Páginas

terça-feira, 17 de maio de 2011

Passion of the year 16


(Vc Modo on)
Passamos a tarde inteira da piscina com meus amigos e meu namorado perfeito nossa era muito bom passar uma tarde assim sem correria sem fans gritando pedindo altografos sem multidoes sem paparazi eu posso ser apenas uma modelo mais eu faço muito sucesso,depois da tarde maravilhosa com o meu namorado com meu irmão e com meus amigos eu fui pro meu quarto junto com o Justin ele tomou banho no meu banheiro e eu fui pro do quarto dos meus pais tomei um banho calmo e quente tava muito bom aquele banho ñ tinha mais voltade de sair,terminei meu banho e sai fui pro meu quarto eu estava de calsinha e sutiã quando o Justin sai do Banheiro só de CUECA   MEU DEUS DO CEU  que monumento kkkkk depois que percebi que estava daquele geito me vesti rapido pq ele ja tava com cara de tarado sempre né kkkk terminei de me vesti e Justin veio chegando perto de mim e meu agarrou e me deu um beijo calmo e apaixonado depois ele foi me lavando em direção a cama eu não fiz nada ele me deitou na cama ele estava em cima de mim eu coloquei a mao no tanquinho dele e ele colocou a mao na minha coxa quando alguem entra no quarto quando eu e Justin vimos quem é nos levamos um susto era
o Chaz nossa que vergonha eu fiquei roxa de vergonha tirei o Justin de cima de mim
VC:Oi chaz
Chaz:Hum seus safadinhos se trancaram aki pra fazer isso(cara de malicioso)
Jus:Chaz cala a boca
Chaz:Vc é o mais safado Justin vc ai de cueca atacando a menina só quero ver se fosse o Ryan
Jus&Vc:Vc não vai contar NE
Chaz:Não sei depende se vcs fizerem tudo o que eu quiser
Vc:Chaz vc não vai fazer isso NE
Chaz:Vou
Vc:Então ta se vc falar alguma coisa eu conto pro Ryan o que vc fez aquela vez
Chaz:Não (Sn) vc não vai fazer isso
Vc:depende de vc se vc ficar caladinho ñ falo
Chaz:Ta ok ñ conto e vc ñ conta
Vc:Então ta Te amo
Chaz:Te amo também pratri...(interrompe ele)
Vc:O.o ñ fala o que vc ia fala
chaz:Desculpa
Vc:Ta vamos descer e vc senhor Bieber vai colocar uma roupa ñ tem vergonha de ficar ir só de cueca na frente do Chaz
Chaz:Nem esquente já vi até ele sem
Vc:O.O Meu deus serio O.o quem mais viu?
Chaz:eu e o Ryan
Vc:Como?
Chaz:A gente foi visitar ele e ele tava no banho e eu e o Ryan subimos por quarto dele pra esperar ele daí ele saiu pelado do Banheiro
Vc:O.o ñ acredito quando foi isso pena que eu não estava(Cara de safada)
Chaz:Oh como vc é safada ñ conhecia esse seu lado (Sn) e foi quando ele ainda morava no Canadá
Vc:Meu amor tem muita coisa de mim que vc não sabe
Jus:Ah e eu sei NE
Vc:Vc muito menos VAI JUSTIN COLOCA UMA ROUPA SE NÃO VC VAI DESCER SOZINHO
Jus:To indo mandona
Vc:Mandona uma ova alguém tem me manda nessa casa
Jus
Lse vestindo)e esse alguém é vc
Vc:Sim
Jus:Duvido
Chaz:Put’s se eu vc fosse ñ duvidava
Vc:Agora já era vamos ver senhor Bieber se eu mando ou ñ nessa casa
Eu Chaz e Justin decemos lá pra baixo na sala eu adoro se mandona as vezes já tava com saudades disso chegamos na sala tava a maior bagunça Ryan Cait e Chris ñ pode deixar essas criaturas sozinhos
Jus:Quero ver vc colocando ordem agora
Vc:quer apostar?
Jus:Quero se eu ganhar vc vai ter que fazer um e stripe  (ñ sei como se escreve)pra mim
Vc:Sonha meu bem e seu ganhar vc vai ser meu escravo por um dia e fazer o que eu quizer
Jus:O que vc quiser éh?(cara de safado)
Vc:éh mais sem o que vc ta pensando ai
Chaz:Nossa vc quer que ela faça um stripe me convida eu quero ver também
Jus:Sonha muleke que vc vai ver
Chaz:Maguou
Jus:hahaha mais (Sn) bota ordem
Vc>Ok
Fui até a o meu da sala fiz uma cara de furiosa respirei fundo e


(Justino on)
(Sn) fazendo um stripe pra mim vou morrer ele foi pro meio da sala e fez uma cara de brava meu deus eu fiquei até com medo ahsuahsua ela olhou pra mim depois pro Chaz e depois pra Cait e pro Ryan e Chris que nem tinham visto ela pq tavam de arreganho
então ela dise
Vc:RYANNN BUTLERR CAITLIN BEABLES E CHRISTIAN BEABLES PAREM COM ISSO AGORA
eles nem deram bola eu comecei a rir ele me olhou com uma cara e falo
Vc:PORRAAAA PARAA COM ISSO AGORAA
Eles olharam pra ela e com uma cara de assustados e pararam até que a Maria grita da cozinha:
Maria>Ta pronto a janta
Vc:tamos indo
Chris:Desculpa ai
Vc:Cala boca vamo vamo vamo estão esperando o que pra ir jantar em?
Cait;Desculpa amiga tamo indo
Vc:Não vem com essa de amiga vamos logo se ñ eu vou bater em vcs
Ryan
:Maninha desculpa vc sabe que eu te amo NE
Vc:’maninha desculpa vc sabe que eu te amo né’ Ryan como vc é falso só fala isso quando quer alguma coisa(Bem brava)AGORAAA ANDA LOGOO PORRA
eu estava rindo pra caramba junto com o chaz
Vc:VAMOSS VCS TAMBEM PAREM DE RIR
eu olhei pra ela ela tava com uma cara de brava e parei de rir na hora o Chaz parou de rir também todos nos estavamos assustados com ela sinseramente nunca vi ela assim fomos jantar e no meio do jantar a (Sn) começa a rir do nada
Jus:O que foi amor pq vc ta rindo?
Vc:Vcs tinham que ver a cara de vcs assustados kkkkkkkkkkkkkkkk ai aiai minha barriga
Ryan:Idiota
Vc:Obg também te amo ta
Cait:O.o  como vc é a gente aki morrendo de medo de vc e vc ai rindo
Vc:Gente desculpa mais o justin apostou cmg que eu ñ botava ordem aki então poriço fiz isso a culpa é dele
Ryan:Justin pq vc fez isso mano vou te dar um conselho de amigo nunca NUNCA duvide dela vc ñ a conhece direito vc ñ sabe do que ela é capaz de fazer o que vcs postaram?
Jus:Vlw pelo conselhor se eu perdece eu ia ter que fazer tudo pra ela
Vc:e seu eu perdece ia ter que fazer um stripe pra ele
Ryan:O.o o que um stripe pro Justin ta loko mano bem capaz que ela ia fazer eu ñ ia dechar
Chaz:queria ver se vc vice a sena que eu vi quan....(vc o interrompe)
Vc:CHAZZZZZZZZZZZZZZ
Chaz:Desculpa
Vc:Ta
Ryan:O que vc disse chaz?
Chaz:Nada não
Ryan:até
Nossa ainda bem que o Chaz ñ falo nada pq se ñ o Ryan ia me matar nossa como ele é ciumento com a (Sn) também se eu tivesse uma irmã dessa também ia ter ciúmes terminamos de jantar fomos pra sala e ficamos assistindo TV quando o Mãe e o Pai do Ryan e da (Sn) chegam e vem falar com a gente
SP&SM:Oi crianças
Vc:Oi mais Criança?
SM:sim vcs são crianças
Vc:ñ somos criança crianças ñ namoram
SM:éh isso é verdade
Vc:então
SM:ta! (SN) Chaz e Ryan precisamos conversar
Vc:Mãe eu juro ñ fui eu foi o Ryan
eu começei a rir a minha sogrinha nem falo nada e a (Sn) já foi intregando o Ryan ahsuahsuahsu
SM:Calma menina
Vc:Desculpa kkkk
SP:então vamos direto au assunto
Cait&Chris&Jus:Querem que a gente saia?
SP:Não podem ficar
Cait&Chris&Jus:ok
SM:Ryan e Chaz vcs vão ter que começar a estudar eu já coloquei vcs numa escola e a mesma da Cait e do Chris
Ryan&Chaz:Escola ñ
SM:Escola sim
(Sn) Começou a dançar do nada
Vc:eu ñ vou pra escola uhuuu yesss
SP:hey mocinha quem disse que vc ñ vai
ela paro na hora e fez uma cara de dar dó
Vc:Eu vou
SP:Sim
Vc:Ah:/
SP:na mesma escola que o Ryan e o Chaz
Vc:Que pena mais a gente vai estudar de manha ou de tarde?
SP:De manha
Vc:(Drama on)Ohh mundo Cruel pq pq (se ajuelha no chão)pq pq existe escola ainda de manha OMG
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SM:Dramática vc em podia ser atriz
Vc:até que ñ é uma ma idéia quem sabe
Ryan:ahsuahsuahsuahsua
Chaz:que dia começa
SP:Daqui um mês
Ryan:só isso
SM:só isso
SP:aah e eu e sua mae a Pattie Jaremy Carlos(Pai do Chaz eu ñ sei o nome dele vou colocar o nome de todos os pai vou inventar ok coloquei ok)Anny(mae do Chaz) Adriana(mãe da Cait)Marcos(pai da Cait)vamos viajar e vcs todos vão ficar aki
(sn) começou a dançar mano ela é muito loka ah eu amo ela
Vc:uhuuuu(dançando)
SM:¬¬ (sn)
Vc>Oi?
SP:voltamos daqui 3 semanas
SM:vamos amanha se cuidem crianças
Ryan;Mãe
SM:ta desculpa
Logo escuto um celular tocar era o da (Sn) ele atendeu e começou a conversar acho que era com a Ana
(Justin off)

(Vc on)
Recebi uma noticia ótima 3 semanas sem adultos por perto só adolescentes uhuuu só festa logo meu celular toca e eu atendi era a Ana
Vc:alO?
Ana:Oi (AP)
Vc:Oi Ana
Ana:Oi tudo bom
Vc:sim e vc?
Ana:Bem
Vc:novas?
Ana:sim vc ñ vai acreditar
Vc: conta conta conta
Ana:Então sabe sabe aquele desfile que vc tanto queria daquela marca famosa que só modelos que estão no topo participam
Vc:Sim
Ana:e aquela sessão de fotos que eles fazem junto com a campanha
vc:Sim
Ana:...


Continua...
E obg pelos 2 comentarios
Continuo amanha quem sabe :P

3 comentários: