Páginas

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Passion of the year 29


Jus:è eu queria.....saber por que você não canta você tem muito talento não são todas as pessoas que tem o seu talento
Vc:Então amor eu acho que eu não nasci pra cantar eu nasci pra ser modelo não nasci pra subir em palcos só em passarelas
Jus:mais assim e se uma pessoa  que você ama MT pedisse um pedido MT importante pra ela vc aceitaria?
Vc:depende
Jus:Então não vou mais enrolar você eu queria saber se vc não quer cantar cmg no meu show
vc:não sei amor
Jus:Por favor?
Vc:posso pensar eu juro que penso com carinho
Jus:Ok(selinho)
Vc:que horas são amor?
Jus:12:30
Vc:hum vamos almoçar?
Jus:aham aki perto tem um restaurante ótimo
Vc:vamos to morrendo de fome
Jus:Nossa amor vc ta sempre com fome
vc:vc também(levanta)
Jus:verdade(levanta)(selinho)

(Justin modo on)
Eu e (Sn) nos levantamos e fomos pro restaurante onde eu sempre vinha rsrsrs chegamos lá nos sentamos(Ava)e o garçom veio nos servir
Garçom:O que desejam?
Vc:espaguete
Garçom:Ok e o senhor?
Jus>também vou querer espaguete
Garçom:ok trago em um estante
Jus&Vc:Ok
Jus:Vc gosta de espaguete
Vc:Amooo
Jus:mais quando eu li nun sai dizia que vc não gostava
Vc:Mais as vezes tem que mentir rsrsrs
Jus:rsrsrs te amo minha louquinha
Vc:Onw amor também te amo,só não te dou um beijão por que tem MT gente aki
Jus:rsrs depois eu cobro
Vc:Ok rsrs
Garçom:licença aki esta
Vc:Obg
Jus:obg²
Garçom:Nada licença
Vc:toda rsrs
Eu e (Sn) comemos nosso espaguete estava uma delícia depois eu fui pagar a conta e (Sn) foi junto ela estava tirando alguma coisa do bolso eu não vi o que erra
Jus:quanto deu?
Moça:*****$
Jus:Ok
Vc:(tira o dinheiro do bolso)aki esta
Jus:Não (AP) eu pago
Vc:Não jus deixa eu pagar
Jus:Não
Vc:Por favor(biquinho)
Jus:Não
Vc:Moça pega rápido fica com o troco ok obg
Moço:rsrsrs obg
Vc:Nada
Jus:Não acredito que vc fez isso
Vc:O que tem?
Jus:Como assim o que tem?Isso foi errado quem deveria pagar erra eu não você
Vc:ainw amor sempre vc paga eu queria pagar também
Jus:ok dessa vez passa
Vc:aham
Jus:(selinho rápido)
Vc:kkk o que nos vamos fazer agora?
Jus:vamos da uns role por ai
Vc;Pode crer vamos dar um role(yy)kkkkkk
Jus:kkkk com quem vc aprendeu a falar isso
Vc:com o Ryan
Jus:kkkk ele só te encina coisa que não deve
Vc:depende vc nun sabe o que ele me ensinou a fazer com a boca com a mão(cara de safada)
Jus:hum vc vai me mostrar?
Vc:Sim um dia quem sabe rsrsrs
Jus
L amor
Vc:rsrs
Eu e (Sn) fomos em vários lugares em paris estava MT bom foi uns do melhores dia sem fãns sem paparazzi estava perfeito deu 22:30 nos estávamos voltando para o hotel faltava um quarteirão  quando ....



Continua....
pequeno só pra deixar vcs curiosas rsrsrs obg novamente pelo 5 comentarios \o/ bati ai gente \o (momento loka)Bia Navarro te amo best

Um comentário: