Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Passion of the year 19


Vc:Te amo tanto sabia tenho tanto medo de perder vc
Jus:...
Também te amo tanto e vc NUnCA vai me perder eu sou seu para sempre vc vai ter que me aturar muito mais muito tempo
Vc>iii ser que eu aquento até lá?
jus:Claro que sim vc tem a obrigação de me agüentar
Vc:iii to ferrada
Jus:aahsuahsaushua
Vc:Vamos dormir
Jus:ahamm
Vc:Boa noite amor te amo
Jus:Boa noite meu anjo também te amo
ela si virou e eu a abracei por trás,logo depois eu apaguei e ñ vi mais nada

(Vc modo on)
Dei boa noite pro Justin e me virei e ele me abraçou por trás e eu percebi que ele tinha adormecido eu fiquei mais um pouco acordade pensando como minha vida mudou depois que eu vim para Atlanta ainda bem que mudou pra melhor,logo dormi em meus pensamentos.
10:30 da manha acordei Justin anda estava dormindo me levantei com cuidado para não acordalo ele se mecheu mais ñ acordou ainda bem tomei meu banho e coloquei essa roupa        

(sem os óculos e o chapéu)
Coloquei uma rasteira e arrumei meu cabelo deichei ele solto e desci para a cozinha todos ainda estavam dormindo só a Maria estava lá na cozinha eu fui falar com ela
Vc:Bom Dia Maria(beijo no rosto)
Maria:Bom dia (Sn) como esta?
Vc:Bem e vc?
Maria:Bem como vc pode ver só vc esta acordada
Vc:é esse bando de dorminhocos
Maria:ahsuahsuasahu vai lá acordar eles pra tomar café
Vc:Eu vou é ligar o som bem alto ñ quero gastar minha voz ahsuahsuahsua
Maria:ahsuahsuashau só vc mesmo (Sn)
Vc:è NE só eu vou indo lá
eu subi para cima no corredor onde fica os quartos tinha um som não me pergunte pq mais eu só seu que tinha eu sabia que o meu pai e minha mãe Ian me matar mais eu queria muito ver a cara dos meninos ahsuashausahu eu liguei o som e coloquei uma musica da Avril eu adoro ela
 




 
Aumentei até o ultimo volume e dei play como todos sabem que eu só meia loka quero dizer totalmente loka eu comecei a dançar (kkkk) quando eu olho  para a porta do quarto do Ryan vejo ele todo escabelado sem camisa e de short me olhando  com cara de furiosa logo atrás vejo a  Cait rindo de mim olho pra porta do meu quarto lá estava o Justin me olhando serio e olho pro quatro do Chaz lá estava ele serio também olho pro quarto de hóspedes e vejo o Chris todo escabelado com a cara amassada me olhando serio também agora vem o pior olhei pro quarto da minha mãe e vejo ela e meu pai me olhando com um olhar ‘vou matar vc mocinha’ e ‘não acredito que vc fez isso’ nem dei bola e comecei a dançar de novo até que vejo os meninos olhando pra mim e cochichando  e eu olhei pra Cait e ela me olhava com um olhar ‘eles querem pegar vc corre’ eu sai correndo e olhei pra trás e vi os 4 vindo atrás de mim fui pra cozinha e me escondi de baixo da mesa eu só vi os pés deles e lês dizendo
Ryan:Onde aquela piralha se meteu?
Chaz:argg :@ ñ acredito que ela nos acordou com a musica daquela altura
Chris:também ñ
Jus:Ahh preferia quando ela me acordava com beijinhos
eles saíram dali e foram pro jardim e eu subi correndo pro meu quarto e tranquei a posta deitei na cama rindo  fiquei o olho e fiquei vendo aquela cena deles com cara de furiosos   meus pensamentos foram interrompidos pelos meninos gritando
Chris:JUSTINN CHAZZ RYANN ELA TA AKI A PORTA TA TRANCADAA
só escutei os passos deles correndo me escondi no banheiro e tranquei a porta ahsuahsuashau quando

(Justin modo on)
Eu estava dormindo  quando escuto uma musica alta vindo do corredor a musica era da Avril  eu sabia que era coisa da (Sn) pq ela adora a avril eu levantei com a maior cara de sono e abri a porta e vi a (Sn) dançando aquela cena tava engraçada eu fiquei olhando ela com uma cara de serio logo ela olha pra mim pro Ryan Cait Chris E Chaz e a mãe dela e o pai ela continua dançando Ryan Chaz Chris  vieram fala cmg e Ryan disse
Ryan:Eu vou matar a (Sn)
Chaz:pq ela tem que fazer isso tava demorando
Chris:Como assim tava demorando
Ryan:Ela quase sempre faz isso depois que nos mudamos pra cá e ela começou a namorar o Justin ñ fez mais isso
Chris:ahh
Jus:Eu vou pegar ela
Chaz:Vamos todos pq ela corre muito rápido pra uma menina
Todos_Chaz:Ok
Jus:Gente olha ela saiu correndo acho que ela percebeu
Chaz:Corree
a gente saiu correndo é ela corre muito rápido e perdemos ela de vista fomos pra cozinha e nem achamos ela e fomos pro jardim também ñ achamos procuramos a casa toda e ñ achamos até que o Chris foi no meu quarto a porta estava fechada garanto que ela estava lá nos conseguimos abrir a porta  procuramos o quarto todos ela ñ estava daí eu me lembrei o banheiro fui até a porta e estava trancada eu só escutei ela rindo
Jus:Ryan Chaz Chris ela esta aqui no banheiro
Ryan:Pega a chave Chaz
Chaz pegou a chave a abriu a porta e eu vi a (Sn) sentada no vaso rindo chegava a estar vermelha acho que de tanto rir Ryan chegou perto dela ficou de frente ela olhou pra ele e seria e ele pegou ela no colo ela começou a espernear até que...


Continua...
comentem se vcs puderem eu continuo hj mais ñ sei se vai ser grande pq estou com dor de cabeça e desculpa pela demora amores!

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Muito legal tô imaginando a cena fantástica deles todos correndo e a cara de cada um!
    Kkkkkkk...
    Amei♥

    ResponderExcluir