Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Passion of the year 23


Gente lindinha olha meu outro Blog eu tava com outro imagine na cabeça e esse vai demorar pra mim terminar =) entao fiz outro blog olhem e sigam obg 
http://historiacombieber-julia.blogspot.com/
Ai vai mais um Passion of the year
(Vc modo on)


Nos entramos em casa e fomos pra sala e quando chegamos lá...nos sentamos no sofá(ava) e começamos a conversar
Ryan:eai?
Vc:eai o q?
Ryan:sei lá
Vc:O.o depois chama os outros de loka né
Ryan:eu chamo sim vc de loka eu te amo e vc sabe disso
Vc:éh eu sei todos me amam
Ryan:engraçadinha (ap) faz uma macarronada pra mim
Vc:ñ
Ryan:por que ?
Vc:eu ñ sei cozinha
Ryan:sabe sim
Vc:pow Ryan eu ñ conto mais nada agora todos sabem qe eu sei cozinhar
Todos:Pow a gente é seu amigo e nem sabia
Vc:ain meus amores tem muita coisa de mim que vcs ñ sabem
Cait:entao começa a fala
Vc:eu ñ eu vou é fazer a macarronada desse bocudo pra tapar a  boca dele pra ñ fala mais nada
Jus:eii eu tambem quero
Chaz:eu tambem
Chris:eu tambem
Cait:amiga eu tambem kkkk
Sara>Priminha eu tambem
Ro:eu tambem linda
Vc:onw Ryan eu te mato
Ryan:tambem te amo

Eu fui pra cozinha e começei a pegar as coisas da macarronada demorou um pouco mais eu terminei parece estar bom preparei a mesa e chamei o pessoal
Vc:GENTEEE VEM COMERR
Não deu nem cinco segundos vejo o Ryan Chaz Chris Justin e Rodrigo correndo e se sentando na mesa e comendo fiquei assim

Logo vejo a cait e Sara vindo e rindo da minha cara
Vc:Vc viu isso
Sara&Cait:vi sim
V:por que essas criaturas fizeram isso
Cait:eles tao com fome eu tambem estou
Vc:tambem vamos comer se ñ não sobra
Sara&Cait:é vamos
eu e sara e Cait nos sentamos e nos servimos o almoço foi calmo
até que
Ryan:olha sobro um pouco é meu
Jus:ñ é meu
Chris:ñ é meu
Chaz:é meu
Ro:meu
eles ficaram descutindo eu e as meninas pegamos o restinho e dividimos e comemos quando eles viram ñ tinha mais nada
Jus:heyy erra meu
Chris:erra meu
Ryan:meu
Chaz:meu
Ro:meu
Vc:queridinhos vcs deram mole agora ja erra
Ryan:Como vc é má
Vc:hahaha vc nun viu nada e vao lavar a louça
Chris:por que?
Vc:por que vcs comeram quase tudo
Ryan:Mais(interrompe)
Vc:Mais eu mandei AGORAA
Meninos:Ta
Vc:ahh vou me arrumar
fui saindo da cozinha quando
Jus:heyy senhorita onde vc vai
Vc:escovar os dentes e ir ao shopping
sara&Cait:Vou junto
Vc:entao vamos
Sara&Cait:Ok
eu e as meninas subimos em quanto os meninos lavavam a louça as meninas vieram no meu quarto
Vc:Meninas eu vou vestir uma roupa bem curta e uma coisa decotada
Sara:mais vc tem namorado
Vc:mais eu ñ vou assim é só pra provocar o Justin dizendo que eu vou assim faz o mesmo com o Ryan Cait
Cait:Boa ideia ok
Sara:só quero ver
Vc:vera deixa eu ver essa aki(mostra)
Sara:O.o ele vai babar kkkk
Vc:essa é a intenção cait coloca essa aki(mostra)
Cait:O.o ok amiga
eu fui no banheiro e me troquei adoroo provocar o Jus eu coloquei essa roupa

(só o short)
                                                              
                                                     a blusa (sei que é feio mais é o que tem kkk)

me vesti e sai do banheiro cait ja tava lá vestida assim com essa blusa e com um short
                                                           
Vc:vamos
Cait&Sara:aham kkk
Sara:Justin é hoje que vc morre e Ryan tambem
Caut&Vc:kkkkk
Eu e Cait e Sara descemos e fomos até a sala os meninos estavam lá vendo tv
Vc:Tcha meninos tchau amor estamos indo(selinho)
Cait:é tchau meninos tchau amor(selinho no Ryan)
eu e Cait ja estavamos saindo quando
Jus&Ryan:heyyy?
Cait&Vc:Oii
Jus:Onde vc vai Senhorita (seunome) vestida assim
Ryan:éh e vc tambem senhorita Caitlin
Cait:ué nos vamos no shopping
Ryan:assim?
Vc:aham
Jus:Pode volta lá pra cima (seunome) assim vc ñ vai ao shopping(brabo)
Ryan:vc tambem Caitlin(brabo)
eu olhei pra Cait e ela pra mim e nos caimos na risada
Ryan&Jus:o que foi?(bravos)
Vc:vcs...vcs...vcs kkkkkkkkkkkkkk
Ryan:ãh
Vc:(para de rir)como vcs são ciumentos e vcs acham mesmo que a gente ia assim
Cait:éh no maximo nos andariamos assim em casa né (ap)
Vc:é Cait
Jus:ata bom mesmo mais vc ta bem sexy assim(te abraça)
Ryan:éh Cait vc tambema (braça ela)
Cait&Vc:hm obg
Cait:vamos amiga
Vc:aham
Nos estavamos saindo quando
Jus:hey
Cait:o que?
Ryan:vcs vao assim?
Vc:kkkkkk aé tinha esquecido vamos nos troca Cait
Cait:kkkk vamos
eu e Cait subimos de novo e trocamos de roupa Cait colocou essa

(se ñ gostem ignore eu ñ gostem da sapatilha imagine outra se tambem ñ gostou)
E vc essa

E a Sara assim


(ñ gostei mais to com preguiça de procura desculpa ai)
(peguei minha bolsa e meu celular e desci com a Cait e a Sara)
Fomos para meu carro liguei e começei a dirigir logo chegamos no shopping nos começamos a comprar muitas coisa quando.....


Continua.....
hahahaha
Gostaram?Odiaram?Desculpa amores to sem criatividade hoje
Desculpa pelos erros eu ñ fiz no word hj
Comentem e visitem meu outro blog se puderem comentem lá tambem se siguam
http://historiacombieber-julia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário