Páginas

terça-feira, 24 de maio de 2011

Passion of the year 24

=( nem um comentario no Passion of the year 23 mais nesse vcs ñ vao me deixar sem comentarios né?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fomos para meu carro liguei e comecei a dirigir logo chegamos no shopping nos começamos a comprar muitas coisa quando.....nos resolvemos ir na praça de alimentação,nos fomos até a praça e nos sentamos nas mesas e um garçom chegou perto
Garçom:O que desejam  senhoritas?
Vc:olá hum eu queria um suco de laranja e um sanduíche laite
Garçom:e vcs?
Demi:o mesmo por favor
Sara:é vou acompanhar vcs
Garçon:ok três sanduíche laite e um suco de laranja
Vc:isso
Garçom:ok já trago
Vc:Obg
O Garçom saiu e eu e as meninas começamos a conversar
Sara:então como esta o namoro de vcs?
Vc:ah esta ótimo o Justin é muito fofo
Cait:onw o Ryan também
Sara:anw que bom eu queria ter um namorado(triste)
Vc:anw amor(abraça ela)ñ fica assim ñ eu vi como vc ficou quando viu o Chris e ele quando te viu NE Cait
Cait:aham(sorrisão)
 Sara: (sorri) serio?
Cait&Vc:aham
Sara:haha que bom
Vc:kkkk então amanha vamos pra Paris (felisona)
Cait:ainw amiga Paris que nos aguarde
Sara:aah que nos aguarde mesmo
Vc:vou comprar muitooo
Cait:também
Sara:tambem²
Sara:Posso fazer uma pergunta meio pessoal a vcs?
Cait&Vc:pode
Sara:Cait vc e o Ryan Já.... vc sabe
Cait:não mais ele já tentou
Sara: (AP) vc e o Justin já.... ou ñ?
Vc:não ele também já tentou 2 vezes mais(sente uma coisa cutucando sua perna ñ pense besteira gente)(olha pra baixo e vê uma menininha linda)Oii lindinha
xXx:Oii vc é a (seunome) Butler a modelo
Vc:sou eu sim por que?
XxX:eu sou sua fã pode me da um autografo
Vc:Claro amorzinho vc tem um papel e uma caneta?
XxX:tenhu sim sim aki (te da um papel e uma caneta)
Vc:qual o seu nome amorzinho?
XxX:Alice

Vc:onw que nome lindo
Alice:Obg
Vc:(da o autografo)aki esta lindinha
Alice: (sorri) Obrigadu(AP) vuce é MuTo MuTo MuTo linda sabia
Vc:Onw lindinha ob vc também é muito muito muito linda (sorri)
Alice:obrigado posso dar um abraço em vc?
Vc:com uma condição
Alice:qual?
Vc:quero que vc me de um beijinho
Alice:claro
Vc: (pega ela no colo e abraça ela)
Alice: (te abraça e da um bj no seu rosto)eu tenhu que ir (AP) tchau
Vc:onw que pena lindinha tchau fica com deus
Alice:tchau
Vc:olha cada a sua mãe?
Alice:ali aquela que esta vindo com o Milk
Vc:chama ela pra mim
Alice:Ok(ela foi La e chamo a mãe dela e voltou com ela)essa daqui e minha mamãe mamãe essa daqui e a (AP)
Vc:Olá prazer sou (Sn) (Sn) Butler
MdA:Olá prazer sou Paula vc realmente é muito linda
Vc:haha obg vc também então aqui esta meu numero quando eu voltar de Paris queria passar um dia com Alice será que a senhora deixa?
Paula:Claro
Vc:obg
Paula:nada me desculpa mais tenho que ir
Vc:tudo bem tchau foi um prazer
Paula:tchau o prazer foi todo meu
Vc:tchau Alice até mais linda
Alice:Tchau (AP) até mais
Elas foram em borá e eu comecei a conversar de novo
Cait:vc é tão fofa com seus fans
Sara:éh
Vc:anw obg mais sem eles eu ñ estaria aki ahsuahsua
Garçom:aki esta senhoritas desculpa a demora
Vc:Obg ñ foi nada
ele entregou o lanche e foi embora
Sanduiche

Suco:

nos comemos o lanche e eu fui pro caixa pagar fiquei na fila e peguei quando eu estava saindo veio um grupo de 5 pessoas falar cmg
Fã:1:Olá vc é a (Sn) Butler
Vc:Olá sou eu sim (sorri)
Fã2:OMG vc é muito mais linda pessoalmente pode me dar um autografo
Vc:Claro (da o autografo)
Fã 3:Olá vc pode da um pra mim também
Vc:Claro (da o autografo ²)
Fã1&Fã2&Fã3:pra mim também
Vc:Ok!(da os autógrafos ³)desculpa lindos mais tenho que ir
Fans:Ok!Obg tchau foi um prazer
Vc:o Prazer é todo meu
Fui até a Cait e a Sara e de La nos fomos para o estacionamento quando estávamos indo pegar o elevador eu olho pra trás e vejo um monte de gente correndo e gritando meu nome
Vc:Corre gente
Cait&Sara:Por que?
Vc:;só corre depois pergunta(saímos correndo até o elevador e entramos ufa ainda bem que deu tempo)e fomos em direção ao meu carro quando estávamos saindo do estacionamento  eu vejo o monte de gente gritando meu nome eu acelerei o carro
 e fomos para minha casa cheguei estacionei o carro(Ava)peguei as sacolas e eu desci as meninas fizeram o mesmo.
Entrei em casa e fui na sala e vi os meninos jogando vídeo - geme  mais ñ vi o Justin
Vc:Oiie meninos
Meninos:Oi (AP)
Vc:Cada o meu amorzinho?
Ryan:Ta tomando banho lá em cima
VC
:Obg tchau vou subir vou fazer minha mala
Todos:Ok
eu subi e fui em direção ao  meu quarto eu abri a porta e vi o Justin de toalha deitado na cama com aquele tanquinho sexy
Vc:Oi amorzinho (deixa as sacolas no chão)
Jus:Já chegou vida
Vc:aham
Jus: (senta na cama)vem Ca me dar um Bj
Vc:Claro (beijo)vou tomar banho
Jus:Ok
tomei meu banho quentinho gostoso sai e já erra 17:50 me vesti justin ñ estava mais no quarto desci e fui pra sala todos estavam lá nos ficamos vendo TV quando deu umas 22:30 nos pedimos pizza depois de 30minuots chegou nos comemos eu subi com o Justin nos escovamos os dentes e eu comecei a arrumar minha mala o Justin já estava com as dele pronta ele me ajudou a arrumar as minhas quando terminamos eu vesti meu pijama e fui dormir por que no outro dia iria para Paris o vôo seria as 8:30 dormi em meu dos meus pensamentos.


(Justin on)
(Sn) foi ao Shopping eu e os meninos ficamos conversando  depois eu fui pra minha casa arrumar minhas roupas pra levar pra viajem e voltei pra casa da (sn) eu e os meninos começamos a jogar video game depois de um tempo eu fui tomar banho tomei meu banho e quando sai fiquei de toalha e deitei na cama logo a (Sn) chega deixa as sacolas no chão e me da um beijo logo ela foi tomar banho enquanto ela tomava banho eu me vesti e fui pra sala logo ela desce linda como sempre nos ficamos vendo TV depois pedimos pizza e depois de comer eu subi com a (AP) pra ajudar a arrumar as malas dela nos arrumamos e fomos dormir 6:30 da manha o despertador toca eu e (Sn) levantamos (ap) foi tomar banho e saiu só de tolha e foi direto pro Closet eu fui pro banheiro tomei banho e me vesti lá mesmo por que tinha levado a roupa pro banheiro sai vestido e (Sn) estava linda assim:




Continua.....
Espero que tenham gostado só digo uma coisa Paris promete talvez acontece coisa ruins ou coisas boas hahaha Bye:Júuh amo vcs I Love You Belieber sonhadoras 

2 comentários: