Páginas

sábado, 4 de junho de 2011

Passion of the year 32

AAAAAAAAAAAAAAAH OMG Obg pelos 5 comentarios vc são demais meus amores então aki vai mais uma capa pera ai antes quero pergunta ALGUEM QUER SER MODERADORA NO MEU FC VAI AI NA PAGINA QUE DIZ QUE EU PRECISO DE UMA MODERADORA QUEM QUER SER MODERADO  VE COMO VC FAZ PRA SER MODERADO OK AMO VCS  E leiam esse blog pe otimo amei amei ameii http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com deu agora vai mais uma capa! =)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Com um monte  de gente em volta arrumando cabelo makiagem roupa e não sei mais o que
Jus:Oii
Vc: (olha pra mim)Oiie
Jus:Como vc esta amor?
Vc:Estou bem só um pouco nervosa e vc?
Jus:estou nervoso por vc(sorri)
Vc:Onw
Jus:estão todos ali fora querendo falar com vc
Vc:serio
Jus:aham
Vc:falta muito Fagner?
Fagner:Não só mais um pouquinho
Passou se 3 minutos e ela estava pronta faltava só a roupa
Fagner:Pronto
Vc:Obg
Ela se levantou e foi em minha direção e me deu um beijo e um abraço
Fagner: (Sn) amorzinho
Vc:Sim
Fagner:Vc vai tirar todo o batom e o senhor Justin Bieber nada de ficar beijando ela se não daqui a pouco ela não tem mais batom na boca
Vc&Jus:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ok
Vc: (beijo o Justin)
Fagner: (sn) garota
Vc: (sai correndo pra onde estava o pessoal)
Jus: (vai atrás)
Vc:Hello
Todos:Oii (AP)
Jus: (chega te abraça por trás e beija seu pescoço)
SM: (com lagrimas nos olhos)Filha estou tão orgulhosa de vc
Vc: (abraça ela)Onw mãe obg
SP:Minha filhinha cresce agora não e mais uma menininha e uma mulher estou orgulhoso de vc filha(te abraça)
Vc:Onw obg sem vcs não seria nada
Ryan:Onw minha maninha cresceu esta um mulherão agora
Vc:Aii gente chega né daqui a pouco vou começar a chorar e se eu chorar o Fagner me mata por que eu borrei a maquiagem dele
Todos:kkkkkkkkkkkk
Vc:éh verdade ele não deixo nem eu beijar o Justin por que se não ia sair o batom(abraça o Justin de lado)
Todos:kkkkkkkkkkk
Cait:Amiga vc é hilária
Vc:(sorri)né para  tudo
Jus:que foi?
Vc:Cadê o Chaz e o Chris
Ryan:kkk estavam dando em cima de umas modelos
Vc:típico deles
Cait:verdade amiga
Ana:Vamosss (sn) vc ainda tem que trocar de roupa daqui a 25 minutos vc entra na passarela
Vc:ok estou indo(abraça todos) tchau gente até depois tchau amor (selinho)
Todos-Jus:tchau boa sorte
Vc:obg
Jus: (te abraça) tchau amor boa sorte
Vc: (fala no ouvido dele)obg só não te dou um beijão agora por que se não sai o batom kkkk
Jus:kkk ok depois eu cobro
Vc:ok
ela saiu dali e foi pra uma sala e nos fomos pro nosso lugares e começou o desfile passou umas 10 modelos até que elas erram bonitas mais preferia mil vezes  a (sn) logo vejo (sn) vindo OMG ela estava perfeita ela erra a mais bonita ela estava com um sorriso contagiante quando a vi se formou um sorriso gigantesco no meu rosto ela olho pra mim e deu uma pisca rápida,quando ela entrou vários fleches todas as câmeras em cima dela...

(Você mudou)
Eu fui pra sala peguei minha roupa e vesti ela e deram os últimos retoques aquilo estava uma correria que só vendo,logo chegou minha vez e eu pensei ‘chegou a minha,vai lá e arrasa’ eu entrei na passarela e só via vários fleches e câmeras em cima de mim olho pro lado e vejo o Justin me olhando com um sorriso gigantesco e com os olhos brilhando dou uma pisca pra ela e começo a andar na passarela olhei pra minha mãe ela estava com o rosto cheio de lagrimas e meu pai com os olhos brilhando Pattie estava na mesma situação que minha mãe e Ryan estava com um sorrisão e com uma cara que quem diz ‘essa é minha irmã,tenho orgulho dela’e eu olhei pra Cait e ela estava com um sorrisão e com uma cara querendo dizer ‘essa é minha amiga’  e eu olhei pro meu sogrinho Jeremy e ela estava com um sorrisão também Chaz e Chris a mesma coisa,sai do palco e ouvi vários aplausos e gente gritando ‘(sn) eu te amo” depois disso só senti um sorrisão se formar em meu rosto e vejo Ana vindo em minha direção me abraçando e dizendo com os olhos cheios de lagrimas:
-Você foi ótima estou orgulhosa de vc
Vc:Onw Ana obg
Ana:Nada vai entrar mais 3 modelos e depois e o final ok
Vc:aham
Fui tomar uma água e quando eu voltei faltava apenas uma modelo pra entrar ela entrou e depois a dona da marca entro ela disse pra mim ir ao lado dela e eu fui todas nos modelos entramos e ela começou a agradecer agradeceu a todos  e depois nos saímos do palco e com os aplausos das pessoas fui pro meu camarim troquei de roupa coloquei essa roupa:


E Ana me chamou para ir na sala onde estava todas as modelos e a dona da marca por que a dona ia dizer qual das modelos ia tirar as fotos com as roupas da campanha eu fui e todas as modelos estavam lá dentro e a dona começou a dizer:

-Então eu vi o desempenho de vcs e escolhi 3 de vcs para tirar as  fotos da campanha e quem vai fazer vai ser a Jessica a Tatiane(inventei kkk) e a...(sn)
quando eu escutei eu fiquei chocada por que tinha varias modelos bem mais bonitas que eu e eu consegui e isso ia ser ótimo para a minha carreira OMG
Dona:então meninas amanha vcs vão tirar as fotos ok
Vcs:Ok e obg
Dona:que isso
todas nos saímos da sala ninguém sabia de nada só as modelos da sala eu sai e vi Ana Ryan Cait Chris Chaz Justin Pattie Jeremy Minha mãe e Meu Pai aflitos quando eles me viram foram até mim e já foram perguntando:
Todo:e ai?
Vc: (sorrisao)
Jus: (te abraça) Parabéns amor eu sabia que vc ia conseguir (beijão)
Ryan:Vc conseguiu?
Jus:ta na cara Ryan não ta vendo o sorrisão dela
Ryan:Verdade parabéns maninha
Cait:Parabéns amiga
Ana:eu sabia que vc ia conseguir a  dona estava falando muito de vc parabéns
SM:Onw minha filha parabéns estou mega orgulhosa de vc
SP:Parabéns filha estou muito orgulhoso de vc
Pattie:Onw nem acredito parabéns estou mega feliz também por vc
Jeremy:Parabéns estou orgulhoso de vc
Chaz:Podemos dizer que todos aqui estávamos orgulhosos de vc parabéns maninha
Chris:Parabéns diva
Vc: (com os olhos cheios de lagrimas e com um sorrisão)obg eu amo todos vcs e eu estou aqui graças a vcs e os meus fãs (abraça todos)
Todos:onw
Vc:Vamos pro hotel?
Jus:Vc ta loka?
Vc:Não por que?
Jus:Nos vamos comemorar vamos a um restaurante
Vc:serio?
SP: (te abraça) claro filha vc acha que nos não íamos comemorar esse momento importante da sua vida!
Vc:rsrsrs vc são demais!
Todos:rsrsrsrs
Nos fomos em dois carros um estava meu pai dirigindo e outro o Jeremy no carro do meu pai foi minha mãe eu o Justin e o Chaz e no carro do Jeremy foi Pattie Chris Ryan e Cait no caminho até o restaurante eu e Justin fomos nos beijando o tempo todo
Jus: (para o beijo) vc foi de mais amor
Vc:rsrs Obg te amo
Jus: também te amo!(começa a te beijar)
Nos chegamos ao local e eu nem percebi kkk até que escuto o Chris gritando
Chris:HEYYYY CHAGAMOSSS
Vc: (para o beijo) ok não precisava gritar eu escutei
Chris:mais nas três vezes que eu chamei vc não escutou
Vc:kkk desculpa nos descemos do carro e entramos no restaurante e ficamos numa área reservada por que na hora que nos entramos todos nos olharam e umas 5 meninas vieram e minha direção e na do Justin pediram pra tirar foto e autografo nos demos e fomos nos sentar eu sentei do lado do Justin e um garçom veio até nossa mesa e disse:
-O que os senhores vão querer?
Vc:Hum (olhando no cardápio)espaguete (olha pra Ana ela estava de encarando)Ana comemoração hoje pode
Ana:Ok só hoje
Vc:rsrs ta
Jus:Vou querer a mesma coisa
Chaz&Chris:Nos também
Todos:é a mesma coisa
SP:então todos nos vamos comer espaguete
Garçom:ok conlicença já trago
Todos:Ok
Vc:to com frio(abraça o Jus)
Jus:(tira o casaco e da pra vc)coloca meu casaco amor
Vc:Não amor pode ficar
Jus:pega amor
Vc:Não precisa
Jus:eu to mandando vc colocar
Vc:Ok senhor Bieber
Jus:rsrs assim e melhor (te abraça e te da um selinho)
Vc:rsrsrs Ryan no que vc ta mexendo em?
Ryan:No meu novo iphone
Vc:anw deixa eu ver daqui
Ryan:Não
Vc:Ryan(biquinho)
Ryan:Não
Vc:Chato(biquinho) quem te deu?
Ryan:A mãe e o pai
Vc: O QUE???cade o meu
SM:Nos não compramos presente pra vc
Vc:Por que?
SP:vc tem tudo!
Vc:Não tenho não(fica emburrada)(cruza os braços)
Jus:anw que lindinha emburradinha(selinho)
SM:rsrsrs onw filha vc acha mesmo que não trocemos nada pra vc
Vc:mais a senhora disse que não trouxe
SM:Só tava brincando
Vc:serio cadê?
SP:kkkk esta aki(te da uma sacola)
Vc:EBAAAA(pega a sacola)
Jus:vc parece uma criança amor
Ryan:mais ela é uma
Vc:pelo menos eu pareço já vc né
Ryan:vc o que?
Vc:faz coisa proibidas e censuradas
Ryan:Não faço não
Vc:faz sim vc quer que diga o que vc faz
Ryan:Não por que eu não faço nada
Vc:Tem certeza(levanta a sobrancelha)
Ryan:ta garota chega
Vc:fico com medinho
Ryan:Não
Vc:Não vou perder meu tempo com vc vou abrir meu presente(abre)OMG é lindo é o que eu preciso quero dizer precisava obg mãe  e pai
Ryan:o que é?
Vc:isso (tira da sacola)

(ignore o chip da claro kkk)
Vc:mt foda
SP:(olha serio pra vc)
Vc:Sorry papys
Garçom:Conliçensa aki esta os pratos!
Todos:obg
Garçom:que isso conliçensa
Todos:toda
O Garçom saiu e nos começamos a conversar  nos jantamos e eu disse
Vc:Conliçensa vou pagar a conta
Jus:NÃO (grita)pode sentar eu pago nem vem
Vc:Não Justin
Jus:Não (sn) eu pago
Jeremy&SP:Nos pagamos
Vc:Não eu pago
Sp:Vc quer ficar de castigo?
Vc:Não ta eu não pago hoje
eles foram e pagaram e nos fomos pro hotel no frente do restaurante estava cheio de paparazzi e fãs os seguranças do restaurante tiveram que nos ajudar a sair nos entramos no carro e fomos pro hotel conversando sempre que Justin podia me dava um beijo ou roubava nos chegamos no hotel e cada um foi pro seu quarto nossos pais foram pro andar deles que erra no andar de cima do nosso,ficou eu Jus Ryan Cait Chaz e Chris no corredor e eu disse:
-Boa Noite pra vcs
Todos-Jus:Boa noite
Jus:Boa noite
Todos-Vc:Boa noite
Vc:espera
Todo:que?
Vc:Cait Ryan pelo amor de deus não façam barulho eu preciso dormir amanha tenho que acordar cedo
L
Cait ficou envergonha e eu fui abraçar ela e disse:
-onw amiga não fica envergonha e normal e ainda vc foi arrumar um namorado tarado
Cait:kkkk verdade (beija seu rosto)Boa noite
Vc:Boa noite e usem camisinha em não quero ser titia tão cedo
Ryan:ok(abraça a Cait)Boa noite rsrs
eu e Justin entramos no nosso quarto e ele começou a me beijar e eu disse
Vc:Não amor
Jus:Por que?
Vc:Não estou pronta.estou esperando nossa  viajem para Portugal(cara de safada)
Jus:hum gostei(cara de safado)
Vc:rsrs vou tomar banho
Jus:posso ir junto?
Vc:Não hoje não
Jus:aah :/
Vc:(selinho) onw amor amanha quem sabe
Jus: (sorri) humm ok
Eu fui tomar banho coloquei meu pijama escovei os dentes e fui me deitar e Justin foi tomar banho logo ele volta pro quarto e deita ao meu lado e depois deu um tempo se beijando dormimos no dia seguinte eu e Justin acordamos 7:30 e nos vestimos e fomos tomar café da manha do restaurante do hotel  nos tomamos café no maior romantismo e nos terminamos de comer e ele me levou até a frente do hotel pra esperar o taxi enquanto o taxi não vinha nos ficamos conversando e eu disse:
-amor eu te amo tanto sem vc eu não sou ninguém
Jus:onw amor eu também te amo MT e sem vc eu não sou ninguém também vc é tudo pra mim
Vc:onw meu lindo meu gostoso eu te amo mais do que tudo nessa vida (beija o pescoço dele)
Jus:sou seu gostoso e minha gostosa
Vc:aham meu tesudo ops
Jus:rsrsrsrs
Vc:olha o taxi ta vindo vou ter que ir Bubu
Jus:L mais amanha nos viajamos para Portugal amor só nos dois(cara de safado)
Vc:aham Portugal promete meu amor(abraça ele e beija ele)
Jus:(te abraça e te beija e aperta sua bunda forte)
Vc:Justin aqui não
Jus:Desculpa não resisti
Vc:seu tarado
Jus: que vc gosta
Vc:amoo(entra no taxi e coloca a cabeça fora da janela kkk)tchau amor da minha vida te amo muitão
Jus:também te amo muitão amor da minha vida (selinho)
Vc:tchau até mais tarde
Jus:até
O taxista deu a partida e eu senti um aperto no coração como se eu estive indo e nunca mais voltaria para eles,isso deve ser só uma coisa passageira demorou um pouco pra chegar na agencia onde seria as fotos mais chegamos eu paguei o taxista e sai do carro e entrei(Ava)na agencia fui até a recepcionista e perguntei
Vc:Olá sou (sn) e vim fazer as fotos da campanha (nomedacampanha)
Recepcionista:Olá senhora (sn) pode subir é no 3° andar
Vc:Ok obg
Recepcionista:que isso
eu fui até o elevador e fui pro 3° cheguei lá e Fagner já foi me recebendo aquela bicha loca kkk ele me levou até o camarim lá estava Ana,e Fagner fez minha maquiagem e depois meu cabelo e depois eu fui colocar a roupa primeiro eu tiraria as fotos sozinha e depois com as meninas eu tirei as foto e elas ficaram assim:



Continua...
quem vai se candidatar a dona do meu fc?
Se tiver um numero bom de comentarios eu posto mais a manha adorei os comentarios por que não teve só continua fiquei feliz e resolvi fazer grande e ai gostaram?lol I Love You Belieber's e Bieber!Proximo capitulo vai ser meio triste BUBU :'(

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaa sua louca você para bem ai e fala que o proximo vai ser triste !! to vendo que essa noite eu não durmo ¬¬' hahaha continua amor please quero ver a parte triste!!

    ResponderExcluir
  2. Amr vc quer me matar!!!
    To muito curiosa ainda mais que vc falou que o capitulo vai ser muito triste!!!!
    Eu acompanho a sua #ib e vc ta de parabéns vc tem muita criatividade ta muito bom!!!Ou melhor otimoo!!!!!!!!!!!!
    continuaa.......

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa viiidaa na parte boa ce para #runf ahushauhsua' continuaa amore
    to gostando d+ quero ver minhas fotos ahsuhauhsua'aaaa que pena que o proximo capitulo vai ser titi :( mimi ahusha' ok!!Continuaviuu vou ta esperando!!#runf (3

    ResponderExcluir
  4. Ta muito bom!! Perfeito

    Beijos Val

    ResponderExcluir