Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Passion of the year 9

Justin chamou o garçon e pagou aconta vcs foram em direção ao carro foi meio deficil sair com varios paparazis tirando fotos de vcs dois mais vcs conseguiram entrar no carro Justin teve que buzinaar para alguns paparazis sairem do caminho vcs tiveram que dispistar um carro com paparazi mais depois de um tempo conseguiram demorou mais um pouco pra chegar na sua casa como justin morava no seu lado ele colocou o carro na garagem da casa dele e te levou até sua casa que ficava do lado(ava)ele entrou com vc pra falar com seu pai  vcs foram pra sala e lá estavam todos vcs entraram na sala quando seu pai viu vc de mãos dadas com o Justin Logos disse
Pai:O que significa isso ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc:Pai eu e o Justin es...(Justin te interronpe)

Jus:Senhor eu queria que o senhor autorizase o meu namoro com sua filha eu amo muito ela e como eu avisa dito antes pra ela eu nunca vou magoar ela e nunca vou faze-la sofrer por que eu estaria me magoando e me fazendo sofrer pq ela é  minha vida agora eu ñ posso mais viver sem ela meu mundo sem ela ñ e mais nada

Pai:(Faz uma cara de que ñ gostou nada nada)Bem vindo a familia garoto claro que eu aceito o seu namoro com minha  filha eu conheço vc desde qe vc nasceu e sei que vc é um bom garoto 

Jus:Obg senhor
Pai:Dinada ñ precisa me chamar de senhor vc ja é da familia agora =)
Vc:obg papys =)
Pai:dinada filha
Ryan:aeee quer dizer que agora minha irmã é a senhorita bieber aeeeeeee cara bem vindo a familia cuida bem da minha piralha em to de em olho em vcs kkkkk
Jus:pode dechar mano vou cuidar muito bem dela(disse cirugando em sua cintura)
Chris:Mano tiro a sorte grande em
Jus:e como
Cait:amiga parabéns sabia que isso ia acontecer
Vc:obg miga
Cait:dinada
Jus:obg Cait por ter me ajudado
Vc:ajudado?
Jus:éh sabe hj de manha quandoa Cait me chamou pra fala na sala?
Vc:e como sei fiquei morrendo de ciumes kkkkk
Jus:kkk entao ela viu que eu fiquei com ciumes de vc e do Chris e me chamo pra pergunta se eu tava gostando de vc dai eu falei que sim ela disse que era pra mim me declarar pra vc e dizer tudo o que eu sinto que eu ñ ia me arrenpender e foi verdade eu ñ  me arrempendi =)
Vc:onw que lindo obg cait
Cait:que nada gente
Vc:=) gente o papo ta muito bom mais eu queria pergunta uma coisa pra vc papys
Pai:fala
Vc:o Justin quero dizer todos podem dormir aki hj pq amanha é dia das maes e dai ja fica todos pra terminar os preparativos pra festa(gente eu sei que ja passo mais é que ñ deu pra mim postar desculpa)
Pai:claro filha
Vc:obg
Vc:Justin vamos subir pra eu trocar roupa dai a gente conversa(cara de safadinha)
Jus:Claro amor(cara de safadinho tambem)
Ryan:OMG o que é isso em vcs dois com cara de safados?(seu pai tinha subido pra ir dormir)
Vc&Jus:Nada
Ryan:aham sei
Vc:ta ryan tchau agora tenho coisa pra fazer vamos justin
Jus:vamos
vc e o Justin subiram por seu quarto justin sentou na sua cama e vc foi no closet pegar um pijama
(o rosa se ñ gostam ignore)

(Justin on)                                                                                                                                          
Cheguei no quarto da (sn) e sentei na cama dela ela foi pro closet trocar de roupa ela logo sai com uma pijama rosa com um mine short omg parece que ela sabe como me provocar aqelas coxas lindas a mostra estava me deixando louco por ela,ela veio em minha direção e sentou no meu lado e me deu um selinho
Vc:eu te amo!
Jus;tambem te amo(selinho)amor vc é brasileira ou canadense?
Vc:amor eu sou brasileira eu nasci no brasil acho que fiquei uns 2 anos lá e depois vim por canada e me criei lá =)(gente faz de conta que vc na historia nasceu no brasil ficou dois anos lá de pois voltou pro canada e se criou lá =)
Jus:Hum agora ta explicado pq vc é tao gostosa assim e é só minha (BEIJÃO)
Vc:ñ sou só sua ñ
Jus:claro que é
Vc:ñ eu sou dos meus fans que nem vc é das suas Beliebers
Jus:é verdade kkkkk
Vc:OMG
Jus:o que ouve?
Vc:agora que eu me lembrei
Jus:do que?
Vc:amor me da meu not por favor?
Jus:Claro toma
Vc ligou seu not e foi numa pagina de noticias vc ficou de boca aberta pq vc viu a seguinte materia


Justin Bieber e (sn) Butler?
Como vc poder ver na imagem e baixo
   (imagine vc e o Justin naquela restaurante  que eu cloquei a foto e de noite ok)
Na noite do dia 07/05 o cantor Justin Bieber e a modelo (sn)Butler foram visto no maior clima de romance do restaurante First Love(primeiro nome que veio a cabeça)sera que elas estao namorando? tire sua propria conclusao
Pela imagem a baixo parece que eles tem alguma coisa sim

                                                          (imagine vc e o Justin se beijando)
Vc acha que eles estao namorando ou é só um rolo passageiro?(desculpa fico muito ruim eu sei)

Vc:Justin olha isso
Jus:OMG eu ñ acredito
Vc:éh as noticias corem rapido
Jus:éh mais decha pra lá amanha a gente ve isso agora vem ca minha brasileira me dar um beijo
Vc:Claro amor(Beijão)
Jus:entao vamos dormir
Vc:aham vc vai dormir cmg
Jus:vou éh(cara de safado)
Vc:Sim mais sem segundas intençoes
Jus:aaaaah :/ ta bom entao

Vc:kkkk
Jus:amor posso dormir só de cueca é que ta calor eu sou acostumado a dormir só de cueca e mesmo assim eu ñ trouse roupa
Vc:ok amor
Eu tirei minha roupa (sn) só me olhava quando eu fiquei só de cueca ela fico fitando meu tanqunho e mordendo os labios
Jus:(sn)
Vc:...
Jus:(sn)
Vc:...
Jus:(SN) AMOR
Vc:(sorindo)Oi amor o q foi?
Jus:Nada vamos dormir
Vc:Claro
(Vc on)
OMG quando ele fico só de cueca eu fiquei loka com aquele tanquinho a mostra eu fiquei ipinotizada a unica coisa uqe eu fazia era morde os labios e ficar olhando até que eu escuto o Justin gritando meu nome e eu perguntei o q foi ela disse nada e me chamo pra dormir eu disse Claro e nos nnos deitamos na minha cama a gente fico de frente um paro o outro e eu dei um selinho nele
Vc:Boa noite amor
Jus:Boa noite meu anjo(beijo)
Justin me deu um beijo longo e demorado ele começou a passar a mao pelas minha coxas e logo foi subindo eu tirei a mão dele mais ele colocou de novo eu parei o beijo com um selinho pq o clima ja tava esquentando entre a gente eu dei boa noite dinovo pra ele e virei de costas ele me abralou e disse no meu ouvido com aquela voz rouca sexy
Jus:Boa noite minha linda
Logo depois disso eu dormi
Na manha seguinte eu acordei cedo era umas 8:30 é foda em pleno domingo acorda cedo mais era dia das maes e pela minha mae eu faço tudo eu fui no benheiro fiz minha higienes tomei banho fui por closet e coloquei essa roupa







entrei no meu quarto o Jus ainda tava dormindo cheguei perto dele e enchi ele de beijinho ele nem se mechia eu dei um beijinho no canto da boca dele ele se mecheu e eu disse
Vc:Justin posso me trocar aki?
Jus(:Levanta rapido)Claro sem problemas
Vc:seu safado(tocando um traveseiro nele)
Jus:rrsrsrsrs
Vc:amor levanta a gente em que ir lá ver como ta a decoração ou vc vai dechar eu ir sozinha(biquinho)
Jus:bem capaz que vou dechar minha linda ir sozinha pera ai que vou me trocar mais espera ai eu ñ trouxe roupa
Vc:Vc esqueceu aki aquela noite na festa do pijama uma roupa vou lá pegar pera ai
Jus:Obg amor
Vc:nada
eu sai do meu quarto e fui pro quarto Ryan quando eu cheguei lá me assuste com a cena que eu vi o Ryan tava


deitado na cama abraço com a Cait ele tava só de cueca meu deus sera que O.o
Vc:RYANNNNN BUTLERRR E    CAITLINNN BEADLESSSS

(Cait on)
Logo depois que a (sn) subiu e o Justin eu disse
Cait:esses dois sozinhos nun quarto (sn) de pijama ñ vai dar certo ñ
Chris:tambem acho ainda mais o Justin
Chaz:tarado do geito que éh
Ryan:se eles fiserem alguma coisa a gente vai escutar
Chris:éh
a gente fico conversando mais um pouco e o Chaz e meu irmão foram pegar alguma coisa pra comer como sempre né só fico eu e o Ryan nun silencio que tava me matando por dentro
Ryan:Cait eu preciso te falar uma coisa
Cait:éh tambem preciso mais fala vc primeiro
Ryan:Ok!Não sei como te fala isso mais eu te amo Cait quando eu te vi pela primeira vez meu coração bateu mais forte eu nunca senti isso por menina nem uma sabe eu sou apaixonado por vc eu penso em vc toda hora todo o instante
Cait:onw Ryan eu tambem te amo quando eu te vi meu coração tambem bateu mai forte minha mas começaram a suar frio e nessas 2 semanas eu fiquei  cada vez mais apaixonado por vc
Ryan:sei que ñ é o momento e nem o lugar serto mais vc quer namorar cmg?quer ser a senhorita Butler?
Cait:Claro sim mil vez sim
Eu estava muito feliz por saber que a pessoa que eu amo tambem me ama,Ryan foi chegando mais perto de mim e colocou a mao em minha cintura e meu deu me selinho logo sua lingua pedia passagem pra minha boca eu cedi nossa com era bom aquele beijo foi um dos melhores beijos que ja ganhei logo a gente finalizou o bj com um selinho
Ryan:eu te amo
Cait:eu tambem te amo
Ryan:vamos dormir eu estou com sono ja esta tarde
Cait;Claro
Confeço que tambem estava com sono eu e Ryan subimos e fomos pro quarto dele eu ja estava de pijama tinha colocado antes
Ryan:Amor eu só consigo dormir de cueca ñ tem problema?
Cait:Claro que ñ meu amor
Ryan começo a tira sua roupa em minha frente até fica de cueca meu deus que corpo era aquela e que tanquinho fiquei hipinotizada ele se deitou e me chamo eu deitei de frente pra ele e dei um selinho e ele me deu um Bj muito hot
Cait:Boa noite meu lindo(virei de costas)
Ryan:(me abraçando por traz)Boa noite minha linda
Logo depois eu dormir eu acordei com a (sn) berando no quarto do Ryan
Vc:RYANNNNN BUTLERRR E CAITLINNN BEADLESSSS
eu acordei assustada e o Ryan tambem
Ryan:o que foi sua doida?
V:o que significa isso em?
Ryan:dois namorados dormindo na mesma cama por que?
(sn)estava om uma cara de brava e logo abriu um sorrisão confeço que foquei com medo dela
Vc:(começa a pular na cama do Ryan)AAAAAAAAAH SERIO TO TAO FELIZ POR VCS AAAAAH EU AMO VCS CAITTT MINHA CUNHADINHA TE AMO
Cait:OmG garota vc é loka ou o q aaaaaah tambem te amo
eu abreçei ela
Vc:AAAAAAAAAAh maninho finalmente em arranjou uma namorada linda (abranço ele)
Ryan:aaaaaaaaaaaah piralha graças a vc né ñ sei o que seria de mim sem vc
Vc:Claro sem mim vc ñ é ninguem né
Ryan:Como vc é convencida mais é verdade sem vc ñ sou ninguem
Vc:PAROOOOOOO(arrumando a roupa eo cabelo)cada a roupa que o meu amor lindo gostoso esqueceu
Ryan:A roupa dos eu amor lindo gostoso ta ali ó
Vc:ata bricado
Ryan:nada
Vc:tchau
Ryan&Cait:Tchau
(sn) saiu do quarto e eu e o Ryan nos ageitamos na cama pra dormir mais um pouco quando a gente tava quase dormindo a vaca da (sn) kkkk  disse
Vc:ACORDAAAAAAAA POVO HJ E DOMINGO DIA DAS MAES A GENTE TEM MUITO O QUE FAZER ANDAAAA LEVANTAAA
Ryan:AAAAAAAAAAH QUE PORRAAAA JA TO INDO E CALA ESSA BOCA
Vc:VEMMM CALA MANEZÃO
Ryan:AAAAH Ñ SUA PIRALHA AGORA VC ME PAGAAAA
Ryan saiu correndo atras da (sn) a (sn) saiu correndo que nem uma louka gritando ela foi direto pro quarto dela eo Ryan foi atraz
Vc:MANEZÃOOOOOOOOO Ñ ME PEGAAAAA
Ryan:EUUU VOU TE PEGAR PIRALHA CHATAAA

(Justin on)
Eu tava terminando e me arrumar a (sn) ñ tava no quarto ela foi chama o Ryan eu escuto uma critaria do corredor eu conheço aquela voz é a (sn) eo Ryan logo vejo a (sn) abrindo a porta do quarto com tudo e o Ryan só de cueca com cabelo baguçado correndo atraz dela,(sn) pulou em cima da cama e sariu correndo a parou atraz de mim
Vc:AAAAH JUSTINNN AMORRR SOCORRO O RYAN QUE PEGAR ME PROTEGE AMORR
Jus:KKKKKKK
Ryan:sua piralha chata eu falei que ia te pegar
ela saiu corendo mais o Ryan foi mais rapido pego ela no colo e atirou ela na cama subiu em cima em começou a fazer cosegas nela
Vc:aaaaaaah...kkkkkkkk...Ry...an...pa...ra...eu...ñ...consi...go...respi...rar...mi...nha...bar..ri...ta...do...en...do kkkkkkk
Jus:para ryan vc vai matar a menina ela ñ consegue respirar
Ryan:(parando e fazer cosegas em vc)Isso é pra vc aprender a ñ me chamar mais de manezão escutando sua piralha chata que eu amo
Vc(respirando rapido)Ok mane quer dizer maninho MAISS OLHA AQUI ISSO VAI TER VOLTAA SENHOR RYAN BUTLER
VC ME CONHEÇE MUITO BEM ISSO Ñ VAI FICAR BARATO Ñ
Ryan:sei sei muido medo que eu tenho de vc
vc:deveria ter DEPOIS Ñ DIZ QUE EU Ñ AVISEI AGORAAA VAI SE VISTIRRR QUERIDO A GENTE TEM MUITA COISA PRA FAZERRR
Ryan:do indo senhora Bieber mandona
Vc:acho bom
Ryan saiu do quarto eu ñ aguentava mais rir daqueles dois eles são uma viagem
Vc:amor o que vc ta rindo(cara de anjo)(Julia on*só cara mesmo kkkkk Julia off*)
Jus(:parando de rir)ai ai  vcs dois são uma viagem meu deus rsrsrsrs vamos decer
Vc:rsrsrs vamos
Eu e a (sn) decemos de mão dadas e fomos pra cozinha tomar café estavam lá o pai dela o meu o pai do chaz e do cait o Chris eo Chaz
Jus&Vc:Bom dia
Todos:Bom dia
SP:Que critaria ela a quela em senhorita (sn)?
Vc:aaah pai erra o Ryan
Ryan:(chegando na cozinha de mãos dadas com a Cait)eu o q?
SP:que tava critando lá em cima?
Ryan:eu nada (sn) erra vc e eu
Vc:por culpa sua(pegando o pao)
ryan:culpa sua(sentando)
Vc:por que minha?(passando alguma coisa no pao)
Ryan:por que vc que foi no meu quarto me acordar e me chama de manezão(pegando o pao da sua mão)
Vc:me devolve Ryan é meu
Ryan:era
Vc:paiii
SP:sei de nada
Vc:(levanda vai no lado do Ryan pego o pao e da uma mordida)ñ era é meu(volta pra senta do lado do Justin)
Ryan:(mostra a ligua pra vc)chata
Vc:chato
Ryan:imbecil
Vc:idiota
Ryan:fresca
Vc:manezão
Ryan:piralha
vc:metido
Ryan:pratici...(seu pai interrompe)
SP:CHEGAAAAAAAAAAAA OS DOISS
Vc&Ryan:desculpa
Chaz&Chris&Cait&Jus:kkkkkkkkkkkk
Vc:grandes amigos em e grande namorado eu fui arranjar(braba)
Ryan:e eu entao
Jus:kkk desculpa amor vcs são muito engraçados
Cait:concordo desculpa meu lindo
Vc:Ok(faz biquinho)
Ryan:ta
Jus:(te da um selinho)
Jeremy:o que foi isso?
Jus:ué pai eu to beijando minha namorada ñ poss?
Jeremy:pode mais podia avizar né
Jus:desculpa pai
Jeremy:Ok bem vinda a familia (sn) ou senhorita bieber
Vc:kkkk obg sogrinho
Jeremy:nada
Vc:onde é o salão eu vou levar o charlie lá pra ver
SP:éh na rua****** numero*****
Cait:aaaaaaaaaah vc conheçe o Charlie
Vc:aaaaaaaaaah sim e vc
Cait:eu tambem eu amo aquela bicha loka(#eurimuito)
Vc:aaaaaaaaaaaaa serio eu tambem eu amo akela bicha
Chris:meu deusss

Gente depois continua comentem

Um comentário: