Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Passion of the year 25


Aviso Importante:
Lindas que eu amo esse final de semana acho que não vou postar minha irmã de parte pai vai vir passar o final de semana aqui em casa sabe como é NE e se esse imagine que eu vou postar hoje tiver bastante comentários eu posto amanha BIG posso postar até 3 cap. amanha já vou deixar pronto hoje ok beijo amo vcs linda e Bem-Vinda leitoras novas sinta-se em casa!

eu e (Sn) levantamos (AP) foi tomar banho e saiu só de tolha e foi direto pro Closet eu fui pro banheiro tomei banho e me vesti lá mesmo por que tinha levado a roupa pro banheiro sai vestido e (Sn) estava linda assim:


e eu estava assim

nos descemos tomamos café todos estavam lá nos demos bom dia quando terminamos o café pegamos as malas e colocamos no carro da (Sn)
Vc:Vamos gente

Todos:estamos indo
Cait:pêra ai quem vai dirigir
Vc:Eu
Sara:eu ñ quero morrer
Vc:engraçadinha
Sara:eu sei
Vc:Ta vamos
todos entramos no carro eu fui do lado da (Sn) confesse é meio esquisito isso (Sn) dirigindo e eu no passageiro mais ela dirige bem melhor do que o irmão dela kkkk
logo chegamos no aeroporto fizemos o chekin ainda faltava 20 minutos pra fazer a primeira chamada pro vôo a Ana ainda ñ tinha chegado nos ficamos converssando até que o celular da Sara toca ela atende e
Sara:so um pouquinho gente já volto é minha mãe
Todos:Ok
Vc:Manda um bj pra tia
Sara:ok

(Justin modo off)

(Sara modo on)
Nos tínhamos chegado no aeroporto e fizemos o chekin  depois ficamos sentados conversando ainda faltava 20 minutos pra primeira chama do vôo meu celular toca erra minha mãe eu pedi licença e fui pra um canto do arreporto
Eu:Oi mãe
M:Oi filha com esta?
Eu:Bem e a senhora?
M:é bem
Eu:aconteceu alguma coisa
M:filha vc precisa voltar pra casa com o Rodrigo hj por que nos vamos nos mudar se pai recebeu uma proposta de trabalho em Nova York
EU
:Nossa mãe que ótimo ainda bem que stou no aeroporto daí já pego o primeiro vôo pro Canadá
M:Como assim vc ta no aeroporto?
Eu:Mãe a (Sn) vai pra paris ela vai desfilar naquela marca famosa
M:Nossa que bom então compra a passagem e vem com o Rodrigo
Eu:Ok bjs te amo mãe
M:também te amo filha bj manda um beijo pro Ryan e pra (Sn)
Eu:Ok
terminei de falar com minha mãe e fui onde estava todos
Vc:o que sua mãe queria Sara?
Sara:então eu e o Rodrigo ñ vamos mais pra paris :/
RO:Por que?
Sara:Nossa pai recebeu uma proposta de trabalho em Nova York e nos vamos nos mudar
Vc:Nossa que Mara
RO:legal vamos quando?
Sara:agora
Ro;ah:/
Vc: (abraça o rodrigo) ñ fica assim priminho outro fez vcs vao cmg ok
Ro:ok
Mulher:Senhores passageiro o voo 2589 para Paris saira em 15 minutos
Vc:Entao é isso né
Sara:éh tchau
Vc:Tchau prima te amo vc tambem Ro (abraça os dois)até
Ro&sara:Tchau tambem amamos vc linda
Todos se despediram de mim e do meu irmão e foram pro avião logo o aviao decolo eu e meu irmão fomos comprar as passagens ainda bem que daqui 30 minutos ia ter um avião indo rpo canada passou-se 30 minutos e eu e o Rodrigos entramos no aviao e fomos pro canada.


(Voce modo on)
Ana me ligou dizendo que teve um emprevisto e que ia mais tarde logo Sara volta dizendo que o meu tio tinha sido promovido e que eles iam se mudar pra Nova York  e qe ñ podia ir a Paris com a gente logo chamou nosso voo nos despedimos e entramos no avião eu sentei na janela  Justin do meu lado Ryan e Cait atras e Chaz e Chris na nossa frente eu e Jus começamos a ouvir musica eu no meu iphone e ele no dele do nada Justin começa a me beijar eu amo os beijos do meu gatinho ja tava com saudades
ficamos um tempo namorando depois Justin me abraçou e depois eu dormir só acordei quando o Justin me chamou falando que já tínhamos chegados descemos do avião quando entramos no aeroporto tinha MT MT gente tinha fãns do Justin e meus fãns alguns de meus fãns estavam com cartazes assim ‘(SN) QUEREMOS QUE VC CANTE’ OU ‘(SN) VC CANTA MT BEM POR QUE Ñ VIRA CANTORA’ OU ‘SAMOS SEUS FÃNS NUMERO 1°’ todos foram pro carro eu e Justin ficamos dando autografo eu dei o Maximo que eu pude,se pudesse tava pra todos mais ñ deu tempo eu e Justin fomos pro carro o pessoal já estava sem paciência
Ryan:Pow que demora
Vc:eu tava dando atenção pros meu fans ñ enche pelo menos eles me dão valor já vc
Ryan:tatata
Nos fomos pro hotel ouvindo musica chegamos e ficamos de boca aberta erra lindo o hotel
 
(ruim a imagem ;/)
Nos saímos do carro e pegamos as malas e fomos pro saguão do Hotel erra lindo
 

Fomos pra recepção do hotel e eu peguei as chaves ficou eu e Justin nun quarto Ryan e Cait no outro Chaz em outro e Chris em outro meu quarto e do Justin erra assim:

Banheiro:

Eu e Justin sentamos na cama e....

Continua...
Gostaram?Vão comentar?Desculpa por não postar ontem é que vcs nun tao mais comentado ai eu achei que vcs ñ tao lendo poriço ñ postei ontem mais eu vi dois comentarios  e fiquei felizzz \o/ e postei hj

7 comentários:

  1. sim sim sim to amandooooooooo continuaa ....

    ResponderExcluir
  2. continua tah lindooo s2

    ResponderExcluir
  3. amorr posaa o proximoo olhaa dexa euu flar umaa coisa me avisa sempree que puder quandoo vc postar ée que euu naum tenhoo seuu fc mais tennhoo oo seuu orkut pessoal intaum me avisaaa por lá ou sinaum vcc me manda convit peloo seuu fcc beijooos ÉE PRA LER!

    ResponderExcluir