Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Passion of the year 10

Vc:onde é o salão eu vou levar o charlie lá pra ver
SP:éh na rua****** numero*****
Cait:aaaaaaaaaah vc conheçe o Charlie
Vc:aaaaaaaaaah sim e vc
Cait:eu tambem eu amo aquela bicha loka(#eurimuito)
Vc:aaaaaaaaaaaaa serio eu tambem eu amo akela bicha
Chris:meu deusss

Chaz:vcs são lokas
Vc:ñ somos normais

Chris:ñ parece
Vc:chega
vcs terminam de comer e vão pra sala
Vc:Cait vc termionou de ver as roupas?
Ciat:ñ vou terminar hj
Vc:Ok chris chaz?
Chris:a gente ja escolheu as comidas depois a gente leva lá
Vc:ok bye vamos meu menino sexy (kkkk)(menino sexy sexy menino lindo kkkkkkk)
Jus:vamos menina sexy kkkk
Ryan:eiiii(ciumes)
Vc:tchau
vc e o justin foram pro carro dele
e seguiram pro salão na verdade ñ erra um salão erra tipo uma casa enorme com pecina


(Justin on)
Logo que eu e a (sn) chegamos no salão ñ era um salão era tipo uma casa de festa enorme logo que entramos damos de cara com o charlie(gente vc ja tinha ligado pra ele)ele estava de pe olhando esse comodo


essa era uma area mais paro os adultos para poder conversar sem muvuca de adolecente subimos as escadas e no andar de cima erra assim a mesma coisa cheio de cadeiras e mesas e tinha umas poltronas também(Gente semana retrasada foi niver da sua mae e semana passada da mae da cait faz de com ok)vc ja i ão comemorar o niver delas ok!
tinha essa area pra crianças



Piscina era assim

Obs:Ignore a casa
em volta tinha umas mesas
Charlie:ia ficar bonito se colocase uma luzes aki né e fumasas
Vc:também acho
tinha um jardim lindo 


Tinha uma pista muito grande(depois mostro a foto)
Vc:Nossa amei essa pista e vou morer essa noite de tanto dançar
Charlie:kkkk vc ñ muda né
Vc:ñ isso aki com uma luzes coloridas e umas fumaças fica foda
Charlie:concordo entao é isso pode deixar manola vai ficar um arasso essa festa
Vc:aeee bicha conto com vc até mais
Jus:tchau até
Charlie:tchau
Vc:tchau chama aquele dj nosso amigo ok
Charlie:vou chamar aquele bofe escandalo
Vc:kkkkk ainda gamadinho nele
Charlie:sim aiaia
Vc:fuizzzz
vc e o justin foram pra sua casa chagando lá ñ tinha niguem vcs foram pra sala
Vc:em fim sós
Jus:éh(cara de safado)
Justin começo a ter beijar no começo o beijo era normal mais depois foi ficando mais quente mais hot com mais dejeso ele paro bj e te pego no colo


mais ou menos assim
Justin começo a te beijar denovo  vc colocou uma mão em volta do pecoço dele e a outra vc entrelaçou os dedos no cabelo do Justin e ele
 colocou a maos na suas costas e  foi de sendo colocou as maos na sua bunda e aperto foi ñ fez nada pq tava gostando(safadenhaaa que nem diz meu bff Rud kkk)

vcs ficaram assim por um bom tempo e o Justin só com a mao na sua bunda e te beijando dando aqueles beijos hots ele parou um pouco arrumou o cabelo que vc tinha bagunçado e fez essa cara

Vc:

Jus:Vc é muito sexy sabia
Vc:ñ vc acha mesmo
Jus:sim e é só minha MINHA
Vc:hum só sua éh
Jus:Sim(voltando e te beijar)
Vc(retribuindo)
Chaz&Ryan&Cait&Chris:(Chegam na sala)OMGGG
Ryan:OOOOQ VC ESTAO FAZENDO?
Jus:(para te te beijar ainda com a mão na sua bunda)
Vc:(sentada no colo dele)nada só namorando um pouquinho
Ryan:assim?
Vc:aham algum problema?
Ryan:(com ciumes de vc)ñ
Vc:(saindo do colo do Justin)fica com ciumes maninho eu te amo e nunca vou trocar vc
Ryan:(te abraçando)é meio dificil ver minha piralha com outro menino abraçado até alguns anos atras era só eu e vc andando abraçados na rua é dificil pra mim saber que vc cresceu e ñ é mais aquela menina indefesa que o irmão defendia ñ é aquele menina inocente que ñ sabia nada e que eu encinava agora esta ai vc esse mulherao que todos os gaarotos dao em cima que babam por vc que por onde vc passa todos comentam
Vc:(emocionada)pra mim tambem é dificil ver meu irmão mais velho com outra garota sabe abraçado de maos dadas sabendo que vc ñ é só mais meu e eu tenho que dividir vc com outra garota mesmo ela sendo Best friend antes era só eu e vc mais agora é vc eu e nossos namorados a gente cresce muda mais o amor de irmão e uma coisa que nunca vai mudar(abraça ele forte)Ryan:(te abraça forte)Eu te amo minha eterna piralha
Vc:Te amo meu irmão mais velho
Cait:(emocionada)que lindo vcs dois

Jus:Nossa
Chaz&Chris:èh
Vc:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Cait:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que foi sua LOKA
Vc:kkkkkk ja são meio dia tenho que ligar por cara da limo
Cait:aaaaaaah entao liga
Vc:ok(liga e confirma tudo)

Vc:Ok tudo resolvido Cait cade minha roupa
Cait:aki o de entraga uma sacola
Vc:obg e a do Justiin
Cait:aki tambem
Vc:vlw
Jus:eiii
Vc:shiuuu vc vai se trocar aki
Jus:ah senhorita Bieber que manda
Vc:Kkkkk acho bom o senhor Bieber obedecer
Luiza(empregada):o alomoço ta pronto
Vc:estamos indo
vcs lavaram as maos e foram alomaçar o alomoço foi tranquilo
vcs terminaram e foram pra sala e ficaram conversando até que o Ryan fala uma coisa
que vc ficou com vergonha oq ninguem sabia
Ryan:(sn) quero que vc cante pra mim lembra que vc tinha prometido
Vc:RYAAAN
Ryan:o que foi?
Vc:Ryan isso era segredo nosso agora todos sabem cabeção
Jus::ooo entao quer dizer que a senhorita (sn) Butler canta e ñ falou nada pra mim seu proprio namorado
Vc:Desculpa amor
Cait:Nossa amiga como vc é né nem conta pra sua 
Best friend  que sabe cantar Chaz:Nossa vlw ai

Chris:è vlw
Vc:desculpa gente é que eu tenho vergonha e tambem eu ñ canto bem
Ryan:KKKKKKK MEU SE VC Ñ CANTA BEM O QUE É CANTAR BEM?
Vc:Ryan cala boca serio Gente Desculpa
Todos-vc&Ryan:Só desculpamos se vc cantar pra gente
Vc:Muito obg Ryan ok eu canto ¬¬
Ryan:ñ foi nada
Vc:ja volto vou pregar meu violão
Jus:vc tem e eu nem sabia
Vc:kkk desculpa amor é que ta escondido
vc foi no seu quarto pego o violão qe estava escontido e levou pra sala eele e se sentou no lado do Justin ele era assim:

Jus:auu adorei o seu violão 
Vc:kkk eu tambem kkkk poriço comprei
Jus:kkkk engraçadinha
Chris:que muisca vc vai tocar?
Vc:ñ sei!
Ryan:aquela musica que vc tava cantando outro dia
Vc:ata na Manu Gavassi Planos Impossíveis
Vc canto em ingles pra ele entenderem é claro


A week without seeing you I knew this would happen Time goes by I get down It's an illusion to think that everything is equal You appeared to me I can not help feeling this way What do I do to escape Thus will I have to talk Every time with you Make plans impossible to see ya But are as real to me What happened I do not remember CHORUS: I could write a thousand songs just for you Could you talk about my reasons to like both of you Tell me when will we see That I could hold you And try to explain Lack you make me I can not stand Staying away from you You tell me that is not well It does not stop thinking about me too Now before bed For two seconds, I can even smile Because this complication Distance is the end for those who have heart Shall I tell you I almost cry when you talk about More than I can handle To make sure that nobody will notice What I'm getting worse And the nostalgia in me is growing CHORUS: I could write a thousand songs just for you Could you talk about my reasons to like both of you Tell me when will we see That I could hold you And try to explain Lack you make me I can not stand Staying away from you And I do not know if I've ever felt this way I do not remember wanting someone like me you want me And that's why I'll tell you CHORUS: I could write a thousand songs just for you Could you talk about my reasons to like both of you Tell me when will we see That I could hold you And try to explain Lack you make me And I can not stand it Staying away from you So far from you So far from you



Uma semana sem te verEu já sabia que isso ia acontecer O tempo passa eu fico mal É ilusão achar que tudo está igual Você, apareceu pra mim Não posso evitar, me sentir assim O que eu faço pra escapar Dessa vontade que eu tenho de falar Toda hora com você Faço planos impossíveis pra te ver Mas pra mim são tão reais O que aconteceu eu não me lembro mais
REFRÃO:Eu poderia escrever mil canções só pra você Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você Me diz quando a gente vai se ver Pra eu poder te abraçar E tentar te explicar A falta que você me faz Eu não aguento mais Ficar tão longe de você Você me diz que não tá bem Que não para de pensar em mim também Agora antes de dormir Por dois segundos, eu consigo até sorrir Porque, essa complicação Distância é o fim pra quem tem coração Será que eu devo te dizer Que eu quase choro, quando falam de você Mais eu consigo segurar Pra ter certeza, que ninguém vai reparar Que eu to cada vez pior E a saudade em mim é cada vez maior
REFRÃO:Eu poderia escrever mil canções só pra você Poderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você Me diz quando a gente vai se ver Pra eu poder te abraçar E tentar te explicar A falta que você me faz Eu não aguento mais Ficar tão longe de você E eu nem sei se algum dia eu já me senti assim Eu nem me lembro de querer alguém como eu quero você pra mim E é por isso que eu vou te dizer
REFRÃO:Eu poderia escrever mil canções só pra vocêPoderia te falar meus motivos pra gostar tanto de você Me diz quando a gente vai se ver Pra eu poder te abraçar E tentar te explicar A falta que você me faz E eu não aguento mais Ficar tão longe de você Tão longe de você Tão longe de você (seu pai o da cait o do chaz e o do Justin chegaram quando vc tava no meio da musica)(e ficaram escutando vc)
Quando vc viu ficou super vermelha e todos tavam assim



Vc:gente eu falei que eu cantava mau
Jus;amor vc tem qe cantar cmg hum dia o scooter  se te ver canta vai amar sua voz
Vc:ñ exagera
SP:








Continua.....
Gente eu sei que ñ tenho moral mais se 
puderem comentem OBG

2 comentários:

  1. owwnnnnn Continua... flor eu to amando pleas continua e me passa seu orkut pleas eu to esperando a outra postagen rsrsr' ....... :)esperando...........

    ResponderExcluir