Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Passion of the year 21


Chris:O.o desculpa atrapalhar mais quem são?
Vc:Desculpa eles(elas) são.....
meus primos essa aki é a Sara e esse aki é o Rodrigo
Ro(Rodrigo):Oi prazer eu sou o  Rodrigo
Sara:Prazer eu sou a Sara
Chris:Prazer sou Christian mais pode me chama de Chris
Cait:Prazer me chamo Caitlin mais pode me chamar de Cait
Jus:Prazer sou (Sara interrompe)
Sara::Justin Bieber é eu sei
Jus:kkkkkk
Vc:Pensei que vc ia dar um ataque Sara
Sara:Por que?
Vc:Vc ñ é fã dele?
Sara:Sou sim
Vc:Então
Sara:Não quero passar vergonha
Vc:ahsuahsaus
Sara:Então Justin ainda ta solteiro
Jus:Não eu ja encontrei o amor da minha vida(disse me abraçando por trás e dando um beijo no meu pescoço)
O que que ela quer saber se ele esta solteiro ele ñ esta ele é meu rum
Sara:vc...vc..vc (Sn) e Justin?
Jus:aham
Sara:O.o nossa que falta de consideração em priminha ñ pra me contar que estava namorando
Vc:Desculpa ai é que eu ñ tive tempo sabe
Sara:Sei sei sei (cara de safada)
Vc: O.o garota vc só pensa nisso NE
Sara:Eu magina
Vc:RO me da um abraço
RO:Claro priminha (te abraça)
Vc: (abraça ele)


(Justin on)
Fiquei morrendo de ciúmes desse Rodrigo ai ele até que bunitinho ele olhava de um jeito pra (Sn) pra minha MINHA (Sn) ele abraçou ela eles ficaraam assim por uns 5 minutos até que a (Sn) sai dos abraços dele e fica encarando o Ryan cara a cara
Ryan:O que foi piralha?
Vc:Cabeça vamos logo pra sala de musica já temos os juízes agora a gente pode competir
Ryan:Maiss a gente nem treinou
Vc:Assim é melhor
Ryan:mais (Sn)
Vc:hahaha mais nada vamos ou vai desistir baby
Ryan:Não claro que não vamos
Vc:Ok vamos meninas
Maninas:Vamos
As meninas saíram na frente com a (Sn) put’s pelo o que eu fiquei sabendo ela é boa em tudo acho que a gente vai se ferrar

(Com os meninoa)
Chaz:Porraaa Ryan a gente vai se ferrar vc ta sabendo NE
Ryan:éh to sabendo mais o Justin pode competir com a (Sn) ele é bom ele é ótimo
Chaz:è também acho e ai Justin vai ou ñ
Jus:Fazer o que vou sim
Chaz:aee talvez a gente ganhei
Chris:Talvez ela é tão boa assim
Ryan:éh/ nem parece minha irmã ele é melhor em tudo
Jus
:Concordo ela e bem linda e vc ia feio desse jeito
Ryan:Vai fuder Justin
Jus:Vou mais chama a (Sn)
Ryan: Cara vc quer morrer agora
Jus:Não ñ obg
Ryan:acho bom

(Com as  meninas)
Jas:O que vamos dançar?
Vc:Aquela musica da Beyonce
Demi:Aquela é difícil mais eu sei dançar
Jas:Eu também e vc Cait?
Cait:Também sei
Vc:Perfeito vamos humilhar eles
Jas:Concerteza

(Vc modo on)
Todos nos fomos pra sala de dança que tinha na minha casa ela erra assim
 

(ignore aquele objeto desconhecido)(ahsuahsau)
Realmente erra lindo e nunca tinha vindo aki deque eu me mudei mais sabia que tinha e onde erra,todos nos entramos  eu e as meninas ficamos de um lado e os meninos de outro eu sei que é meio idiota isso mais o Ryan me desafiou e eu nunca fujo de um desafio NUNCA
Ryan:Pronta pra perder
Vc:Jura NE mais eu estou pronta pra ganhar
Ryan:Vcs começam
Vc:Ok vamos dançar Beyonce

Eu coloquei a musica e começei a dançar

Eu coloquei a musica Jas e Demi começaram e dançar logo depois foi eu e a Cait confesso a gente arrasou quando terminamos de dançar eu olhei pro meninos eles tavam assim
 
Vc:E aii tem certeza que ñ sei dançar
Ryan:Retiro o que eu disse
Chris:Então ta vamos embora
Os meninos já estavam saindo da sala de dança
Meninas:Nananinanão queridnhos
Vc:agora são vcs
Ryan:Mais
Vc:ah?
Ryan:Ta vcs ganharam ñ tem como competir com vc
Vc:Nossa que fácil(chega perto dele)agora aprende uma coisinha com sua irmãzinha aqui nunca jamais me desafie só quando tiver certeza que vc tenha alguma chance de me vencer (sorissinho)
Jus:Uii amor nunca vou te desafiar fique com medo agora
Vc:Prende com Justin Ryan
Ryan:tatata
Vc:Então já que ganhamos vc vão fazer tudo o que quisemos NE
Maninos:éh
Vc:Ryan vc vai fazer tudo o que a Cait quiser vc Chaz vai fazer tudo o que a Demi quiser e vc Chris tudo  que a Jas quiser
Chaz&Chris&Ryan:Ok
vc:hahaha e vc Justin vai fazer tudo o que eu quiser
Chaz:se ferrou
Jus:Amor vc vai pegar leve cmg NE
Vc> (sorriso)Não
Chris:kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:vc ta rindo do que Christian
Chris:nada
Vc:hum vamos Justin precisamos conversar
Jus:Também acho(serio)
Eu e Justin subimos pro meu quarto quando entramos o Justin disse


(Justin modo on)
Hj a (Sn) ta que ta já vou resolver isso ahsuahsua
Jus:...

Continuaaa....
Hoje quem sabe!OBG pelos comentarios


6 comentários: