Páginas

terça-feira, 14 de junho de 2011

Passion of the year 43


Eu fui tomar banho eu demorei meu amiguinho abaixo voltou ao normal e eu me vesti sai do quarto e eu vi (sn) conversando e brincando com alguém quando eu vi erra a Jazzy mais como ela esta aqui ele estava na casa da minha tia quando ela me viu ela...


(Vc modo on)
Eu estava sentada na poltrona quando escuto uma batida na porta bem fraquinha fui até a porta mancando mesmo e abri e não vi ninguém só senti alguém agarrando minha perna olhei pra baixo e vi a minha lindinha Jazzy
Jazzy:oooi (seu nome errado)
Vc>Oi meu amorzinho(pega ela no colo)que saudades que eu tava de vc minha linda
Jazzy:eu tu Mem tava cum daudade(eu também estava com saudades)
Vc:vem vamos entra(eu ainda com ela no colo fechei a porta e me sentei na cama com ela no meu colo)
Jazzy:ta
Jazzy:cadê o Bieber?
Vc:ele ta no banho amorzinho
Jazzy:aah plica cumigu?(aah brinca comigo?)
Vc:claro minha linda cadê suas bonecas(obs:ela tava com duas na mão)
Jazzy:aqui
Eu e Jazzy ficamos brincando até que o Justin sai do banheiro e Jazzy sai correndo pro colo dele
Jus:Oii minha linda!
Jazzy:Oi Bieber!
Jus:vc não tava na casa da tia... o que vc ta fazendo aqui?
Jazzy:ela mi trose aqui e foi embora !
Jus:aah eu tava com tanta saudades de vc Jazzy
Jazzy:eu também Bieber(beijo no rosto)
Vc:anw como vcs são lindos =)
Jazzy: (sn) por que vx na nu quatu do Bieber?
Vc:Por que eu...(Justin de interrompe)
Jus:por que ela é minha namorada Jazzy!
Jazzy:eblaaaaaaaaaa
Jazzy desceu do colo do Justin correndo e pulou no meu e me abraçou ela é muito fofa mesmo
Vc:anw minha linda como vc é fofa
Jazzy:ti amu(ela sempre fala pra vc isso no Canadá)
Vc:também te amo minha linda
XxX: (bati na porta)Justin Justin Justin
Jus:to indo
XxX:abri aqui garoto
Justin foi até a porta e abriu e eu escutei a pessoa dizendo
XxX:Filho vc viu a Jazzy?
Justin abriu mais a porta mostrando eu e a Jazzy e eu vi que erra a Pattie ela estava com uma cara de preocupada mais quando viu a Jazzy logo desfez a cara de preocupação =) e disse:
-Jazzy nunca mais faça isso vc quase me mato de preocupação menina
Jazzy;dicupa é que eu quelia fala cum jutin (desculpa é que eu queria falar com o Justin)
Pattie:Ok agora vamos?
Jazzy:ta!Tchau (seu nome errado) Tchau Bieber
Ela veio até mim  e me deu um beijo no rosto e eu abracei ela
Vc:>tchau meu amorzinho depois volta aqui ok
Jazzy:Ok
Ela foi a até o Justin e deu um beijo e um abraço nele
Jus:tchau Jazzy até depois
Jazzy:tchau Bieber
Pattie  e Jazzy saíram e só ficou eu e o Justin ali ele veio até mim e me beijo nos ficamos conversando depois fomos almoçar fizemos umas coisas de  tarde e depois jantamos e depois fomos dormir se passaram uma semana e já erra quinta feira eu acordei umas 10:30 tomei meu banho e vesti uma roupa confortável eu estava feliz por que hoje seria o dia de tirar o gesso da minha perna eu coloquei uma calça comprida por que se passou um mês mais uma semana minha perna deve tar cheia de pelos pra caramba(kkkk)eu fui até o Justin e acordei ele com leves beijos no pescoço ele se mexeu e deu um sorrisinho e disse:
-Bom dia linda
Vc:Bom dia meu amor
Jus:hoje que vc tira o gesso né(levantando)
Vc:sim(sorri)vamos levanta quero ir logo
Jus:ok
Justin foi pro banheiro tomou banho e se vestiu e logo saiu eu peguei minha bolsa e nos descemos tomamos café e fomos pro hospital chegando lá fomos até a recepção e eu disse:
-Olá
recepcionista:Olá posso ajudar!
Vc:sim eu vim tirar o gesso
Recepcionista:assim vc é a (sn) Butler certo?
Vc:sim
Recepcionista:pode ir na sala 25 é onde esta o doutor Carlos
Vc:Ok obg
Eu e Justin fomos até a sala do doutor e eu bati na porta e escutei ‘pode entra’ eu e Justin entramos e nos sentamos
Vc&Jus:Olá bom dia
Doutor:olá olha pelo visto vc esta melhor
Vc:aah sim estou
Doutor>então vamos tirar o gesso?
Vc:claro tudo o que eu mais quero
Todos:kkkkk
Eu fui até a maca e me sentei e o doutor tirou o gesso da minha perna e eu disse:
-Nossa muito obg
Doutor:kk de nada
Jus:obg doutor
Doutor: de nada
Vc:então tchau
Jus:tchau
Doutor:tchau
Eu e Justin saímos da sala e eu disse:
-amor é ali na frente tem uma loja de doces e ursos e balões né
Jus:sim vc já quer comer doce?
Vc:Não amor vamos lá vc vai ver
Jus:ok
Eu e Justin fomos até a loja e eu entrei e vi aquele monte de doces e percebi meus olhos brilhando e fui até os doces e peguei um monte mais um monte mesmo eu olhei pro Justin e ele estava com a cara assim -> O.o e eu comecei a rir levei tudo pro caixa e fui até onde tinha uns ursinhos e peguei uns 5 e depois fui pro caixa e a moça disse:
-a senhora vai levar tudo?
Vc:sim(sorri)
Moça:ok
A moça passo tudo e disse:
-mais alguma coisa?
Vc:aah queria mais alguns balões
Moça:Ok
A moça passou tudo e eu peguei e Justin ainda não estava entendendo nada e eu disse:
-amor me ajuda a pegar as coisas aqui
Jus:ta
Justin pegou algumas sacola e eu também e depois peguei os balões e eu disse:
-vamos pro hospital
Jus:por que?
vc:vc vai ver
Jus:ta
Nos entramos no hospital e eu fui até a moça da recepção de novo e disse:
-moça onde fica as crianças com câncer(JUSTIN Ñ ESTAVA PERTO)
Moça:fica ali naquele corredor naquela porta
Vc:Ok obg
Moça:de nada
Vc:vem Justin
Jus:to indo
eu fui até onde a moça disse e bati na porta e ouvi alguém dizer ‘pode entra’ Justin tava atrás de mim eu abri a porta e entrei devagar e vi umas 4 crianças no mesmo quarto quando eles viram o Justin e eu abriram um sorrisão e uma meninas disse:
-OMG Justin Bieber e (sn) Butler aqui
Vc: (sorri)Oii linda qual é o seu nome?
Meninas:Oi meu nome e Alice
Vc:Nossa que lindo nome gostei rsrs
Alice:rsrs
Vc:posso dar um abraço em vc?
Alice:claro eu que deveria pedir rsrsrs
Eu fui até ela e a abracei e dei um beijo no rosto dela ela era tão bonitinha e fofinha 
Vc:e vcs lindinhas quais são os nomes de vcs?
Menininha:Oi meu nome é Thiffany
Menininha²:Oii o meu é Cindy
Menininha³:Oiie e o meu é Marcela
Vc:anw como vcs são fofas posso abraçar vcs
Meninas:Claro
Eu fui até as três e as abracei até que o Justin fala:
-Oi lindinhas!
Meninas:Oi Justin(sorriso fofo)
Jus:então eu também posso abraçar vcs?
Meninas;claro
Justin foi até as 4 e as abraçou e eu disse:
-alguém ai gosta de chocolate?
Meninas:euuuu
Jus&Vc:rsrsrs
Eu e Justin entregamos os doces e os ursinhos e uns balões =)  e ela disseram ‘obg’
Cindy: (sn) Justin vcs podem me dar um autografo?
Jus&Vc:Claro (sorri)
Meninas:Nos também queremos
Jus&Vc:ok
Nos demos os autografou pra elas e depois tiramos fotos e nos despedimos e fomos mais em alguns quartos depois de mais ou menos 2:00 no hospital nos fomos pra casa no caminho eu percebi que Justin sempre que podia me olhava e dava um sorriso bobo
,nos chegamos no hotel e fomos pro meu quarto mais no corredor eu vi minha mãe e ela disse:
-meninas do céu onde vc tava?vc ta bem?por que demorou?
Vc:kkkkk eu tava no hospital tirando o gesso e to bem e eu demorei por que eu estava fazendo umas coisas
SM:que coisas?
Jus:ela comprou ursinhos balão e doces e levou pras crianças com câncer (sorri todo bob pra vc)
SM:anw serio
Vc:sim
SM:anw que linda minha filhinha
Vc:kkk mais mãe olha só será que eu e o Justin podemos viajar sábado pra Portugal?
SM:não sei!
Vc;por favor?
SM:mais por que vc quer viajar?
Vc:é que nos queríamos ter um tempo só pra nos dois sem ninguém só eu e ele
SM:hm sei ta pode eu deixo mais antes nos temos que conversa ta!
Vc:Ok
SM;depois vai no meu quarto
Vc:ta mãe tchau vou pro meu quarto
SM:Ok
Eu e Justin fomos pro nosso quarto e eu me sentei na cama de ele ao meu lado e disse:
-amor e estou tão orgulhoso de vc(sorri)
Vc; (sorri)Por que?
Jus:por que vc viu o que eu vc fez hoje de manha no hospital isso foi lindo
Vc:anw amor eu sempre que posso faço mais ultimamente não tive tempo:/
Jus:eu amei o que vc fez achei muito lindo (beijo)
Vc:rsrs te amo
Jus:também
Vc:Vamos almoçar
Jus:aham
Eu e Justin descemos e almoçamos e depois fomos pro nosso quarto de novo e eu fui pro quarto da minha mãe e bati na porta ela abriu e disse:
-Oii filha
Vc:Oi mãe
SM:entra
Vc:Ok
eu entrei e me sentei na poltrona que tinha lá e disse:
-o que foi mãe?
SM:então e estava conversando com a Pattie sobre essa viajem de vc e do Justin sozinho e
Vc:e?
SM:e nos achamos que temos que falar sobre um assunto não muito agradável com vcs
Vc:qual
SM:...


Continua...
O que será que sua mãe vai dizer em?Só digo uma coisa  45 vai ser hot =)

5 comentários:

  1. uruuuuuu kkkkk
    já ate sei oque vaii acontecerr \õ
    AMOR PLEASEE ME MANDAA OO SEUU OUTROO #IB AQUELII LÁA QUE ÉE DAS MENINAS POPULARES
    ME MANDAA OO SITEE PLEASEE
    RESPONDEEE

    ResponderExcluir
  2. uuui 66') deve falar sobre sexo e bla bla bla... tô louca p ver o resto!! Continua amor :)

    ResponderExcluir
  3. Viah' queroo ver ahushauhsua Omg Omj Omb uiii (66' kkkkkk' Continuaa Videnhaa To ASNIOSA bJITOS!!

    ResponderExcluir
  4. Continua!!
    Nova leitora pro seu blog eu to te seguindo agora e se puder indica meu blog aai please for Justin, aliás sua história ta mt boaaa!!
    http://bookbeliebers2.blogspot.com

    ResponderExcluir