Páginas

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Passion of the year 7

Nosa fiquei até com medo da (sn) ela deu um baita corte nele mais bem que ele mereceu kkk foi bem engraçado

o filme começo eu começei a assistir como todos mais depois de um tempo eu começei a olhar pra (sn) nossa como ela é linda ela é a garota perfeita pra mim eu fiquei vendo ela até que ...
Vc&Cait:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
(sn) levou um susto pq tava pasando uma cena que dava medo nela ela me abraçou forte e foi afundando sua cabeça em meu peito,confeço que tava adorando aquela situação,ela fico abraçada cmg o tempo todo quase na metade do filme eu percebo que ela avia dormido abraçada em mim,como ela tava descoberta a coberta estava nos nossos pes eu peguei a a tapei e o Ryan disse:
Ryan:onw que bunitinho ta tapando a namoradinha
Jus:Cala boca ryan ela ñ é minha namoradinha *falei em voz baixa*ainda
Ryan:sei
logo depois o filme acabou todos nos nos ajeitamos para deitar eu me deitei com cuidado para ñ acordar a (sn)ela se mecheu um pouco mais ñ acordou ela se virou pro outro lado e eu a abraçei logo dormi de conchinha com a (sn)
       Vc*modo on*
Eu estava vendo o filme quando passou uma cena que nosso morri de medo e abraçei o justin com toda minha forsa e ele me abraçou de volta nossa como era bom aquela abraço com feço que nem fiquei mais com medo eu assisti mais um pouco o filme e logo percebo meus olhos fechando devagar depois disso ñ vi mais nada eu ainda dormindo percebo justin se mechendo entao eu mevirei pro outro lado e percebo ele me abraçando por traz.
De manha eu acordo mais ou menos uma 10:30 por ai quando eu abri meus olhos vejo o Justin auns 4 cm da minha boca ela ainda estava dormindo eu ñ consegui me levantar o Justin estava me abraçando muito forte entao fiquei por ali mesmo ja que hj estava meio frio só eu estava acordada  todos estavam dormindo olhei por lado e vejo a Cait abraçada com meu irmão eles ficam tao  lindos juntos sera que o ryan gosta da Cait?e sera que a Cait gosta dele?eu vou descobri quem sabe eu ñ faço eles namorarem ia ser otimo ter a Cait como cunhada eu estava penssando nisso que eu nem percebi que o Justin tinha acordado e estava me olhando entao eu disse:

Vc:Bom Dia Jus
Jus:Bom Dia (sp)
Vc:dormiu bem?
Jus:muito bem e vc?
Vc:tambem :D
Vc:olha que coisa mais fofa o Ryan e Cait dormindo abraçados
(Obs:o Justin ainda estava abraçado com vc)
Jus:hahaha nem tinha visto
Vc:que tal a gente tira uma foto e colocar no Twitter?
Jus:otima ideia (ap)
eu e Jus nos levantamos com cuidado sem fazer barulho eu peguei meu celular que estava em cima da mesinha e tira umas 2 fotos dos dois assim eu e Jus começamos a rir até que eles se mecheram e a gente parou de rir e fomos pra cozinha a empregada Maria ja tinha feito a café entao eu e Jus sentamos na mesa e começamos a comer no meio do nosso café o Justin diz:

Jus:(sn)eu sei  que pedir isso assim do meio do café da manha e estranho mais eu tenho que te pedir isso
Vc:Pode fala Jus
Jus:Vc quer sair pra jantar hj a noite cmg só nos dois?
Vc:claro pq ñ
Nosso confeço que fiquei feliz pelo convite afinal quem ñ ficaria
logo a Cait e o Ryan o Chris e o Chaz vieram tomar café com a gente e meu celular tocou

Jus *modo on*
Eu acordei hj de manha com a (sn)  olhando pra mim ela estava pensativva ela me disse bom dia e perguntou se eu dormi bem eu disse bom dia e falei que dormi muito bem rsrsrs logo ela me mostrou e Cait e o Ryan dormindo abraçados ela teve a ideia de tirar uma foto e colocar no twitter eu concordei ela dirou e a gente começou a rir e eles se mecheram entao a gente foi pra cozinha a embregada ja tinha colocado a café da manha na messa e gente começo a tomar o café e no meio dele eu tive a corangem de pedir pra sair pra jantar com ela hj a noite confeço que fiquei com um pouco de medo dela dizer ñ mais ela disse que sim logo quando ela disse sim senti uma felicidade percorer pelo meu corpo e senti um sorriso se formar em minha face logo a Cait e o Ryan o Chris e o Chaz  vieram pra cozinha tomar café com a maior cara de sono todos estavam de pijama ainda logo o celular da (sn) tocou entao ela atenteu
Ligação on*
Vc:Alo?
xx:alo é vc (sn)
Vc:Sim sou eu quem fala?
Xx:sou eu ana
Vc:Oi ana aconteceu alguma coisa
Ana:ñ ñ aconteceu nada só queria te avisar que hj as 17:00 vc tem uma sesão de fotos do parque *******
Vc:Ok estarei lá obg ana
Vc:dinada linda
Fim da ligação*
(sn) terminou de falar no telefone e me pergutnou
Vc:Jus que horas a gente vai mesmo é que hj as 17:00 tenho uma sessão de fotos
Jus:que tals as 21:30 eu te pego aqui ta bom?
Vc:claro ta otimo
ela deu um sorriso fofo kkkk
Vc:Jus vc pode me dizer onde fica o parque *******
Jus:Claro fica a umas 3 quadras daqui
Vc:obg
Jus:dinada

Cait modo on*
Hj de manha acordei e dei de cara com o Ryan me abraçando confeço que adorei isso sabe faz mais ou menos umas 2 semanas que eu conheço ele e me apaixonei por ele ninguem sabe disso eu tenho medo de que saibam sabe pq talves ele ñ goste de mim como eu gosto dele :/
logo percebo Ryan me olhando ela tinha acordado e eu nem tinha  percebido eu dei um sorriso fofo pra ela e ele me retribui ela levandou e eu tambem logo Chris e Chaz acordam e eu percebo que a (sn) e Jus ñ estavam mais dormindo eles nem estavam mais na sala logo escuto a voz deles vindo da cozinha eu Ryan Chaz e Chris fomos em direção a  cozinha ela tavam lá tomam café logo que a gente entra o celular da (sn) toca ela atende e fica falando com uma tal de ana eu ñ sei bem quem é acho que deve ser a emprassaria dela ja escutei o Chris fala essa nome quando ela termina essa ligação ela pergunta pro Justin que horas mais ou menos elas iam sair nossa ela vai sair com o Justin e nem me falo que vaquinha
Vc:Bom dia gente
Todos-Jus:Bom dia
Vc:Cait o q vc vai fazer hj as 17:00h?
Cait:nada amiga por que ?
Vc:vc quer ir cmg na minha sessão de fotos eu preciso converssar com vc
Cait:claro amiga tambem precisso converssar com vc
Vc:entao as 16:30 eu passo na sua casa ok
Cait:ok
Chris:Cada lugar que vcs vao vcs precisam ir juntas vc ñ se largam ñ?

VC:onw Chris vem ca vem(eu abreçei o Chris e disse) fica com ciumes ñ se vc quizer pode ir junto
Chris:aee ganhei o Dia hj ñ brigada ja tenho compromiso
Vc:onde vc vai Christin beadles que vc ñ pode fica cmg em em?
Chris:eu eu vou sair com o ryan por ai
Vc:hum to de olho em vc em ñ quero saber de vc ai se pegando com garotas em kkkkkk
Chris:Tambem ñ quero ver vc se pegando com outros ai muié kkkkkkkk
eu olhei pro Justin ele tava com a cara vermeha eu conhecia aquela cara ela tava com ciumes da (sn)
Cait:Justin vamos ali na sala preciso fala com vc
Jus:Claro cait
eu e Justin fomos para a sala e eu perguntei
Cait:Justin vc ficou com ciumes da (sn)?
Jus:nã...não Cait
Cait:Justin fala a verdade eu sou sua amiga ñ vou falar pra ninguem eu conheço aquela cara que vc fez ali na cozinha
Jus:ér é entao Cait





Continua...
Gente se tiver 1 comentario eu posto mais e se tiver 2 eu posto bastante


 

3 comentários: