Páginas

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Passion of the year 17





kendolly disse...Leitora nova....e ja estou amando continuaaaaaaa
Júuh:Obg amor e seja Bem-Vinda ao Blog
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ana:..Então eles convidaram vc para participar e ai vc topa?.
Vc:Ana só um pouquinho
Ana:Ok(já sabendo o que vc ia fazer)
(Fora da ligação)
Vc:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH OMGGGGGGGGGGGGG UHUUUUUUUUUUUUUUU(DANÇANDO)EUUUUUU SOUU DE MAISSSSS MANOOOOOOOOO UHUUUUUUUUUUUUUU(parando de comemorar)
Todos:O.o :oooo
(Voltando na ligação)
Ana:Então
Vc:Mais é claro que eu aceitoo uhuu
Ana:Sabia vc vai daqui a dois dias e é em Paris
Vc
:O QUEE DOIS DIAS PARISS OMG
Ana:aham
Vc:ANA Ñ VAI DA TEMPO EU TENHO QUE FAZER UM MONTE DE COISA
Ana:Claro que vai dar tempo
Vc:Ta mais eu posso levar algumas pessoas?
Ana:Sim vc vai levar o Ryan Chaz Chris Cait  e Justin NE?
Vc:aham
Ana:Ok até daqui dois dias bjs se cuida
Vc:Ok Ana obg te amo muito muito muitíssimo vc é  o amor da minha vida(ahsaahsuahsau)
Ana:ok amor também te amo Bjs tchau
Vc:tchau
(Fim da ligação)
Nossa pq todo mundo ta me olhando a é por causa to meu ataque OMG ñ acredito vou pra Paris com as pessoas que eu mais amo
Jus:Quem é o amor da sua Vida?
Ryan:O que aconteceu pra vc ter akele ataque?
Chris:e por que desse sorrisão?
Vc:....(sorrindo que nem boba)
Ryan> (sn)
Jus: (Sn)
Chris: (Sn)
Vc:...(ainda sorrindo por nada)
Cait:(SN) BUTLERRRR
Vc:(sorindo)Oii
Ryan:o que ouve?
Vc:eu vou pra Paris
Jus:COMOOOO?
Vc:Isso eu vou pra Paris sabe aquela marca famosa  que só modelos que estão no topo das mais famosas desfilam?e fazem campanha de foto?
Chris&Jus:Sim!Aquele que vc tanto queria?
Vc:Como vcs sabem?
Chris&Jus:Esqueceu que somos seus fans?
Vc:ahsuahsua aé então eu vou participar
Cait:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH serio amiga?
Vc:aham(sorrisão)
Cait:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu estou tão feliz por vc amor (te abraça)
Vc>(abraça ela)Obg amor
Jus:( te abraça e te beija)Parabéns amor fico feliz por vc
Vc:Obg amor da minha vida
Ryan:Parabéns maninha
Vc:Obg meu lindinho
Chris:Onw parabéns (AP)
Vc:Obg meu gatinho
Jus:Seu gatinho?(com ciúmes) e eu?(biquinho)
Vc:Vc é meu gatão e meu(fala no ouvido dele)gostoso
Jus: (fala no seu ouvido)e vc é minha gostosa sexy
Vc:ahsuaushaushau
jus:Quando vc vai?
Vc:daqui dois dias?
Jus:
L ta mais e a gente e eu vc vai ficar fora e eu vou ficar sem vc?
Vc:Agora vem a melhor parte
Ryan:qual?
Vc:Vcs vão junto cmg
Todos:serioo?
Vc:Não to de sacanagem com vcs
Todos:ah :/
Vc:Gente idiota claro que vcs vão cmg bem capaz que eu ia sem vcs vcs acham mesmo que vão se livrar de mim tão cedo?
Ryan:infelizmente a gente vai ter que te aturar muito tempo mais ir pra Paris ahh mano eu te amo sua coisa chata
Vc:Cara de Pau vc vai ver imbecil também te amo
Jus:Paris com amor da minha vida?Na cidade do amor vai ser ótimo
cait:Nossa sempre quis ir pra Paris e ainda vou com amor da minha vidinha meu irmão minha Best e meu Best
Chris:Nossa vai ser muito Bom ir pra paris e ainda vou ver minha idola(kkkkkkkk) desfilar
Chaz:Paris garotas?Desfile com garotas?To dentro
Vc:Cara de Pau vc também pensei que ia pra me ver desfilar só vai pra pegar garotas nossa que consideração
Chaz:ahsuahsuahsau ahh maninha eu também vou ir pra te ver se sabe que eu te amo
Vc:Também te amo todos me amam U.U
Jus:Nossa que convencida
Cait:éh mais ela ta falando a verdade ahsuahsua
Todos-vc&Cait:èh ahsuahsua
(Obs:seus pais tinham subido pra arrumar as malas a final vão viajar amanha)
Vc:MAEEEEEEEEEEEEEE PAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIEEEEEE
SM:O QUEEEEEEEE FOI (SN)?
VC:VEMMM AKI VCS DOIS POR FAVOR?
SM:OKKK!
Jus:Nosa que goela vc tem em
Vc:kkkk idiota
Jus:que vc ama(te beija)
Vc:talvez
SM e SP aparecem na sala
SP:o que foi?
Vc:eu vou viajar Pra paris todos aki vão
SM:como?
Vc:isso mãe sabe aquele desfile que só modelos que estão no topo partcipam?
SM:sim
Vc:então me convidaram pra participar e daqui dois dias a gente vai pra Paris
SM: (feliz MT MT feliz)Parabéns filhinha estou MT MT MT feliz por vc amor
Vc:eu também e obg mãe vc vai?
SM:Sim
SP:Parabéns filha
vc:OBG papys
SP:nada
Vc:então eu vou daqui dois dias e o desfile mesmo é daqui 2 semanas daqui duas semanas a gente se vê em paris ok?
SP&SM:Claro filha
Vc:Obg vou ficar muito feliz se vcs todos estiverem lá cmg pq vcs são minha vida sem vcs eu ñ sou ninguém
Todos:OWnn que bunitinha
Vc:kkkk mãe fala pros pais de todos que eu quero todos lá ok
SM:ok filhinha boa noite a gente vai dormir estamos cansandos
Vc:Hmmm boa noite
SP:Boa noite gente
Todos:Boa noite
SM:Boa noite
Todos:Boa noite
Meus pais subiram e ficamos conversando


(Justin modo)
Estou tão feliz pela (SP) ela vai realizar o sonho dela de desfilar em Paris e na marca mais famosa do mundo e eu vou  junto com ela em paris todos nos vamos vai ser perfeito já fui em paris mais agora vai ser diferente eu vou estar com o  amor da minha vida com quem eu vou me casar e ter filhos
Jus:Amor me empresta seu noot?
Vc:Claro amor
Subi as escadas e fui pro quarto da (Sn) peguei o noot e fui pra sala novamente e sentei do lado na (Sn) e abri o noot se fui pra paginas de noticias das celebridades quando eu vi uma noticia da (Sn) ele vai ficar furiosa
estava escrito o seguinte




Continua

3 comentários:

  1. aaaaaaaa amr continuaaaa quarta feira weu to amando esse #Ib mais por favro continua logo que nao aguento mais esperar rsrsrsrsrrs' amuh amuh amuh esse #IB

    ResponderExcluir
  2. LEITORA NOVA AQUI .....
    por QUE JUSTAMENTE NESSA PARTE VC ACABA
    posta LOGO PELO AMOR QUE VC TEM AO jUSTIN

    ResponderExcluir