Páginas

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Passion of the year 15



Cait:o que vamos fazer hj?
Vc:vamos ir pra piscina?
Todos-Vc:Vamos

Vc:Cait vamos pro meu quarto nos trocar?
Cait:Sim vamos
Jus:Não Cait vc vai se trocar no quarto do Ryan e eu no da (sn)
Vc:Justin não vc fica com o Ryan e a Cait cmg
Jus:amor(biquinho)pq?
Vc:decha eu ver pq eu preciso de ajuda pra amarra meu biquine
Jus:eu amarro
Vc:ahahaha(ironica)Do geito que vc é safado vai tirar isso sim
Jus:é isso é verdade
Vc:Vamos Cait
Cait:sim
vcs subiram pro seu quarto


(Vc modo)
Eu e Cait subimos para meu quarto e fomos pro meu closot eu como queria provocar o Justin decidi colocar um biquine Brasileiro
Vc:Cait ta afim de provocar o Ryan?
Cait:Sim mais coomo?
Vc:O Ryan gosto de ver uma menina de biquine brasileiro que eu sei eu te dou um que eu ñ uso ok(pega o biquine e da pra ela)
Cait: obg é lindo(pega o biquine)
Vc:nada
Cait foi pro banheiro e se vestiu e sai assim

(ignore a mulher)
e com essa short

eu entrei no banheiro e vesti meu bikini que erra assim

(ignore a JuJu)
E esse short


E sai do banheiro
Cait:vamos amiga
Vc:claro vamos
Eu e a Cait decemos e fomos pra piscina os meninos ja estavam lá Jus me olhou e mordeu os labios Ryan fez igual pra Cait
Vc(falei no ouvido da cait)é agora ñ vamos entrar na piscina vamos tomar sol só pra provocar
Cait(fala no meu ouvido)Ok!vc sabe mesmo como provocar um garoto
Vc:ahsuahsuausah mais ou menos
Cait:Vamos
Vc:Ok

Eu e Cait fomos até onde tinha as cadeiras de sol soltamos nossos oculos e nossas toalhas na cadeira Jus e meu irmão ficaram olhando cada movimento nosso.
Cait e eu começamos a tirar nossos short quando acabomos de tirar Ryan só faltava comer a Cait e eu olhei pro Justin e ela estava com uma cara de safado que parecia que ia me comer ali mesmo eu dei uma risadinha
Vc(falei no ouvido da Cait)Pede pro Ryan passar protetor em vc amiga mais diz sem gracinha
Cait:Ok
Vc:vou fazer o mesmo com o Justin se ele responde né pq eles tao imoveis
Cait:kkk pior
Vc:sei eles não falarem nada vc chama o Chaz e eu o Chris
Cait:ok
Vc:Amor passa protetor em mim
Jus:....
Vc:Justin passa protetor em mim
Jus:....
Vc:entao ta Chris passa protetor em mim por favor
Chris:Clar..(é interrompido)
Jus:ta loko muleke que morre que eu vou passar protetor nela
Chris:kkkkkkkk ok
Vc:pensei que ñ queria
Jus:to loko entao de ñ querer vc ai toda gostos...
Ryan(interrompe)mano olha o respeito
Jus:Desculpa ai cara
Ryan:Ok
Cait:e vc Ryan vai querer passar em mim ou vo ter que chamar o Chaz?
Ryan:ta loka amor claro que eu quero
Jus e Ryan sairam da piscina eu estava com o protetor na mao e a cait tambem Justin chegou em mim e pegou da minha mao eu vi a cara de safado dele
Vc:sem gracinhas senhor Bieber
Jus:Vou tentar senhora Bieber pq é muita tentação pra uma pessoa só
Vc:hahaha muito engraçadinho vc
Jus começou a passar protetor nas minhas  costas nossa como as maos dele eram macia ela ñ passava só o protetor ele fazia massagem eu até fechei os olhos pq akilo realmente estava bom ele foi decendo cada vez mais até chegar no meu bumbum ja podia ver a cara de safado dele senti ela tocar minhas nadegas passando o protetor quando ele terminou de passar protetor  em mim ele deu um tapa na minha bunda
Vc:Justin garoto como vc é tarado meu deus
Jus(me abraça)amor vc é muita tentação( me agarra e me da um BEIJÃO)

(vc off)



(Justin on)
Quando a (sn) chegou na piscina eu ñ pude parar de olhar pra ela ela ainda estava com akelas coxas a mostra e com um short roxo MEU DEUS que tentação,logo ela vai até onde tinha umas cadeiras de tomar sol larga a toalha e o oculos e começar  a tirar o short quando ela tirou de vez NOSSA quase tive um enfarte ali  meu deus que corpo é akele e que bunda(kkk)ela começou a faalar acho que comigo e eu nem prestei 
mais quando eu escutei ela dizendo 'entao ta Chris passa protetor em mim por favor' eu fiquei com muito ciumes e logo ela diz pra mim 'pensei que ñ queria' se eu ñ querer passar protetor nela poddem me levar pro Hospicio logo sai da piscina  e fui até ela e peguei o protetor da sua mão e ela disse 'sem gracinhas senhor bieber' dificil u começei a passar protetor nas costas dela e logo fui decendo para aquele bumbum perfeito passei no bumbum dela e depois dei um tapinha e ela disse'Justin garoto como vc é tarado' eu agarei ela e dei um BEIJÃO naquela boca linda carnuda que me dechava louco,Depois disso ela se deito na cadeira de sol e ficou tomando sol eu  voltei pra piscina junto com o Ryan Cait fico com o AMOR DA MINHA VIDA eu e os meninos começamos e brincar de gera de agua gando eu olho pro lado vejo a (sn) lá deitada de costa MEU DEUS² o que erra akilo a 7°maravilha do mundo só pode começei a pensar 'Nossa como eu tenho sorte de ter uma garota dessas' 'Não é todo o garoto que tem a mesma sorte que eu' 'Se um dia eu perder ela meu mundo não faz mais sentido pra mim' 'Realmente eu a amo muito nunca senti isso por garota nem uma' fui interrompido dos meus pensamentos por (sn) e Cait gritando e pulando na piscina elas começaram e fazer uma guerra de agua quando vi todos tavam tocando agua um no outro,passamos a tarde todo na piscina,como era bom passar a tarde com meus verdadeiros amigos e minha namorada perfeita,todos nos saimos da piscina eu e a (sn) fomos pro quarto dela eu fui pro banheiro tomar banho e ela foi pro quarto na mae e do pai dela tomar banho eles ñ estavam ñ tinham voltado des de onde parece que a noite foi boa ahsuahsuahsuahsua acho que vcs me intenderam né eu terminei  meu banho e sai só de cueca com o cabelo molhado quando cheguei no quarto encontro a (sn) se calcinha e sutiã dlç quando ela me viu vestiu rapido o short do pijama e a blusa eu cheguei perto dela e começei a beija-la e a levar ela em direção a cama como eu a desejava mais do que tudo era incrivel nunca desejei ninguem assim como a desejo todos os dias dejeso seus labios seus beijos seu toque seu corpo junto a mim a desejo por indeiro a cada dia a cada momendo a cada segundo a casa milesimo a deitei na cama nossos beijos de caalmos e apaixonado foram pra quentessss muito quentesss (sn) colocou sua mao em meu tanquinho e eu coloquei minha mao em sua coxa quando eu ia tirar a blusa dela alguem entra no quarto e quando eu vejo era




(Vc Modo on)
Passamos a tarde inteira da piscina com meus amigos e minha namorado perfeito nossa era muito bom passar uma tarde assim sem correria sem fans gritando pedindo altografos sem multidoes sem paparazi eu posso ser apenas uma modelo mais eu faço muito sucesso,depois da tarde maravilhosa com o meu namorado com meu irmão e com meus amigos eu fui pro meu quarto junto com o Justin ele tomou banho no meu banheiro e eu fui pro do quarto dos meus pais tomei um banho calmo e quente tava muito bom aquele banho ñ tinha mais voltade de sair,terminei meu banho e sai fui pro meu quarto eu estava de calsinha e sutiã quando o Justin sai do Banheiro só de CUECA   MEU DEUS DO CEU  que monumento kkkkk depois que percebi que estava daquele geito me vesti rapido pq ela ja tava com cara de tarado sempre né kkkk terminei de me vesti e Justin veio chegando perto de mim e meu agarrou e me deu um beijo calmo e apaixonado depois ele foi me lavando em direção a cama eu não fiz nada ele me deitou na cama ele estava em cima de mim eu coloquei a mao no tanquinho dele e ele colocou a mao na minha coxa quando alguem entra no quarto quando eu e Justin vimos quem é nos levamos um susto era





Continua...

Peguei vcs ahsuahsuahsua amanha

continuo 



Me ajudem aceito sujestao criticas me

Dizem o que vcs mais gostam no #Ib obg

Gente ñ vou pedir comentarios até pq ñ tenho moral pra isso mais se vcs comentarem eu fico muito feliz,e se tiver bastante comentarios eu fico bastente feliz e faço bastente IB em uma cap isso serve pra quando eu tiver bastante seguidores se deus quizer ahsuahsuahsua

Gente pra quem quiser meu Orkut é esse  http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10272412552560917162 Ok!Quando forem me convidar só coloca eu leio seu #IB dai eu aceito obg Bjs
Bye:Júuh

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaa para continua hj terça feira que droga por favro adoguu justin safado ui dlç (66' POr favor continua

    ResponderExcluir
  2. muito muito curiosaa *-*to amando continuaa...(66´

    ResponderExcluir