Páginas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Passion of the year 27

E uma make bem tipo a minha  nos entramos no carro e fomos pro restaurante chegando lá...me surpreendi por fora erra assim

Nos descemos do carro e entramos no restaurante ainda bem que ñ tinha nem um paparaze ainda,fiquei encantada erra lindo por dentro erra assim


Realmente Paris é a cidade do amor nos nos sentamos e começamos a conversar
Chris:O que nos vamos fazer a manha?
Jus:Eu ñ sei vcs mais eu e a (Sn) vamos sair é um programa pra casal(cara de safado)
Chaz:aham programa de casal
Ryan:Então a manha eu e Cait vamos sair só nos dois
Chaz&Chris:Ta mais i a gente
Jus:Vão catar umas minas pra vcs
Chaz&Chris:Ok
Garçom:Colinsença  mais o que os senhores desejam?(olha pra vc)
Todos:(Olham o cardápio)
Jus:Amor vamos comer Relais de L'Entrecôt-
Vc:Vamos
Garçom:então são dois Relais de L'Entrecôt~(olha pra vc)
Jus:Sim
Garçom:E vcs?
Ryan&Cait:Vamos querer o mesmo
Chaz&Chris:è então também vamos querer o mesmo
Garçom:Então são 6 Relais de L'Entrecôt?(ainda olha pra vc)
Jus:Sim
Garçom:Ok tagro daqui alguns minutos
Todos:Ok
Garçom:Conlisença(pisca pra vc)
Cait:O.o vc viu amiga
Vc:O que?
Cait:O garçom não parou de olhar pra vc
Vc: Serio nem vi
Jus: (com ciúmes) esse garçom vai ver quem ele pensa que é pra fica olhando assim minha namorada 
Vc: Calmo amor ñ precisa ficar com ciúmes
Jus: Eu não estou com ciúmes
Vc: aham sei vc fica tão lindo com ciúmes
Jus: eu sei que sou lindo de qualquer jeito
Vc:Isso é verdade
Jus:acha(te da um selinho)
Garçom:aqui esta a comida de vcs



(a única que eu achei kkkk)


Ele no entregou a comida e já ia sair quando voltou e disse
Garçom:Me desculpe mais será que a senhorita poderia me dar um autografo eu sou seu fã por isso eu fiquei olhando
Vc:Claro tem um papel e uma caneta
Garçom:sim aki esta
Vc:Obg qual é o seu nome?
Garçom:Drew
Vc:Ok(da o autografo)aki esta
Garçom:Obg
Vc:que isso
Garçom:Conlinçensa bom jantar
Todos:Obg
ele saiu e nos começamos a jantar
Vc:Viu amor ele só erra meu fã
Jus:To vendo que vou ter que me acostumar eu me esqueço que vc é famosa
Vc:rsrsrs
Nos jantamos e conversamos  muito os meninos foram pagar a conta eu e Cait ficamos esperando eles na mesa logo eles chegam e nos saímos tinha muitos paparazes fora do restaurante foi meio difícil sair dali mais conseguimos 
Vc: (dentro do carro)Nossa como eles descobriram que a gente estava aki?
Jus:não sei eu tenho mt curiosidade de saber como eles conseguem nos achar assim
Ryan:mistério
Jus:rsrs éh vem ca amor
Vc:Hum que foi?
Jus:quero um beijinho
Vc: (biquinho)só um?
Jus:Hum (pensativo)ñ quero mil beijinho
Vc:Hum rsrsrs é muito
Jus:Não faz mau (te beija)
Vc:(beija ele)
Jus:(te abraça e te beija)
Vc:(Beija com mais intensidade)
Jus:(para um pouco de te beijar pega um ar e continua e aperta sua bunda)
Ryan:heyyy da pra esperar chegar no hotel?
Jus:(para de te beijar)Não
Vc:Deu Justin to sem fôlego já
Jus:Já?
Vc:uhumm
Ryan:Chegamos(olha ñ me pergunte como teu esse bando de gente nun carro ok foi mágica kkk)
Nos descemos do carro e fomos em direção ao nossos quartos Justin foi abraçado em mim e Ryan na Cait,nos entramos no quarto e eu já fui dirando o salto quando...



(Justin modo on)
Nosso jantar foi tranqüilo fora a hora de ir embora tava cheio de paparazzi nos fomos pro hotel no caminho eu dei uns beijos no amor da minha vida rsrsrs nos chegamos entramos no hotel e eu fui abraçado com a (Sn) pro nosso quarto nos entramos no nosso quarto e ela sentou na cama  e tirou o salto dela e eu disse:
Eu:Como vc consegue andar com esse negócios
Vc:Nem eu sei mais é fácil 
Eu:ainda bem que eu ñ sou mulher
Vc:ainda bem mesmo
Eu:Por que?
Vc: se vc fosse mulher eu não poderia namorar com vc e fizer outras coisas 9cara de safada)
Eu:hum verdade outras coisa(cara de safado)
Vc:aham(selinho)agora deixa eu colocar uma roupa pra dormir
 Eu:pra que dorme de langeri
Vc:mt engraçadinho vc em eu dormir de langeri com vc no mesmo quarto isso não da certo
Eu:é verdade eu não vou resistir
(Sn) foi pro banheiro ñ demorou mt ela saiu com um pijama de frio realmente em Paris estava frio eu fui no banheiro escovei os dentes e coloquei uma roupa de dormir quente,sai do banheiro (Sn) já estava deitada toda encolhida eu me deitei do lado dela e abracei ela e ela colocou a cabeça no meu peito eu fiquei fazendo cafuné nela logo ele dormir eu dei um beijinho nela e depois apaguei,eu acordei 10:30 e (Sn) não estava mais deitada cmg eu fui no banheiro quando eu entro vejo....

Continua...
O que será que o Justin viu?em

5 comentários: