Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Passion of the year 18

Subi as escadas e fui pro quarto da (Sn) peguei o noot e fui pra sala novamente e sentei do lado na (Sn) e abri o noot se fui pra paginas de noticias das celebridades quando eu vi uma noticia da (Sn) ele vai ficar furiosa
estava escrito o seguinte
(Sn) Butler cantando?Vcs já viram o vídeo da (Sn) cantando com o Justin Bieber no dia das mães mais agora foram divulgado um vídeo da (Sn) cantando no mesmo dia só que de manha e outra musica a musica se chama Planos Impossíveis da cantora Manu Gavassi ela é uma cantora Brasileira alguns de vcs podem ñ saber mais (sn) é brasileira ela nasceu no Brasil e ficou dois anos e alguns de seus parentes são Brasileiros poriço esta explicado da onde tanta beleza aki esta o vídeo da (Sn)
 
   (imagine vcs e na sala gente olha eu ñ sei se a voz dela é bonita minhas caixas de som estragaram entao ñ posso escutar nada ok!)

Então o que acharam eu acho que ela deviria seguir carreira no mundo da musica e vcs?

Antes de fala para a (Sn) da matéria fui ler alguns comentarios tinhas uns 100 comentarios e alguns estavam assim

Camila:
Eu sou muito muito fã dela e relamente eu ñ sabia que ela cantavam assim tão bem espero muito que ela siga a carreira na musica eu ia comprar todos os cd’s

Brenda:
OMG ela canta super bem eu sou fan dela mais depois desse vídeo virei super maga hiper fã dela espero que ela siga a carreira de cantora

Matheus:
Eu sou fã dela ele realmente e uma ótima cantora e eu adoraria que ela segui a carreira de canotra eu ñ sabia que ela era brasileira e realmente ta explicado de onde tanta gostosura como ela ainda esta solteira se eu ver ela na rua eu pego pra mim!

Jus:Vc ñ pega nada ela já tem dono e sou eu (com ciúmes)
Vc:Justin o que foi amor?
Jus:ér...é (sn) vc ñ vai gostar muito do que eu vou te falar quero dizer do que eu vou te mostrar amor
Vc:Fala
Jus:então
Vc:Justin pelo amor de deus fala to ficando nervosa já
Jus:Olha isso(vira o noot pra vc)
Eu virei o not para (Sn) ela começou a ler depois dela ter terminado de ler ela olhou pra mi de boca aberta e disse
Vc:eu ñ acredito nisso onde eles conseguiram  esse vídeo
Jus:eu ñ sei
Chris:O que foi gente?
Jus:Olha isso
Chris: (le e fica de boca aberta)Como eles conseguiram
Ryan&Cait&Chaz:decha eu ver (eles leram)
Ryan&Chaz&Cait:O.o como eles conseguiram
Vc:ñ sei eu queria saber
Jus:Mais olha pelo lado bom
Vc:qual?
Jus:Vc já viu os comentários?
Vc:Não
Jus:Olha então
Vc(olha)Nossa eu amo meus fans
Jus:ahsuahsausha só ñ gostei do comentário desse tal Matheus
Vc:Meu ciumento lindo
Jus:Minha gosto(Ryan olha pro justin com cara ‘se vc fala eu vou te matar’)Linda
Vc:kkkk(Beijo)
Jus: (para com selinho)te amo!
Vc:Também!
Vc:Justin eu to com saudades do Jaxon e da Jazzy
Jus:A Jazzy também esta com saudades de vc amor faz acho que dois anos NE
Vc:Mais ou menos(Gente olha faz de conta que o pai do Justin o Jerimy tinha voltado com a Pattie me falam se pode ser assim ou ñ)desde que eu vim pra cá ñ fui nem uma vez na sua casa ver ele (biquinho)e na festa eles nem foram
Jus:Elas estavam na minha tia amor quando a gente voltar de viagem a gente vê eles também estou com saudades deles
Vc:Promete
Jus:Aham(selinho)
Vc: :D Ryan
Ryan:Que?
Vc:To cum saudades de vc e do seu carinho de irmão
Ryan:rsrsrs também estou com saudades de vc piralha vem aki
Vc>( foi até o Ryan deitou no colo dele mais ou menos assim)
 
Ryan(começou a fazer cafuné em vc)
Vc>Nossa adoro quando vc faz cafuné em mim maninho
Ryan: (sorri para vc)
Vc (sorri de volta)
Jus&Cait: (ficam olhando)
Vc:que foi gente?
Cait:nada vcs ficam tão fofos assim
vc;kkkkk to cum sono que horas são?
Chaz:01:30 da manha
Vc:O.o OMG vcs vão mimi aki hj
Jus:se vc dechar eu fico
Chris&Cait:Eu também
Vc:eu decho vc justin e Chris ficarem
Cait: (biquinho)e eu
Vc:Vc ñ vc tem a obrigação de ficar vc E minha Best e ainda é minha cunhada namorado do meu irmão
Cait: ainw eu te amo sabia
Vc:sim!
Cait: ii?
Vc:também te amo
Cait:ahsuashau
Vc: o que vamos fazer amanha quero dizer hj?
Chaz&Ryab&Chris&Jus:Nem sei
Vc&Cait:Vcs nunca sabem de nada mesmo (vc olhou pra Cait ela pra vc e vcs começaram a rir pq tinham falado juntas em coro)
Vc:Gente vou ir dormir estou cansada e com sono amor vc vem?
Jus:Sim
(Sn) levantou do colo do Ryan que estava fazendo um cafuné nela deu um bj da buxexa do Ryan do chaz da cait e do Chris e disse
Vc:Boa noite
Todos-Jus:Boa noite
Eu me levantei peguei na cintura dela e disse
Jus:Boa noite gente
Todos-Vc:Boa noite
Ryan:To de olho em vcs meu quarto fica bem ao lado em
Vc:Também to de olho em  vcs meu quarto fica ao lado do seu
Jus&Cait:kkkkkkk
Vc&Ryan:O que foi?
Jus:éh que vcs são muito  engraçados
Vc:Pq?
Cait:pq vc tem ciúmes um do outro
Vc:Ahh vão se ferar e vc cait ñ tem ciúmes do Chris ñ
Cait:ñ
Vc:Cait?
Cait:ta eu tenho
Chris:ai que bunitinho minha maninha tem ciúmes de mim(abraça ela)
Cait: (abraça ele)rsrsrs
Vc:fuizz
Eu e (Sn) subimos pro quarto dela ela chegou e se atirou na cama eu deitei no lado dela afinal já estamos de pijama ela se ajeitou na cama e ficou de frente pra mim com os olhos fechados  e disse
Vc:Eu te amo tanto Justin!
Jus:Eu também amor!
Ela ainda estava de olhos fechados e deu um sorriso lindo pra mim
Jus:Já te falei que quero me casar com vc e ter 4 filhos com vc
ela abriu os olhos quando eu disse ‘quero ter 4 filhos com vc’ e disse
Vc:ñ falo também quero me casar com vc mais 4 filhos amor?
Jus:Sim!
Vc:Não acha muito ñ?
Jus:ñ vc acha?
Vc:Sim desse jeito vou ficar arrombada
Jus:kkkk então pelo menos 3
Vc:Ok
Jus:Vamos começar a treinar?
Bejei ela e depois fiquei olhando ela

(só que vcs estavam na cama)
Vc:Não  acha que ta muito cedo ñ?
Jus:+ou-
Vc:Outro dia quando eu estar prepara e hj eu estou cansado ñ fica brabo e nem chatiado cmg?
Jus:Não amor eu também acho que esta cedo e sabia eu nunca NUNCA vou te forçar a fazer nada
Vc:Te amo tanto sabia tenho tanto medo de perder vc
Jus:...



Continua
Ja estou com o Passion of the year 19 pronto se tiver dois comentarios hj eu posto mais hj ok!

5 comentários: