Páginas

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Passion of the year 11

Desculpa pela demora eu ñ tive tempo tinha

que estudar pra prova desculpa mesmo

espero que gostem
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Vc:gente eu falei que eu cantava mau
Jus;amor vc tem qe cantar cmg hum dia o scooter  se te ver canta vai amar sua voz
Vc:ñ exagera
SP:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
SP:Filha eu ñ sabia que vc cantava assim tao bem
Vc:nossa vcs acham que eu canto tao bem assim
Todos:sim
Vc:kkkkkk que horas são?
Chris:16:50
Vc&Cait:aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah(sairam correndo vc tinha esquecido a sacola com a roupa que vc ia usar entao voltou correndo e pegou subia as escada e foi pro seu quarto entro no banheiro e foi tomar banho)(a Cait foi no do Ryan)
Lá em baixo on*
Todos::oooooo
Ryan:Mu
Chris:lhe
Chaz:res
Jus:é/
Os pais:kkkkkkkkk(os pais eu ri muito com isso)
SP:se acostumem principalmente vc Justin com a (sn)
Ryan:kkkkkkk éh
Chris:ñ ri ñ a cait é a mesma coisa
Jus:kkkkkkk

Vc on*
Entrei no banheiro tomei um bom banho coloquei minha lingerie (no banheiro)


(ignore a mulher)
Como Justin estava lá em baixo eu sai no meu quarto assim mesmo mais me supriendi quando vi o Justin deitado na minha cama só de cueca ainda bem que ele ñ me viu peguei calquer coisa pra me cubrir
Vc:Justin o que vc estava fazendo assim?
Jus:(se levantando)Oi amor(caminha até mim e me da um selinho)tava esperando vc toma banho pra eu tomar o meu
Vc:entao vai que eu tenho que me vestir
Jus:to indo alias vc fica muito sexy assim(dando um tapa na minha bunda)
Vc:Justin seu tarado(ele ja tinha entrando no banheiro e começou a rir)
fui até minha cama onde estava a sacola com minha roupa nem tinha visto o que era kkk quando abri fiquei de boca aberta erra lindo o vestido



(se ñ gostem ignore)
termine de colocar o vestido tive que troca de sutiã coloquei o sapato fui pra frente do espelho fuiz uma maquiagem linda






quando estava passando o batom o justin saiu do banheiro
Jus:OMG que deusa é essa
Vc:kkkkk muito engraçado (justin ja estava vestido)



                                          (esse o do meio)
Vc:omg vc esta lindo amor-selinho-
Jus:(pega na minha cintura)vamos
Vc:(sorri)claro
Jus:(sorri e me da um selinho)
vc estava com esse cabelo

(se vc tem cabelo preto como eu imagine preto)
descemos as escadas a Cait ja estava lá ela estava linda com esse vestido

imagine a maquiagem dela
Vc:amiga amei o vestido e vc esta perfeita
Cait:obg vc tambem esta perfeita
Ryan:é maninha vc esta perfeita
Vc:obg vc tambem esta lindo
a limo ja esta ali na frente
Chris:vc ama uma limo né
Vc:ADOROOOO
Jus:kkkkkk vamos amor
Vc:-selinho-vamos
enquanto isso com as maes kkkkk
SM:eles tao aprontando alguma coisa
Pattie:tambem acho

Gente hj eu continuo pq ja são 02:19 da manha comente




imagine a maquiagem dela
Vc:amiga vc ta perfeita
Jus:vc esta linda Cait
Cait:obg vc ta perfeita amiga e vc justin esta lindo
Ryan:vc esta perfeita maninha
Vc:(beijo na boxexa)vc esta lindo e obg
Ryan:naada
Chris&Chaz:(biquinho)e a gente
Vc&Cait:(se olharam)estao mó gatinhos dlç
Jus&Ryan:(ciumes)o q?
Vc&Cait:nada ñ kkkk
Vc:aee a limo chego
Chris:vc ama uma limo né
Vc:ADOROOOO
(enquanto isso com as maes)kkkk
Patiie:eles tao aprontando
SM:tambem acho
MaedaCait:...

Continua hj comentem put's cheguei tarde hj tive que sair só pude postar agora 2:29 da manha

4 comentários:

  1. aaaaaaaa por favor continuaaa...... :) to amando uiii justin taradouwww adorooo issooo kkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. vou ficar aki esperando rsrsrs' mas continua logo rsrsrs' .........AMANDOOOOOO :) <3

    ResponderExcluir
  3. VOCE NAO FALOU QUE IA POSTAR HJ :@ EU TO ESPERANDO MO COTA E VC NAO POSTA QUE SACANAGEM VEIO CARACAS POW :@ :@

    ResponderExcluir