Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Passion of the year 6

Vc narando on*Eu e Cait fomos para a cozinha ficamos conversando em quanto faziamos a pipoca até a Cait me faz uma pergunta que eu não sabia direito como responde
Cait:amiga vc gosta do Justin?
Vc:sabe antes eu não gosta dele muito mais depois que eu vim pra ca pude ver que ele é uma pessoa bem legal sabe
Cait:miga não to perguntando desse sentido to perguntando tipo vc gosta dele pra namorar fica sabe essa coisas

Eu não sei o que responder para a cait sabe quando ele estava no Canada eu não gostava dele mais depois que eu reencontrei ele aqui nesses poucos dias que a gente passo juntos eu acho que acabei me apaixonando por ele mais eu tenho medo de que ele saiba sabe ele é o Justin Bieber o astro teen do momento tem todas as garotas aos seus pes até pouco tempo ele namorava a Selena eles acabaram faz um tempo vai saber se ele não gosta ainda dela
Cait:em amiga
Vc:éh ... nã...não
Cait:(AP)eu te conheço fala a verdade eu sou sua amiga vai
Vc:ta Cait eu não consigo esconder nada de vc sabe quando a gente morava em atlanta eu não gosta muito dele sabe quando eu reencontrei ele aki em atlanta naquela sessão de fotos meu coração bateu mais forte sabe essa dias que eu passei junto com ele eu me apaixonei por ele
Cait:sabia amiga que vc gostava dele e eu acho que ele tambem gosta de vc
Vc:como vc sabia?
Cait:sabe da pra ver no seu olho quando vc fala nele ele brilha vc fica mais alegre e ele é a mesma coisa
Vc:serio?
Cait:sim
Vc:vamos parar de falar disso né e vamos terminar a pipoca e vamos colocar nosso pijama
Cait:é vamos terminar isso e subir pra colocar nosso pijama
Vc:Ok

eu e Cait terminaram de fazer a pipoca e fomos pra sala
Vc:Chaz Chris a pipoca ja ta pronta ta aqui o e ñ comam em a gente vai subir pra colocar nosso pijama Ok
Chaz&Chris:Ok (AP)
entao eu e Cait dechamos a pipoca em cima da mesinha da sala e subimos para o  meu quarto e gente entro a Cait foi no banheiro pirmeiro se trocar ela colocu essa pijama:
                                       

                                                         (se não gostem ignore)
 Logo depois eu fui pro banheiro colocar o meu pijama ele era assim:

(se não gostem ignore)eu e Cait dechamos o cabelo solto ja que a gente ia dormir mesmo depois a gente só deu uma pentiada e logo depois colocamos o nosso chinelo e desemos o Justin e o Ryan ja tavama lá só faltava eu e a Cait eles ja tinham a arrumado a sala tinha 5 colchoes e um de casal
Vc:gente eu vou ali na cozinha pegar os refri alguem me ajuda por favor
Jus:decha que eu te ajudo (ap)
Vc:Ok obg Jus
entao eu e o Justin fomos para a cozinha pegar os refris eu abria a geladeira e o Jus pego os copos no armario eu peguei o refri e coloquei no balcão e ajudei o Jus a pegar os copos a gente pegos os copos e o Jus começo a colocar o refri no copo
Jus:entao (ap) vc ta namorando?
Vc:não sabe com a minha vida de modelo quase não da tempo pra mim namorar e eu não achei a pessoa serta ainda sabe
Jus:é eu sei como é isso com a minha vida de cantor tambem não da tempo pra mim namorar e eu tambem não achei a pessoa serta quer dizer eu acho que achei eu ja só apaixonado por ela um bom tempo mais ninguem sabe disso e vc não ta de olho em ninguem?
(Jus*modo on*mano eu falei demais sera que ela vai desconfiar de alguma coisa Jus*modo on*of)
Vc:sabe eu me apaixonei por um menino ai mais eu tenho medo de falar isso pra ele eu acho que ele não sente o mesmo por mim ele nem repara em mim direito eu acho :/(Vc*modo on*sera qe ele vai desconfiar que eu to falando dele)
Jus:Se esse meninos nãoo reparou em vc ele é um completo idiota por que quem não repararia em vc
Jus foi chegando mais perto de mim e colocou a garrafa de refri em cima do balcão eu fui chegando mais pra trás até que eu fico presa na parede e ele na minha frente chegando cada vez mais perto de mim confeço que eu estava adorando aquilo ele chegou mais perto de mim e eu ja podia sentir a sua respiração ofeganti perto do meu rosto e sua boca carnuda a 3cm da minha quando a gente tava quase se beijando chega ....


Justin *modo on*
(AP) a Cait deseram para a sala e eu e os meninos estamos esperando elas a (ap) estava ja de pijama com que tinha um short confeso que fiquei loko quando vi aquela coxas linda que me facinavam a mostra logo (ap) disse:
Vc:gente eu vou ali na cozinha pegar os refri alguem me ajuda por favor
eu que não sou bobo nem nada me ofereci pra ir com ela a gente foi pra cozinha (ap) pego o refri e eu peguei os copos logo ela veio me ajudar eu começei a colocar o referi nos copos e resolvir puxar um papo pergunta pra ela se ela estava namorando ela disse que não pq a vida dela de modelo não da tempo pra essa coisa logo depois eu pergunto se ela tava gostanto de alguem ela me disse que sim que estava gostanto de um menino quando escutei isso senti uma forte dor no meu peito parecia que tinha levado uma facada foi uma das piores dor que ja senti,ela disse que acha que o menino nem reparava nela e eu falei que se ele não reparace nela ele era um completo idiota e eu estou certo como não reparar numa menina dessa linda meiga carinhosa amiga gentil  doce só um completo idota não repararia nela eu começei a chegar mais perto dela e dechei o refri no balcão ela foi chegando mais pra trás e até que ela não tem mais saida ela fico presa na parede e eu fui chegando cada vez mais perto dela eu ja podia sentir sua respiração ofegante eu estava vibrado naquela boca carnuda linda que deixa qualquer um louco
quando eu estava a 3cm da sua boca Cait entra na cozinha
Cait:gente voces tao demorando de mais ta todo mun... ops acho que atrapalhei vcs né desculpa podem continuar não ta mais aqui quem falo ok
entao (ap) disse
Vc:não Cait vc não atrapalho nada né Justin
eu tava put* da vida com a Cait mano eu tava quase beijando a (sn) essa é umas das coisa que eu mais desejo em  minha vida e beijar ela e que ela seja minha SÓ minha calma justin vc vai ter muito tempo pra isso calma mano
Eu:é Cait vc não atrapalho nada
Cait:sei finjo que acredito
Vc:cait para de frescura a vem ajuda a gente a levar o refri lá pra sala
Cait:Ok
(sn) e Cait pegaram 2 copos e eu peguei os outros dois nos fomos pra sala e colocamos os copo em cima da mesinha Chaz estava deitado na ponta Chris estava do lado dele Cait estava no lado do Ryan  e só tinha sobrado o colchão de casal confesso que fiquei feliz por que eu ia me deitar do lado da (sn) e ia dormir do lado dela,(sn) ja tava sentada do colchão eu fui e sentei do lado de dela e disse
Eu:poso me sentra aqui com vc (ap)?
Vc:claro que sim jus
Eu:obg linda
Vc:dinada :D
eu me sentei do lado dela e logo ela disse
Vc:que filme vamos ver?
ryan disse
Ryan:Evil Dead (A morte do demônio)
Vc:a não Ryan eu moro de medo desse filmes
Jus:(ap)não precisa ficar com medo eu estou aqui com vc
qualqurer coisa pega na minha mao se quizer me abraça ok
Vc:Ok obg Jus vc é muito fofo
Jus:que isso linda
Ryan:eii Justin pra de cantar minha irmã ai em to de olho em vc mano
Vc:Cala boca Ryan que ninguen te chamo na conversa
o papo é entre mim e o Jus
Ryan:Calmo maninha só tava brincando
Vc:mais eu não to brincando agora cala essa boca que vai começar o filme
Nosa fiquei até com medo da (sn) ela deu um baita corte nele mais bem que ele mereceu kkk foi bem engraçado
o filme começo eu começei a assistir como todos mais depois de um tempo eu começei a olhar pra (sn) nossa como ela é linda ela é a garota perfeita pra mim eu fiquei vendo ela até que ...




Continua
gente eu postei bastante hj pq eu não sei se amanha vou poder postar ok Bjs e obg

Nenhum comentário:

Postar um comentário