Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Passion of the year 20


Chaz pegou a chave a abriu a porta e eu vi a (Sn) sentada no vaso rindo chegava a estar vermelha acho que de tanto rir Ryan chegou perto dela ficou de frente ela olhou pra ele e seria e ele pegou ela no colo ela começou a espernear até que o Ryan te atira na cama (ñ com muita força)e começa a fazer cócegas em vc
Ryan
:Isso é pra vc aprender a nunca mais fazer isso
Vc:PA...ra...Ryan
Ryan:Não
Vc:Por..favor
Ryan:Not
Vc:Porraaaa para Ca...ralh*
Ryan:Ok irritadinha
Vc:Idiota(levantando)Olha vc amaçou toda minha roupa olha meu cabelo (momento patricinha)
Ryan:Patricinha
Vc:Patricinha uma porra
Chaz:Irritadinha
Vc:Cala boca Chaz vaza todos daqui AGORAA
Ryan:Tchau patricinha e vc ñ sabe dança
Vc:Sei dançar melhor do que vc queridinho
Ryan:Duvido
Vc: (chega perto dele)Quer apostar (cara de desafio)
Ryan: Claro ñ vou perder a chance de humilhar minha irmãzinha
Vc:Já que vc acha que vai me humilhar ñ posso fazer nada
Ryan:Se eu ganhar vc vai fazer tudo pra mim
Vc:Peraaa ai vc precisa de 3 garotos pra dançar com vc eu já tenho três meninas
Ryan: Então ta eu o Chaz Chris e Justin
Chaz:Eiii e se a gente perder pra ela a gente ta ferrado
Ryan:A gente ñ vai perder então ta se a gente ganhar vcs(é interrompido pela Cait Demi e Jasmine entrando no seu quarto)(Obs:vc tinha mandado uma mensagem pra elas quando estava no banheiro pra irem falar com vc ahsuasau mágica)
Demi&Jas:Oiiie amiga quanto tempo
Vc:Oiii meninas
Jas:Qual é a boa?
Vc:Ryan me desafiando a dançar com ele
Demi:kkkkkkkk a gente vai participar NE
Vc:Claro nos 4 contra eles ai
Jas:Amiga vamos humilhar
Vc:Eu sei Cait vc vai ajudar a gente NE?
Cait:Claro
V:Se a gente ganhar vcs vao fazer tudo que a gente quiser por uma semana
Ryan:Se a gente ganhar vcs vão fazer tudo o que quiser por uma semana
Meninas:Ok
Vc: (Chegou perto dele)Depois ñ diz que eu ñ avisei Baby
Ryan: Não tenho medo ñ vou desistir
Vc:Ok !(vcs fazem um toque meio loko)
XxXx:(entra no quarto)Oiie então eu escutei o que vcs estavam dizendo eu vou ser o(a) juiz(Juiza)
(Vc modo on)
Não acredito eu estava morrendo de saudades dele(a)eu e o Ryan falamos juntos
Ryan&Vc: (olha pro lado)O.o vc
XxXx:Aham
Vc:vc...vc...vc...vc aki
XxXx:Sim linda
Vc:Onw eu estava morrendo de saudades de vc
XxXx²: (entra no quarto)E de mim?
Vc:Vc...vc...também
XxXx²:rsrsrs também
Vc:Como eu estava com saudades de vcs (abraça os dois(duas)
XxXx:Também esta com saudades de vc
Vc:Como vcs vieram pra cá?
XxXx²:Sua mãe nos chamou
Vc:Que legal
Ryan:Quanto tempo vcs vão ficar aqui?
xXxX:1 mês
Vc:OMG então vc vão pra Paris com nos
XxXx:Serio
Vc:aham
XxXx²:Sempre quis ir pra Paris
Vc:Vc eu sei
Chris:O.o desculpa atrapalhar mais quem são?
Vc:Desculpa eles(elas) são.....

Continua
Comentem e obg Kayla pelo comentario ahsuahsua OBG POR TODOS OS COMENTARIOS
Fico pequeno eu sei mais é só pra deixar vcs curiosa esta adiantando?rsrsrsrsrs
Vcs querem que vc vire cantora ou ñ?

3 comentários: