Páginas

domingo, 29 de maio de 2011

Passion of the year 26

Gente olha Hackiaram o Blog http://juspicongrassi.blogspot.com/ e a dona fez outro e outro e esse aki http://justinmeuxuxu.blogspot.com/ olhem obg (to ficando put* da vida com essas pessoas que hackeam Blogs)Passion of the year
Eu e Justin sentamos na cama e...
Começamos  a conversa
Jus:Amor amanha vc vai fazer o que?
Vc:Nada que tal amanha tirarmos  o dia só pra nos dois?
Jus:Adorei a idéia(com cara de safado)
Vc:kkkk e o que vamos fazer agora?
Jus:que horas são?
Vc:umas 19:00 sete horas
Jus:Hum  que tal isso (te beija)
Vc:hm gostei (Beija ele)
Jus:e isso (some em cima de vc)e isso (aki beija vc)
Vc:Hum gostei também e isso aki(sobe em cima dele e coloca a mão por dentro da blusa dele e beija ele)
Jus:também gostei ahsuahsuas e isso(tira sua blusa e da um beijo no seu seio)
Vc:Hm isso é bom mais prefiro isso(tira a blusa dele e da varias mordidas no peito no tanquinho dele)
Jus:isso é bom também mais e isso(te da um beijo bem hot hot)
Vc: (ia tirar a calça do Justin quando batem na porta)sua cara:




Vc: (braba) quem éh?
XxX:Sou eu (AP) abri aki
Vc: (levanta rápido)Fala baixo:é o Ryan se veste Justin
Jus: (se veste) Ok
Vc: (se veste e abre a porta)Oi o que ouve?
Ryan:Nada só queria saber se vc ñ querem sair pra jantar com a gente?
Vc:Vamos amor?
Jus:Claro linda (te abraça por trás e da um bj no seu pescoço)
Ryan:Então ta a gente vai as 20:00 estejam prontos e lá em baixo ok?
Vc:Ok até depois
Ryan:até i Justin me quarto e da Cait e do lado e eu posso ouvir tudo ok
Jus:Ok cara a gente abafa os gemidos com  bj
Vc:Justin cala a boca garoto
Ryan:é melhor mesmo ñ quero minha irmã grávida em
Jus:a gente usa camisinha
Ryan:éh NE fazer o que ñ posso proibir vcs a fazer nada em pelo menos usem camisinha
Jus:ok cara ele nun vai fica grávida vou comprar camisinha hj
Vc:Pra que Justin hj?
Jus:Vai sabe?
Vc:Não como vcs são idotas cala a boca os dois tchau Ryan e Justin vai tomar banho
Meninos:ok
Que vergonha meu namorado falando com meu irmão de sexo ¬¬’ como se eu ñ estivesse ouvindo,eu ainda tenho que agüentar ele dizendo ‘vou comprar camisinha hj’ ata mais bem que eu queria acho que o Justin é a pessoa sertã pra mim a gente já ta com 4 meses de namoro éh passo rápido Justin foi tomar banho e eu fique no twitter respondem DMs dos meus fans,logo Justin sai do banheiro só com a tolha enrolada na cintura quase morri com aquela cena ele disse
Jus:amor pega uma roupa pra mim por favor?
Vc:Ok amor 
eu peguei a roupa dele e dei pra ele ele me puxou e eu fique bem pertinho dele e daquele  tanquinho molhado sexy ele me deu um selinho e foi até o meu ouvido e com uma voz sexy disse
Jus:eu te amo minha GOSTOSA!
Vc:(voz sexy)tambem te amo meu GOSTOSO! (da um selinho e uma mordida nos labios do Justin)(e um tapa na bunda dele,e vai pro banheiro)
tomei meu banho quentinho e gostoso put's agora que me lembrei esqueci minha roupa terminei meu banho peguei a toalha sai do banheiro e Justin esta sentado na cama com o noot vendo ñ sei o que eu fui até onde estava minhas roupas e peguei uma roupa pra ir janta me virei de gosta pra ir pro banheiro me vestir quando sinto alguem me puxando quero dizer me encoxando olho de lado e Justin susua
Jus:onde vc vai por que nun fica aki cmg
Vc: (respira fundo)vou me trocar por que daqui a pouco  vamos jantar
Jus:entao vai lá (me da um tapa na bunda)
Vc:seu tarado (falo isso indo pro banheiro)
Jus:vc ñ viu nada ainda amor lol
entrei no banheiro e começei a me vestir coloquei essa roupa:

Olhos:

Boca:

Sai do banheiro pronta Justin ja estava pronto e ja erra 19:55 peguei minha bolsa e eu e Justin descemos para a recebição é todos ja estavam lá Cait esta assim:

E uma make bem tipo a minha  nos entramos no carro e fomos pro restaurante chegando lá...





Aeee to de volta a manha dia 30/05 dia das BELIEBER'S uhuuuu entao gostaram?vão comentar amanha posto mais bye Júuh

4 comentários:

  1. Oieeeeeee Moreee Ss To amandooooooo Olha Ja è 00:20 entao ne Huhuu \o/ Feliz Dia Das Beliebers Tudo De Bom Love !! :)

    ResponderExcluir
  2. Oiiee obg pra vc tambem amore e Feliz dia das Belieber's pra todas que são verdadeiras belieber's

    ResponderExcluir
  3. vim pra te entregar um selo personalizado que eu mesma fiz! Parabéns. É só pegar. http://lindo-como-o-ceu.blogspot.com/2011/05/retribuicao.html

    ResponderExcluir