Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Passion of the year 14


Vc on
No dia segunite
Vc acorda faz suas higienes e coloca essa roupa

Coloquei a segunda com uma rasteira
e sai do banheiro estava com uma ressaca que deus o livre Justin estava acordado
Jus:Bom dia gatinha
Vc:Bom dia
Jus:(vem e me da um bj)vc esta linda
Vc:Obg
Jus(vai pro banheiro faz tudo o que tem que fazer e sai vestido)vamos
Vc:sim
Descemos de mão dadas e fomos pra cozinha
Todos:Bom dia
Jus:Bom dia
Nem falei nada só dei um sorriso pq se ñ ia dar patada começei a tomar café e Justin tambem terminei e fui pro meu quarto peguei meu noot e fui pra sala liguei o noot e viu as seguinte noticia                                                                 
             Justin Bieber e (sn) Butler cantando?
è nesse domingo (sn) e Justin cantaram obrigado mae numa festa que (sn) e seu amigos fizeram para comemorar o dia da  maes e fizeram um video com fotos!Que lindo por isso os fans da (sn) são apaixonados por ela

 
Justin Bieber (sn) e Ryan Butler e Caitlin Beadles?

 Foram divulgadas essa fotos dos 4 juntos dançando

O que vcs acham dessa encoxada que eles deram nas meninas?(kkkkkkkkkkk)


          (sn) Butler e Caitlin Beadles bff?
Parece que sim utimalmente ela andam juntas confira as foto abiaxo




(imagine vcs)
Parece que elas são bff mesmo o que vcs acham?


Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Tdos:(aparecem correndo)o quee foi?
Vc(sorisinho)olha isso
Todos(olham)OMG
Vc:é
Jus:amor gosto da encoxada?
Vc:kkkkkkkkkk ai garoto isso é hora de pergunta
Jus:tem hora pra pergunta isso?
Vc:ñ
Jus:Entao?
Vc:seu eu falar que ñ estou mentindo
Jus:que outra
Vc:JUSTINNN
Jus:o que?
Vc:aiw nada
Cait:o que vamos fazer hj?
Vc:vamos




Continua...
sei que fico uma merda eu to caindo de sono
Bjs
Bye:Júuh
fico curto na proxima vai ser maior

Um comentário: