Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

Passion of the year 8

Cait:Justin vc ficou com ciumes da (sn)?
Jus:nã...não Cait
Cait:Justin fala a verdade eu sou sua amiga ñ vou falar pra ninguem eu conheço aquela cara que vc fez ali na cozinha
Jus:ér é entao Cait...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Jus:ér é entao Cait eu fiquei sim com ciumes dela sabe desdo do Canada quando eu tinha uns 9anos eu começei a gostar dela sabe mais ela nunca me dava bola dai quando eu vim pra ca tentei esquecer ela mais eu ñ consegui e quando eu revi ela ai que eu me apaixonoei mais ainda é isso mais eu tenho medo dela ñ gostar de mim sabe
Cait:AAAAH que otimo isso
Jus:Como assim que otimo eu aqui morrendo de ciumes dela com o Chris e vc me diz que otimo
Cait:Aaah Justin desculpa sabe o que que é,é que eu to vendo o mais novo Casal de Hollywood

Jus:Como assim?
Cait:Olha só se vc gosta dela arrisca cara garanto que vc ñ vai se arenpender escuta o que eu to te dizendo
Jus:Serio Cait vc acha mesmo que eu tenho que ariscar
Cait:Claro que sim hj a noite vcs ñ vão sair?
Jus:Vamos por que?
Cait:Entao é essa a oportunidade de vc se declarar pra ela

Jus:Nossa Cait obg ñ sei o que eu seria sem vc
Cait:Dinada e vc sem mim ñ seria nada kkkk
Jus:kkkk sempre convencidade né
Cait:aaaaaaah jus vem ca me da um abraço
Jus:Claro Cait
entao eles se abraçaram e foram pra cozinha


Vc modo on*
Confeço que fiquei com um pouco de ciumes quando a Cait pediu pra fala com o Justin na sala mais dechei pra lá eu  terminei de tomar meu café e o resto tava terminando entao eu disse
Vc:Meninos preciso fala com vcs é serio em
Ryan:O que vc aprontou Senhorita (sn) Butler
Vc:Eu ñ aprontei nada Senhor Ryan Butler é o que eu vou aprontar quer dizer o que nos vamos aprontar
Ryan:Lá vem vc com suas ideias
Vc:Ryan Cala boca vai e come isso ai que eu encontro vc o Chris e o Chaz na sala a e quando o Justin e a Cait virem avisem eles por que eu vou subir pra me trocar pq daqui a pouco tenho que sair Bye gente linda até mais
vc subiu e escovou os dentes e colocou essa roupa por enquanto
E depois vc deceu tava todos na sala te esperando
Vc:Oi gente :D
Todos:Oi (ap)
Ryan:Entao maninha fala logo o que vc quer
Vc:Calma
Caait:entao amiga o que é eu to ficando curiosa
Vc:ta eu vou falar
Jus:entao fala
Vc:hj é sabado ñ éh?
Chris:sim e o que tem
Vc:e amanha é domingo certo
Chaz:ta todos nos sabemos que amanha é domingo
Vc:Put's vcs são lerdos em
Ryan:ñ intendi ainda
Vc:aaah Ryan isso ñ é novidade vc nunca entende mesmo
Todos:kkkkkkkkkkkk
Vc:ta entao voltando ao assunto amanha é o 2  domingo de maio isso ñ lembra nada as vcs
Chris&Chaz&Ryan&Jus:ñ
Cait:Claro (ap) amanha é os dia das maes
Vc:aleluia senhor alguem aki lembro a ñ ser eu
Chris&Chaz&Ryan&Jus:ahhh eu tinha me esquecido
Vc&Cait:deu pra perceber né kkk
Jus:kkk entao (ap) qual é a sua ideia?
Vc:Justin minha mae e a sua são amigas de velhos tempo né
Jus:Sim
Vc:Cait minha mae e a sua agora são amigas né
Cait:sim pq?
Vc:entao minha mae me disse estes dias que ela e Pattie e a mae da Cait sairam juntas e são super amigas agora
Ryan:ta e o que que tem?
Vc:Justin e Cait sua mae estao em casa?
Justin&Cait:Sim
Vc:Otimo entao eu e o Ryan vamos falar com minha mae e vc Cait e Chris vao falar com a mae de vcs e vc Bieber vai falar com a sua mae
Chris:sobre o q?
Vc:Calma decha eu explicar
Cait:fala
Vc:ontem quando eu estava sozinha no meu quarto eu preparei tudo elas vao passar o dia de hj e amanha no spar
enquanto a gente prepara tudo aqui pra receber elas amanha
vamos fazer tipo uma festa surpresa
Jus:otima ideia, mais como assim tipo uma festa surpresa?
Vc:éh uma festa mais ñ éh
depois eu explico
o Chaz estava com uma cara de triste afinal a mae dela tava no Canada
Vc:Chaz por que vc ta com essa carinha?
Chaz:Tipo eu nunca passei nem uma dia das maes longe da minha
Vc:hahaha e vc acha que vai passar esse longe dela
Chaz:como assim (ap)?
Vc:Chaz ontem eu liguei pro seu pai e combinei tudo com ela ja mandei a passagem pro seu pai trazer sua mae e sua irmã
Chaz:ñ acredito que vc fez isso
Vc:aah chaz vc é meu segundo irmão vc acha mesmo que eu ñ ia fazer isso por vc eu ti amo e ñ ia conseguir ver vc assim com aquela carinha de tristonho
Chaz:ahh (ap) eu tambem ti amo vc tambem é minha segunda irmã(ele de deu um abraço que quase salto seu olho pra fora( exagerei agora)
Vc:Calma Chaz eu ainda tenho muito tempo pra viver ñ quero morrer agora kkkk
Chaz:kkkk Desculpa
Vc:que nada
Ryan:fiquei com ciumes agora(faz biquinho)
Vc:aah ryan tambem te amo coisa chata
Ryan:tambem te amo piralha
Vc:rum piralha ñ,entao voltando ao assunto ryan vc vai falar com o papys pra ela ajudar a gente vc Cait vai falar com o seu pai pra ver se ele ajuda a gente tambem e vc Jus tambem fala com seu pai pode ser?
Todos:Claro
Vc:entao gente vamos começar a colocar nosso palo em ação que horas são agora?
Chris:11:35
Vc:obrigada eu e ryan vamos falar com nossa mae e vcs vao falar com a de vcs
Vc:14:00 nos encontramos aqui em casa assim que elas forem ok pra eu terminar de falar o plano
Todos:Ok
Vc:vamos Ryan a gente tem que fala com nossa mae e o papai
Ryan:vamos
Vc:só mais uma coisa gente 1:30 vai ter uma limosine aqui na frente da minha casa esperando nossas maes
Chris:Bem que eu queria ser mae
Vc:kkkk ai Chris só vc mesmo
Vc:Bye Bye até
Todos-Ryan&Chaz:Bye Bye
elas foram em bora e vc foi falar com o Chaz
Vc:Chaz seu pai e sua irmã vao ajudar na decoração tambem ok aah sua mae esta no hotel *** e a limosine vai passar lá pra pegar ela tambem
Chaz:Ok
Ryan:essas 4 juntas ñ vai dar certo ñ
Chaz&Vc:éh
Vc:vamos gente eu tenho muita coisa pra fazer hj
Ryan:tipo oq?
Vc:14:00 shopping 17:00 sessão de fotos 21:30 tenho um jantar pra ir com o Justin
Ryan:aah vc vai sair pra jantar com o Justin e quem disse que vc pode eu ñ falei qe vc pode ou ñ
Vc:aah ryan vc ñ manda em mim ok é só um jantar de amigos
Ryan:sei sei muito bem que jantar de amigo é esse
Vc:Ryan deu chega vamos logo
vc e o Ryan foram pro quarto da sua mae falar com ela vc bateu na porta
Mae:ENTRA
vcs entraram sua mae estava sentana da cama
Vc:Oi mae
Ryan:oiie mae
Mae:oii meus bebes
Vc:mae a gente precisa converssar com a senhora
Mae:o que vc aprontaram dessaa vez?(ela ja tava com uma cara de braba)
Vc:Calma mae
Ryan:O que a senhora vai fazer hj?
Mae:nada  pq?
Vc:eu reservei um dia pra senhora no spa
eu me lembro que a senhora me disse semana passada 'eu preciso ir  no spa semana que vem'
entao eu reservei um dia pra senhora e suas amigas
aqui esta o folheto do spar
Mae:Onw filha eu ti amo vem ca me dar um abraço
vc foi e deu um abraço na sua mae
Mae:vem ca vc tambem filho
o Ryan foi lá e deu um abraço na sua mae
Vc:mae a senhora tem que arrumar uma malinha pq a senhora só volta amanha
Mae:vou começar a arrumar agora obg filha filho
Vc&Ryan:dinada
sua mae deu um bj na sua boxexa e na do ryan
vc é o ryan sairam e foram pro escritorio do pai de vcs
ele tava lá
no computador fazendo no sei o q(o pai de vcs era dono de uma empressa ok)
Vc bateu na porta e foi entrando
Vc&Ryan:oi pai
Pai:Oi aconteceu alguma coisa
Vc:é mais ou menos
Pai:o que aconteceu
Ryan:pai amanha é dia das mae
Vc:e a gente vai fazer uma festa supresa pra mamae é quase uma festa
Pai:e vcs querem minha ajuda é isso
Vc:yess
Pai:No que?
Ryan:Pai a (ap) ontem ela reservou uma hora no spar pra mae e pra Pattie e a mae da Cait
Vc:é isso elas vao passar o dia lá e só vao voltar amanha
vai dar tempo de fazer tudo
com a ajuda de todos
Pai:todos?
Vc:sim eu vc o Ryan o Chaz,Jus,Cait,Chris,Jeremy,o pai da Cait e o do Chaz
Pai:o pai do Chaz?
Vc:é pai eu ontem liguei pra ele e mandei as passagens pra ele é pra irmã do Chaz e a mae dele eles tao no hotel **** a limosine vai passar lá pra pegar ela tambem
Pai:limosine?
Ryan:Sim pai a (ap) alugou uma limosine pra levar a mae pro spar
Pai:Omg filha vc pensou em tudo
Vc:Sim papai só falta organizar a festa
eu tava pensando em a lugar uma um salão ee contratar um decorador pra fazer a decoração sabe
Pai:eu acho uma otima ideia
entao eu vejo o salão e os convidados e depois compro o presente da sua mae
Vc:obg papai
Pai:de nada
Vc:pai eu e o Ryan estamos indo a gente vai almoçar e depois  vamos no Shopping comprar o presente da mae
Pai:ok
Vc:Pai hj as 21:30 o Justin vai vim me pegar a gente vai sair pra jantar ok
Pai:Ok toma cuidado ta
Vc:ok vamos Ryan
Ryan:Vamos
vc e o Ryan foram pra cozinha ver se o alomoço tava pronto e ja tava pronto sua mae deceu ja com a malinha dela kkk seu pai tambem deceu e vcs foram pra sala de jantar almoçar o almoço foi tranquilo
depois do almoço ja erra 13:25 sua mae foi trocar de roupa por que daqui a pouco a limo ja tava ali na frente esperando ela ela deceu linda toda arrumada deu 13:30 a limo ja tava ali na frente ela era assim:
e por entro era assim:
                                                                    (se ñ gostem ignore)
quando sua mae viu fico assim O.o a Pattie e a mae da Cait ficaram do mesmo modo quero dizer todos ficaram assim menos vc pq vc ja tinha visto e fico assim quando foi alugar
Vc:eu queria a que era roxo por dentro mais ja tava alugada e ñ ia combinar muito sabe
Mae:Obg filha
Pattie:Obg norinha quero dizer (sn)
MaeCait:Obg (sn)
Vc:di nada gente
e vcs tao esperando o que pra irem logo vcs ñ podem perder tempo
aah e mae o motorista vai passar no hotel *****
Mae:Por que?
Vc:ele vai pegar a mae do Chaz
Mae:aah ela ta aqui to morrendo de saudades da minha amiga
Vc:é mae ela ta aqui sim
Pattie:aaah eu ñ agredito que eu vou rever minha amiga
Vc:Pattie a senhora vai rever sim rsrsrs
Pattie:Ja falei pra vc ñ me chamar de senhora eu me sinto velha assim
Vc:ok Pattie desculpa mais  vc ñ estava velha
Pattie:rsrsrs obg norinh ér (sn)
Vc:que nada
Pattie&Suamae&MaedaCait:Tchau amores
Vcs:tchauu bom spar
elas:Obg
elas entraram na limo e o motorista fecho a porta e entro ligo o carro e foi em direção ao hotel
quando o carro viro a esquina vc falo
Vc:AAAAAAAAAAH GENTE ESTA NA HORA DE COMEÇAR A COLOCAR  OS PREPARATIVOS DA FESTA EM AÇÃO(Obs:estao lá o Justin,Cait,Chaz,Chris,Seu pai,Pai da Cait eo Jeremy)
Cait:Calma(ap)
Vc:Desculpa me impolguei
Todos:kkkkkkkk
Vc:gente vamos entra pra gente dividir os deveres pra dar tempo de fazer tudo
Todos:ok
todos entraram e foram pra sala e sentaram e vc ja começou a falar
Vc:Meu pai vai ver o salão e os convidados com o Jeremy e com o Pai da Cait e o Pai do Chaz e prater uma ajuda feminina a irmã do chaz tambem vai ajudar e depois vcs vao comprar o presente da Pattie e da minha mae e da mae da Cait e da mae do Chaz ok
Seu pai&Pai da Cait&Jeremy:Ok
Vc:Chaz e Chris vcs vao comprar as bebidas e vao procurar o bolo e as comidas ta
Chaz&Chris:Ok
Vc:Cait e Ryan vcs vao cuidar das roupas ok
Ryan:por que eu tenho que ir cuidar das roupas?
Vc:por que eu quero
Cait&Ryan:Ok
Vc:eu e o Justin vamos ver o decorador e vamos cuidar de decoração e depois vamos comprar o presente da nossas maes pode ser Jus?
Jus:claro
Ryan:Cuida bem da minha irmã em Justin do de olho em vc
Jus:pode dechar ryan vou cuidar muito bem dela(com cara de safado)
Vc:entao gente vamos começar logo isso ryan espera que eu tenho que falar com vc e com a Cait primeiro tenho que fala com vc Cait vamos lá no meu quarto que eu tenho que me trocar primeiro me espera justin e ryan
Ryan&Jus:Claro
vc e a cait subiram por seu quarto e vc falo
Vc:Cait preciso te pergunta uma coisa
Cait:pode pergunta amiga
Vc:entao vc gosta do meu irmão?
Cait:amiga ñ vou mentir,eeu gosto sim dele
Vc:yessss manoo
Cait:pq que vc queria saber?
Vc: vc logo logo sabera por que :D decha eu ir me trocar 
Cait:ok entao vai lá



(se ñ gostem ignore)
Vc colocu essa roupa e saiu do baheiro e disse
Vc:estou bonita Cait?
Cait:Claro amiga vc sempre ta linda o Justin vai amar
Vc:kkk obg vamos que eu tenho que falar com o ryan
Cait:Ok
vcs deceram e vc foi falar com o ryan ela tava na aria da picina e vc disse
Vc:maninho tenho uma pergunta pra vc
Ryan:qual?
Vc:vc gosta da Cait?
Ryan:ér.é sim eu sou apaixonado por ela mais acho que ela ñ sente o mesmo por mim :/
Vc:maninho eu vou te falar uma coisa a Cait gosta de vc sim ela é apaixonda por vc e eu ja sabia disso só confirmei hj quando eu fui me trocar e ela foi junto poriso eu coloquei vc junto com ela pra cuidar do figurino essa e a hora de vc fala pra ela ou chamar ela pra sair com vc e contar tudo
Ryan:(te abraçou)eu te amo muito maninha vc é a melhor
Vc(abraça ele)eu tambem te amo vc é o melhor irmão do mundo
entao vamos que a gente tem muita coisa pra fazer
Ryan:Vamos
vcs foram pra frente da sua casa lá esta o jus e a Cait conversando
Vc:Cait compra 4 vestidos lindos e me da quando eu estiver em casa por que eu vou madar pra nossas maes ok olha aqui ta meu cartão pode gastar no que precisar ta
Cait:Claro amiga bjs se cuida em
Vc:Vc tambem amiga(e vc piscou pra ela)(obs:o pais de vcs ja tinham ido e o Chaz eo Chris tambem)
Ryan:Tchau cara toma cuidado com a minha piralha em(pisca pra ele)






Jus:Claro cara  vou cuidar muito bem dela(pisca pro Ryan)(obs:o ryan ja sabia que o justin gosta de vc o Justin contou pra ele quando vc tava la em cima com a Cai)
Vc e o Justin entraram no carro dele o ryan tinha pegado o seu vcs foram até a casa do decorar ele se chamava Charlie no meio do caminho seu celular toca
Ligação on*
Vc:alo?
xxx:alo (sn)
Vc:sim quem fala?
xxx:Sou eu a ana
Vc:oi ana como vc ta?
ana:bem e vc?
Vc:bem o que ouve?
ana:nada só que transfiriram o ensaio pra terça feira
Vc:OK foi até mehlor assim tenho mais tempo
ana:pra que?
Vc:nada ana agora é 15:10 16:25 vai tar uma limo ai te esperando pra levar vc pro spa ok
ana:claro ñ recuso um spa
Vc:kkk sabia minha mae esta lá ok
ana:ok tchau (ap)
vc:tchau ana bom spa
ana:obg
ligação off*
vc guardou o celular e o Justin diz
Juss:o jantar ainda esta de pé?
Vc:claro
vc é o Justin chegaram na casa do Charlie ele estava em casa vcs deceram e tocaram a campainha ele atendeu e vc disse
Vc:oie Charlie quanto tempo em
Charlie:nossa menina quanto tempo
Vc:kkk eai vai dechar eu entra ou vai me dechar aqui na rua mesmo?
Charlie:claro menina entra ai
vc e o Justin entraram e foram pra sala  vcs se sentaram e ele disse
Charlie:Qual é o trabalho que vc tem pra mim senhorita Butler (gente o Charlie era gay ok)
Vc:amanha é dia das maes e a gente teva a ideia de fazer tipo de uma festa sabe
Charlie:sei e vc quer que eu decore é isso
Vc:éh isso ai eu tava pensando em a gente fazer o seguinte (vcs só vao saber na hora)
Charlie:vai ficar lindo
Jus>tambem acho
Vc:entao charlie a gente ja vai pq a gente tem que ir no shopping ainda comprar o presente  né Jus
Jus:éh tchau charlie
Charlie:tchau
vcs sairam da casa do charlie e foram e direção do shopping ñ demorro muito e vcs chegaram
justin estacionou o carro no estacinamento e vc entraram no shopping(ava) vc foram em varias lojas e ñ acharam nada que a mae de vcs gostasem
até vcs passaram numa loja de joia e vc disse
Vc:Justin essa loja é perfeita é aqui que a gente vai comprar o presente
Jus:vamos entrar pra ver
Vc:claro vcs viram um monte de joias mais a que mais chamo atenção foram essas

vcs compraram esses 4
Vc:Justin eu vou lá na praça de alimentação vc quer um milk?
Jus:claro quero um de baunilha
Vc:ok ja volto
Jus:ta
vc foi na praça de alimentação e comprou o milk cheque (ñ sei como se escreve) de baunilha e um de chocolate
enquanto isso ccom o Justin
Justin modo on*
Enquanto a (sn) estava na praça de alimentação eu aproveitei e comprei duas alianças eu estava decidido a pedir ele em namoro hj a noite eu comprei e fui na praça ao encontro dela
ela estava vindo em minha direção com os milk na mao ela chegou perto de mim e eu disse
Jus:Obg (ap)
Vc:dinada Jus
Jus:ja são 18:30
Vc:ah Justin ñ vai dar tempo de eu me arrumor vamos logo
Jus:Calma vai dar tempo sim vamos entao
vc e o jus foram pra sua casa demoro um pocu omais vcs chegaram justin largou vc em casa vc se despidiu dele e entro dentro de casa e ja foi pro banho vc tomou seu banho relaxou e saiu vc foi pro seu closet




(ñ achei outro :/)
vc ja tinha feito o cabelo e a maquiagem
vc tava com esse cabelo
     
Com essa maquiagem
(ignore o sapato dela)
(ñ gostem ignore)
vc terminou de se rumar e deceu lá pra baixo(ñ ñ pra cima parei) ja erra 21:25 a Cait tava na sua casa ela e o Chris o Ryan né e o Chaz #Fato eles tavam na sala vc ouviu eles rindo e como faltava 5 minutos pro justin chegar vc foi na sala falar com eles eles ainda estavam rindo quando vc foi se sentar no outro sofá que ficava no outro canto ele olharam pra vc e param de rir na hora(pq sera né) e vc se sentou ele ainda tavam olhando pra vc
VC:o que foi gente to tao feia assim?
Eles tavam assim :O.o
Ryan:claro que ñ vc ta linda
Chaz:maravilhosa
Chris:espetacular
Cait:perfeita
Ryan&Chaz&Chris&Cait:DIVAAA!
Vc:OMG gente tudo isso kkk OBRIGADO
Todos:Dinada
seu pai entro na sala  e falo
Pai:Ryan cade a (sn) ela ja foi e quem é essa garota linda?
Vc:Pai eu ñ fui ainda e eu estou aki kkkk
Pai:OMGG (sn)vc esta linda maravilhosa isso tudo é pro Justin?
VC:érrr(vc coro)
Pai:kkk to vendo que o Justin vai ser meu futuro genro
VC:PAIII
Todos-Vc&Pai:Ahh gente ja viu isso faz tempo kkk
VC:GENTEE ñ é pra tanto assim né
Ryan:Claro que éh
Chris:(sn) posso tirar uma foto com vc diva desse geito pra mim colocar no twitter (sorrisão)
Vc:Claro meu lindinho
vc e o Chris tiraram uma foto ela fico linda e logo o Chris colccou no twitter com a seguinte frase em baixo
'Estou na casa da minha diva,acabei de tirar esse foto com ela toda diva rsrs'
logo vc escuta uma buzinha vc se despediu do pessoal e foi se encontrar com o Justin ele tava encostado na porta do carro de esperando com um buque de rosas vermelhos
(ñ achei de corpo inteiro 6')
(Cait Ryan Chaz Chris até seu pai estavão espiando pela fresta da jenela kkk)
(Justin quando te viu fico assim )
Vc:(deu um beijo na boxexa dele ) Oiie Jus
Jus:ér...ér Oiie (sn)
Vc:como vc esta?
Jus:bem melhor agora :D
VC:rsrs
Jus:vc esta maravilhosa
VC:rsrs obg vc tambem esta maravilhoso
Jus:trouse essa rosas pra vc soube que são suas favoritas(se ñ gostam ignore)
Vc:obg
Jus:dinada entao vamos(ele disse abrindo a porta do carro)
VC:Claroo (vc disse entrando)Obg
Jus:nada(ele deu a volta entro colocou o sinto vc tambem e ligou o carro)
Vcs foram o caminho todo conversando rindo justin fala cada coisa engraçada e umas coisa sem graça que dava muita vontade de rir kkk
Vcs chegaram no Restaurante
O restaurante era assim por dentro

                              (eu vi essa foto nun blog de imagine ñ me lembro qual achei mó lindo kkk)
vc ficou encantado com o lugar
Vc:Justin que lindo
Jus:éh lindo mais vc é mais
Vc:onw obg Jus
Jus:dinada amor quer dizer (sn)
Jus:garçon
Garçon:sim senhor
Jus:Ola eu reservei uma messa pra duas pessoa
Graçon:claro vc é o senhor Bieber?
Jus:sim eu mesmo
Garçon:me sigam por favor
Jus&Vc:ok
O Graçon leva vcs até a mesa o justin puxa a cadeira pra vc sentra
Vc:Obg
Jus:Dinada linda (sorriso)(vc retribuiu)
Vcs ficaram converssando por um tempo e pediram a comida e logo ela chega vcs comem em silencio só trocando olhares rsrs vc terminaram de comer e o Justin disse
Jus:(sn) ñ sei se vc percebeu mais eu sou apaixonado por vc
desde quando eu tinha nove anos e vc oito-vc fico assim O.o-vc nem me dava bola eu ficava muito triste mais cade vez mais eu ficava mais apaixonado por vc cada dia que passava minha paixão só ao mentava por vc quando eu tive  que vir pra Atlanta eu fiquei muito triste pq eu ia ficar longe de vc e ñ tive a oportinudade como eu to tendo agora de falar pra vc que eu sou apaixonado por vc,me arrempendi todas as noites de nunca ter falado pra vc que eu erra e ainda sou apaixonado por vc tentei varias vezes te esquecer pra ver se aquela dor que eu sentia aquele vacio que eu sentia dentro de mim passava mais ñ adiantava era pior namorei a Cait fiquei com a Jasmine e namorei a Selena mais nem uma delas tirava aquela dor que eu sentia sem ter vc por perto de mim.
Quando eu te vi em varios saites como 'a modelo mais linda no Canada''irmã do Ryan Butler amigo do Justin Bieber é uma das modelos mais linda do Canada' meu coração bateu mais forte ninguem sabe mais o meu pc tem varias fotos suas meu papel de parede do pc tem sua foto o papel de parece do meu celular tambem tem sua foto meu quarto é cheio de poster e fotos suas toda noite antes de dormir eu fico penssando em vc eu acordo penssando em vc as vezes pensso ' sera que ela gosta de mim? ' sera que um dias ela vai ser minha?' essas respostas só vc pode me dar e mais niguem-vc ja tava chorrando-(sn)assim que o ceu precisa do sol e as estrelas precisam da lua e o mar precisa da agua eu preciso de vc ao meu lado.Euuu te amo (sn)  Butler vc aceita namorar cmg?-ele disse tirando uma caixinha roxa de veludo do bolso e mostrando as alianças




Vc:Justin quando eu cheguei aqui em atlanta e vi vc naquela sessão de fotos meu coração  bateu mais forte eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes nessa duas semana(é gente passo arapido nem a vizei)essa sentimento que senti por vc foi almentando confeço que quando via vc perto da Cait ou de qualquer outra garota eu ficava com ciumes rsrsrs,eu dormia penssando em vc tambem acordava pra falar a verdade meus penssamentos era só em vc,cada vez que via vc ir emborra eu penssava 'sera que ele vai volta?' eu tinha muito medo de falar pra vc o que eu sentia eu ñ sabia que vc gostava de mim-vcs tavam de maos dadas-A noite em meu quarto cheio de dengos e desejos veio voce.até em pensamentos.O amor invade pelo meu corpo deixando um desejo louco me enlouquecer.Procuro disfarçar,o fogo que queima porque vc ñ esta;Faz-me pensar cada vez mais em vc;minha mao percorrendo pelo meu corpo sinto o prazer no toque.Procurando quem sabe encontrar a sua caricia mas vc ñ está.Entao penso quem sabe amanha?Devagar disfarço meu pensamento retiro a mao que me acaricia,escosto-me em seu travesseiro para sentir seu perfume e durmo pensando em vc,"Meu Amor".E sim Justin eu aceito ser sua namorada(vc deu um sorrisão)
Jus:Prometo te fazer a garota mais feliz do mundo enquanto vc estiver ao meu lado meu amor(ele disse colocando o anel no seu dedo, vc pego a outra aliança e falou colocando nele)
Vc:Prometo te fazer o garoto mais feliz desse mundo enquanto eu estiver perto de vc meu amor
Justin foi chegando mais perto de vc e vc tambem foi chegando mais perto vc ja podia sentir a respiração pessada dele perto da sua,seus labios se entrelaçaram logo o Justin pediu passagem pra sua lingua e vc sedeu esse foi um dos melhores beijos de sua vida vcs celaram o beijo com um selinho.
Vc:eu te amo muito Justin Drew Bieber
Jus:Eu te amo muito (sn) Butler
risos de ambas partes
Justin chamou o garçon e pagou aconta vcs foram em direção ao carro foi meio deficil sair com varios paparazis tirando fotos de vcs dois mais vcs conseguiram entrar no carro Justin teve que buzinaar para alguns paparazis sairem do caminho vcs tiveram que dispistar um carro com paparazi mais depois de um tempo conseguiram demorou mais um pouco pra chegar na sua casa como justin morava no seu lado ele colocou o carro na garagem da casa dele e te levou até sua casa que ficava do lado(ava)ele entrou com vc pra falar com seu pai  vcs foram pra sala e lá estavam todos vcs entraram na sala quando seu pai viu vc de mãos dadas com o Justin Logos disse
Pai:O que significa isso ?




Continua gente eu caprichei vai dizer mereço pelo menos 3 comentarios né?
Obg pelos comentarios da cap anterios :D

5 comentários:

  1. Merece um milhão!!! Ja postei mais no meu blog s evc quiser ver! amei o seu, posta mais flor!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA AQUII]
    TO AMANDO FLOR MUITO BOM*-*
    CONTINUAA....

    ResponderExcluir
  3. To Amando o #IB tá maravilhoso !
    Continua pfv !!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, amei. Garota vc arrasa com as palavras. Uhhuu \o/ tb amei a limo! :D
    Bj's Maih Soarez *-*

    ResponderExcluir