Páginas

domingo, 5 de junho de 2011

Passion of the year 34


SM:..ela esta nun estado mt grave e (chora mais e não consegue falar)
SP:e estão fazendo um cirurgia nela
Ryan:mais cirurgia do que?
SM:ela perdeu MT sangue e por sorte tinham um doador aki!
Ryan:mais isso é bom não é?
SP:sim mais...
Jus:mais?
SP:ela tem 89% de chances de ficar em coma(chora)
Jus&Ryan:NÃOOOO
Medico: (aparece) Por favor os responsáveis da (sn) Butler?
SM:Somo nos
Medico:Por favor me acompanhem até a minha sala
SM&Pai:Ok
Eles foram para sala do Medico e eu fiquei ali com minha mãe
Pattie:Filho se acalme
Jus:mais mãe como eu vou me acalmar(soluçando)se a mulher da minha vida pode entrar em como a qualquer momento
Pattie:mais filho vc tem que ter Fe rezar tudo vai ficar bem ela é forte ela não vai nos deixar
Jus: (se acalma)vc tem razão mãe

(Sua mãe modo on)
Eu estava desesperada minha filha esta numa cama de hospital em estado grave e pode ficar em como a qualquer momento e eu não posso fazer nada,eu e meu marido entramos na sala do medico nos sentamos e ele disse:
-Bom sua filha teve um acidente muito grave e nos tivemos que fazer uma cirurgia as presas,por que ela perdeu muito sangue,e como vcs sabem ela pode entrar em coma!
SP:mais doutor ela entrou em coma?
Medico:Infelizmente sim e não sabemos quando e se ela vai sair do como
SM:NÃOOO MINHA FILHINHA NÃO PODEE MORRER(desaba em chorar)
Medico:Me desculpem
SP:Mais nos podemos vela?
Medico:Sim ela esta do quarto 453 mais só pode entrar um de cada vez ok!
SP:Ok obg!
Medica:de nada
Não pode ser minha filhinha que eu carreguei 9messes esta em come e pode ser que ela..ela..ela morra não eu tenho fé isso não vai acontecer,nos saímos da sala do doutor e fomos pra sala de espera onde estava o pessoal,meu filho e meu genro Justin vieram até a mim correndo falando juntos:
-eai?
SP:ela esta em como(chora)
Jus:NÃOOOOOOOOOO(grita)
Justin esta desesperado ele realmente ama a (sn) de verdade quando eu olhei pra ele Ele estava ajoelhado no chão eu me abaixei até ele e disse:
-Justin calma ela vai ficar bem é só ter fé em deus
Jus
:Mais e e se..se ela não voltar e se ela não voltar pra mim pros meu braços
SM:Ela vai voltar ela não vai nos deixar sabe por que?
jus:Por que?
SM:Por que ela nos ama e principalmente ama vc
Jus:Eu também a amo muito e não sei como viver sem
Eu o abracei forte e nos começamos a chorar juntos

(Sua mãe modo off)

(Pattie modo on)
Eu estava desesperada minha norinha esta numa cama de hospital em coma e meu filho esta desabando em lagrimas
SM
:Justin eu vou entrar pra ver ela e depois vai meu marido e depois vc pode ser?
Jus:sim
SM:Ok vou lar já volto
Jus:tudo bem!
A (nomedasuamae) saiu dali e foi para o quarto onde estava a (sn)!E Justin veio até mim e deitou no meu colo ele chorava muito soluçava nunca vi meu filho desse jeito ele realmente a ama muito!

(Pattie modo off)


(Sua mãe modo on)
Eu entrei no quarto da minha filhinha e desabei mais em lagrimas ver ela daquele jeito cheio de fios tubo para respirar me cortou o coração,pra mim aquela não erra ela minha filha minha filha e uma menina sorridente que não deixa ninguém ficar triste não é aquela menina que estava ali naquela cama de hospital cheia de fios e sem aparência de via alguma,eu seguei perto dele e dei um beijo na sua testa e peguei em sua mãe e me abaixe até o seu ouvido e disse:
-minha filha vc esta me escutando eu não sei mais mesmo assim vou dizer,filha eu te amo muito vc tem que ficar com a gente não nos deixe eu estou sofrendo todos lá fora estão sofrendo e principalmente o Justin ela não faz  nada a não ser chorar ela esta desesperado como eu seu pai e seu irmão,não nos deixe vc tem muita coisa pra viver eu quero ver vc aki em pé sorrindo eu quero ver vc me dar uma netinha linda ou  um netinho lindo com o Justin,por favor não deixe sua mãe eu te imploro fica!Eu vou sair para seu pai entrar beijos(beija seu rosto)Te amo!
Eu sai chorando muito mais muito mesmo eu sentia uma dor muito forte em ver minha filha naquele estado!

(Sua mãe modo off)



(Seu pai modo on)
Eu não sou de chorar mais saber que minha filha minha menininha esta em como e que pode não sobreviver me deixa arrasado,minha esposa volto ela estava soluçando eu dei um beijo e um abraço nela e fui para o quarto onde estava minha filha,eu fui e entrei quando eu a vi daquele jeito pálida sem sinal e vida cheia de fios tubo isso cortou meu coração ver minha filhinha naquele estado eu seguei perto dela e dei um beijo em seu rosto peguei em suas mão e comecei a falar com ela:
-Filha minha menininha não nos deixe nos precisamos de vc aqui pra deixar nosso dias mais feliz,sua família seus fãs precisam de vc,nos precisamos do seu sorri do seu olhar nas suas palhaçadas da sua burradas,quando eu vi vc a primeira vez nos braços de sua mãe  eu pensei’esse é o meu tesouro’,então filha eu tenho Fe que eu vou ver esse seu rostinho lindo com um sorriso contagiante!Te amo,agora vou indo pro Justin entrar!dei um beijo no rosto de (sn) e sai da sala e fui pra sala da recepção Justin olhou pra mim e eu balance a cabeça dizendo ‘vai lá’

(Seu pai modo off)

(Justin modo on)
Pai da (sn) foi até a sala onde ela estava e logo voltou e fez um sinal para eu ir,eu fui aquele corredor brando erra imenso cada passo que eu dava pareci que eu não andava nada pareci que nunca mais sairia daquele corredor branco eu cheguei na frente da porta do quarto (sn) coloquei a mão na maçaneta e abri a porta e vi ela lá deita cheia de fios tubos aquela cena erra horrível hoje de a manha nos estamos lá no hotel tomando café no maior romantismo e agora eu estou aki nun quarto de hospital olhando para ela sem uma expressão no rosto eu cheguei perto dela e...


Continua...
Olha gente eu amo quando tem 5 comentarios então eu sempre esperado pra quando tem 5 comentarios por isso eu demoro pra postar eu espero dar 5 comentarios para mim postar!=)

Gostaram???

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaa sim sim gosteii mas continuaaa!! Que Titi eu cholei aki bubu :'( !!eu ja to na segunda parte da historia tchutchuca ahushuahsa'Continuaa viida da maravilhoso e eu vo morrer? bubububub :'(

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah não Juh eu não quelo murrer dexa eu vive? =) eu te dou uma balinha se você deixar eu viver shhsuhushu Continua amor eu quero ver o que vai acontecer !! não esquece da balinha em

    ResponderExcluir
  3. pffffff num faça nos morrermos!!! mais ta maravilhosisisisisimooooo amei mesmo do coração, posta mais plisssssssssssss!!!

    ResponderExcluir
  4. OMB ta muito muito muito bom continua logo!! @belivebeliebers

    ResponderExcluir
  5. haaaaaaaaa!!!Eu to chorando akii!!!!Ta muito bomm more continuaa.......
    Séra que eu vou morrer!?!

    ResponderExcluir