Páginas

domingo, 15 de maio de 2011

Passion of the year 13

Vc:depois vamos dançar(começa a rebolar)
Jus:dlç
Vc:kkkkkk gostosoVc:ainda tem a surpresa da Ana
Ju:qual é?
Vc:
vc vera
Jus:ah amor
Vc:nada de ah amor
Jus:ta :/
Vc:ñ fica assim amor-selinho-
Jus:ta entao eu vou cantar pra nossas mais e vc vai cantar cmg
Vc:ñ vou
Jus:sim
Vc:ñ
Jus:sim por mim amor pelo amor que vc tem a mim
Vc:ta:/ mais eu vou ficar traz do palco cantando
Jus:ñ dai ñ tem graça
Vc:ta garoto chato
Jus:(te agara e te beija)te amo
Vc:hum tambem
Jus:tambem?
Vc:sim tambem me amo
Jus:ah :/
Vc:te amo amor da minha vida
Jus:(sorrisão)
Vc:quero dançar funk
Jus:o que é isso?
Vc: uma musica do Brasil
Jus:hum musica do Brasil
Vc:éh vamos entra vc vai cantar agora ou depois?
Jus:nos vamos cantar agora vamos la na pista
Vc:ta
vcs foram pra pista ficaram de boca aberta ela tava assim


(mais ou menos assim)
Vc:adorei
Jus:tambem
Vc:fica aki que vou fazer a surpresa da ana
Jus:ta
vc sobe no palco pega o microfone e fala
Vc:Gente gente gente aki ooooooo eu aki mano kkkkkkkkkkkkk
Todos:kkkkkkkkk
Vc:kkkkkkkkkkkk obg ai pela atenção.Entao hj é dia das maes e eu e meus amigos e nossos pais fizemos essa festa pra elas na verdade todos os dias e dia das maes entao todos os filhos de vcs devem estar aki comemorando mais eu sei que uma ñ esta com a filha e nem o filho mais pra mim ela é uma segunda mae pq sem ela eu ñ estaria aki com vcs foi ela que me ajudou a ser quem eu sou que nem minha mae me ajudou ela e minha mae me ajudaram muito pra estar aki entao eu queria fazer essa surpresinha pra vc ana vem aki por favor ana(ela subiu e vc pego na mao dela)Ana eu só tenho a agradecer a vc por eu ser modelo meio que conhecida kkkk acho que se ñ fosse vc nem minha mae eu nem estaria aki entao obg eu sei que vc sente falta sua filha e do seu filho entao eu queria que vc reencontrasse eles BIAAAA MATHEUSS PODEM ENTRAR
Matheus
 
Bia

Ana é assim:

Ana:OMG (sn) vc é como uma filha pra mim e obg por trazer meus filhos te amo linda
Vc:tambem amo vc ana e dinada entao vai lá abraçar eles(ela foi)entao gente eu eu uma pessoa muita linda famosa vamos cantar uma musica para as maes olha desculpa mais eu fui obrigada a cantar entao tape os ouvidos pq minha voz ñ é boa vem aki Justin(justin subiu no palco pelo o violão dele sento no banquinho e vc fez a mesma coisa)
Vc:que musica?
Jus:Conhese obrigada mae
Vc:sim
vcs começaram a cantar

Obrigada mãe por todo seu amor Penso em você e morro de saudade O seu nome vai comigo aonde eu for Sempre na tristeza e na felicidade
Obrigado mãe por tudo que eu sou Seu carinho e esperança e afeição Pra você eu sou criança e quando vem a solidão Vou buscar abrigo no seu coração Eu lhe agradeço minha mãe As vezes que me consolou E cada lagrima sentida que por mim já derramou Obrigada pelos beijos E conselhos que me deu E a vida que você me fez ter Obrigado minha mãe por tudo que eu sou Obrigado mãe por tanto que se sacrificou Fez tudo pra me ver feliz Capaz de até morrer por mim Muito obrigado por me amar assim Obrigada mãe por todo seu amor Penso em você e morro de saudade O seu nome vai comigo aonde eu for Sempre na tristeza e na felicidade Obrigado mãe por tudo que me deu Seu carinho e esperança e afeição você eu sou criança e quando vem a solidão Vou buscar abrigo no seu coração Eu lhe agradeço minha mãe As vezes que me consolou E cada lagrima sentida que por mim já derramou Obrigada pelos beijos E conselhos que me deu E a vida que você me fez ter Obrigado minha mãe por tudo que eu sou Obrigado mãe por tanto que se sacrificou Fez tudo pra me ver feliz Capaz de até morrer por mim Muito obrigado por me amar assim (x3)(Sandy Junior ñ consegui colocar o video kkk e foi a unica musica que achei)quando vcs terminaram todos estavam assim :OVc:Justin eu falei pra vc que ñ era uma boa eu  cantarJus:(sn) vc(é interompido por palmas gritos)
Jus:viu
Vc:éh kkkk
Vc:entao feliz dia das maes pra todos feliz niver pra minha mae pra mae da Cait ja passo mais tudo bem kkk
Jus:éh isso gente feliz dia das maes obg vamos curti a festa
Ryan:(Grita lá do meio)É HJ QUE EU SAIU SÓ DEPOIS DE AMANHACER
Vc:kkkkkkk
Todos:kkkkkkkkkkkkkkk
vcs deceram do palco sua a mae e pattie foram cumprimentar vcs
SM:minha filha ñ sabia que vc cantava tao bem assim sua voz e a da Justin combinam muito
Pattie:Concordo com vc (nomedasuamae)
Vc:obg gente
Jus:entao vamos curti a festa
Vc:bora amorzinho tchau bj boa festa pra vcs
Pattie&SM:pra vcs tambem
vc eo justin foram pro meio ta pista onde tava o ryan chaz chris e cait tava tocando uma musica agitada tava uma rodinha entre vcs vc entrometida kkkkk entro no meio(sem malicia gente)da roda e puxo a cait e vcs começaram a dançar sensualmente vcs tavam de frente uma pra outra cait tava com a perna no meu das suas e vc a mesma coisa vc olhava com uma cara de tarada pro justin e cait pro ryan vcs começaram a deser ate o chão sabe kkk depois justin veio atras de vc eo ryan atraz da cait e abraçaram a cintura de vc por traz e começaram a dançar assim
Jus:(fala no ceu ouvido)minha gostasa vai assim que eu gosto de dançar com vc
vcs ficaram a noite toda quando deu umas 5:35 da manhaa tinha um sofazinho ali na beirada na pista vc tiro o sapato sento ali
justin veio até vc e começou até beijar
vc tinha bebido um pouco e ele tambem vc sento no colo dele de frente pra ele vcs tavam se engolindo ja vc colocou uma mao de baixo  da blusa dele
Pessoa:Vcs vao se cumer aki mesmo?
Vc:(olha indignada pra pessoa)a ki porra mano a gente só ta namorando(saiu indignada subiu em cima da mase e começou a dançar a musica da lady gaga kkkk
Jus:pow Ryan eu ñ vou transar com sua irmã agora ok
Ryan:cara eu sei mais ela ta bebada e se ela ta bebada ñ sabe o que faz entendeu só to tentando proteger ela dela mesma
Jus:ta cara mais olha lá vamos tirar ela de la pq tem varios cara olhando ela
Ryan:vamos
eles forma até vc
Jus:desse dai (sn)
Vc:ñ justin decha eu aproveita
Ryan:desse dai vamos
Vc:ñ(continua dançando)
Jus:(te pega no colo e sai andando)vamos
Vc:(esperniando)me solta AAAAAAAAAAH SOCOROOO PORRAAA ME SOLTA AHHHHHHH MAEEEEEEEEEEEE PAIIIIIII PATTIEEEEEEEEEE JERIMYYYYYYYYYYYYYYYY SOCOROOOO
Jus:Fica queta
Vc:ñ -continua gritando-
SP&SM&PATTIE&JERIMY:(aparecem)o que ta acontencendo aki?pq a (sn)ta gritando?
Ryan:ela ta bebada
SM:aaaah ninguem merece
Vc:CAITTTTTTTTT AMORRRRRR ME SALVAAA
Cait:(aparece bebada tambem)AMORRR EU TO AKIIIII
Vc:(SAI DO COLO DO JUSTIN)AAAAAAAAAAH AMIGA QUE SAUDADESS (ABRAÇA ELA)
Cait:QUE SAUDADES DE VC TAMBEM LOKONA
Vc:EAI VAMOS DANÇAR
cAIT:BORA
VCS(SOBEM NA MESA E COMEÇAM A DANÇAR)
Jus:eu mereço duas lokas dançando em cima da mesa
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkk
Jus:vamos ryan vc pega a cait e eu a (sn)
Ryan:ta
eles foram pegar vcs
Vc:CORREEEEEE AMIGA ELES QUEREM LEVAR NOIS PRA CASA
CATI:CORREEE MANOLA
VCS COMEÇAM A CORRER E ELES ATRAS 
JUS:CHRISSS CHAZZZZ AJUDA A GENTE PEGA ESSA GURIAS
CHRIS&CHAZ:TAA TAMO INDO
vC:FUDEU CAIT  CORREEEEEEE
CAIT:HUMMM FUDEU MESMO CORRE (SN)
VCS DUAS COMEÇARAM A CORRER ELES ATRAS Ñ DEMORO MUITO ELES PEGARAM VCS CLARO O JUSTIN E O CHAZ ATRAS DE VC EO RYAN E O CHRIS ATRAZ DA CAIT
VC:CAIT Ñ ADIANTOU NADA MAIS FOI DIVERTIDO
CAIT:KKKKKKKKK PIOR
JUS:VCS SÃO LOKAS MANO EU Ñ VOU DECHAR VCS BEBEREM MAIS 
RYAN:EU AVISEI
VC:(AGARRA O JUSTIN E DA UM BEIJÃO)
cAIT:(FAZ A MESMA COISA COM O RYAN)
RYAN&JUSTIN:(PARAM O BEIJO PEGAM VCS E COLOCAM VCS NA LIMO)
Vc:(deita no banco na limo no colo no justin e dorme)
Cait:(faz a mesma coisa)
Jus:mano eles tao muito loka meu deus
Ryan:éh/
Chaz&Chris:foi engraçado kkkkkkkkkkkkkkkk
Ryan&Jus:kkkkkkkkkkk é foi mesmo
Chris:vamos tirar uma com a cara delas amanha
Chaz:vamos
Ryan:kkkkkk vcs vão dormir lá em casa hj os nossos pais disseram que iam dormir na casa do chris sei sei dormir
Chris:aai que nojo só de pensar
Ryan&Chaz&Jus:concordo
Vc:(acorda)CALAAA BOCAA PORRAAA EU QUERO DORMIR ACHO BOM FICAR QUIETOS SE Ñ 
Chaz:se ñ?
Vc:EU CORTO ISSO QUE VC CHAMA DE SACOO
Chaz:uii nevorsinha
Vc:(brava)Chazzz -alevanta-olha pra todos com uma cara vou matar vcs todos-
Chaz:calma
Vc:ta(volta a dormir)
Jus(fala baixo)meu deus o que foi isso ela é tao meiga fofa agora ta assim
Ryan:kkkk meiga e fofa vc conheçeu o outro lado dela
Jus:mais ela fica sexy brava
Chris:kkkkkkkkkkkkkk
Motorista:chegamos
Jus:(te pega no colo)
Ryan(pega a cait no colo)
Chaz e Chris(sai e abrem a posta da casa)
Jus&Ryan:(levam vcs pro quarto e colocam na cama)
Jus:(tira a roupa coloca uma roupa de dormir tira seu sapato e tira seu vestido)
Pensamento do Justin
OMG como ela é gostosa sera que vou resistir muito tempo?(coloca sua roupa de dormir deita no seu lado e dormir)(com ryan foi a mesma coisa)
No dia seguinte
Continuaa hj se tiver dois comentarios vlw
Desculpa pelos erros de portugues

Nenhum comentário:

Postar um comentário