( !!

    (JUSTIN MEU XUXU)!!

    ResponderExcluir
  2. ameii ameii ameii!!!ta muito bom continua...

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaaaaaa!!!Amore vc acabou de ganhar um SELINHOO!!!
    http://any-dream-girl.blogspot.com/2011/06/meu-selinhoo_07.html
    Espero que goste!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Interessante ! Maiis continua aquela historia do outro blog !

    ResponderExcluir
  5. Noooosaaa amore que meda ahushasa' Viida Continuaa To Amandooo e ai tadinho do jujubu que do que do!!! :( .Mas contiinuaa viida :)

    ResponderExcluir