Páginas

domingo, 22 de maio de 2011

Passion of the year 22

Oiie Belieber's linda olha eu aki ahsuahsau entao antes de posta o imagine vcs querem qe vc vire cantora?Entao responde ai por comentario se alguem quiser fala cmg o msn do meu fc é esse dream-belieber@hotmail.com
Obg pela atenção ai vai mais uma capa do Passion of the year
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(Justin modo on)
Hj a (Sn) ta que ta já vou resolver isso ahsuahsua
Jus:...
O que vc tem hoje?
Vc:eu ñ tenho nada
Jus:hum sei
Vc:onw amor desculpa
Jus:ta vem Ca
sentei na cama e chamei ela

Vc:ta
ela sentou do meu lado
Jus:senta no meu colo amor
Vc:Justin
Jus>Por favor
Vc:Ta
ela sentou no meu colo de lado eu virei o rosto dela e dei um beijo nela beijo calmo ela parou o beijo com selinhos
Vc:te amo!
Jus:também!
Ela deu um sorriso meio fofo eu amo esse sorriso
Jus:o que que eu vou ter que fazer pra vc em?(cara de safado)
Vc:hum(pensando)não sei
Jus:hum vou fazer tudo o que vc quiser por uma semana graças ao Ryan
Vc:hahaha eu ñ sei pq ele me desafio ele nunca venceu de mim
Jus:alguém já venceu vc?
Vc:sinceramente não
Jus:vc é perfeita sabia
vc:vc que é perfeito eu ñ
Jus:vc que é  eu ñ sou perfeito
Vc:Vc até ñ pode ser perfeito mais pra mim vc éh
Jus:Vc também!
Beijei ela e fui deitando ela na cama se ela soubece como ela me deixa louco com esse jeitinho meigo fofo competitivo  ou quando ela desafiai alguém :D subi em cima  dela e continuei beijando ela  eu ñ vou fazer nada vou deixar assim por que ela disse que ainda é cedo eu concordo em meio de meus pensamento nem percebi ela estava em cima de mim e eu sei camisa eu ia tirar a blusa  dela quando o Chaz entra no quarto ¬¬’
Chaz:ah é Justin hum (Sn)
Jus:¬¬’ que foi chaz?
Chaz:ah (Sn) sua  mãe e seu pai já estão indo seus pais também Justin
Vc:é desculpa chaz pela cena novamente vamos descer
Chaz:desculpa eu é que eu ñ to acostumado a bater pra entra no seu quarto
Vc:eu te acostumei assim NE(sai de cima do Jutin)
Chaz:kkkk aham lol
Jus:hum como assim vc acostumou ele assim?(levanta e vesti a camiseta que vc tiro)
Vc:quando a gente erra menos eu dizia pra ele entra no meu quarto sem bater
Jus:Hm e se ele te pegasse pelada ou de calcinha e sutiã?
Vc:eu sempre me visto no banheiro
Jus:aaaah :/ quer dizer que eu ñ vou te pegar de calcinha e sutiã
Vc:O.o seu safado
Chaz:kkkkkkkk
Vc:to ficando com medo de vc,vc nun erra assim
Jus:Como?
Vc:hum é safado tarado
Chaz:erra sim
Vc:éh mais ñ cmg
Chaz:pq vc ñ via
Vc:Como assim?(disse olhando pro justin)
Chaz:ele falava nossa como a (Sn) é gostosa eu quero é dar uns ....(Justin tampa a boca do Chaz)
Jus:Não falava nada
Chaz:Falava s...(interrompido)
Jus:Cala a Boca chaz
Chaz:tatata
vc:Vc vai me falar isso direitinho Justin
Jus:mais...(intterompe)
Vc:Ou fala ou fica sem beijos vc que escolhe
Jus:Como vc é mau cmg (biquinho)
Vc:ñ adianta agora vamos descer
Nossa ela pegou meu ponto fraco ficar sem aquela boquinha linda carnuda  dela eu (Sn) e Chaz descemos todos estavam na sala
Vc:Oiie *-*
Jus:oi
Chaz:já dei oi
Todos:Oii
Vc: (abraça sua mãe)vou sentir saudades
SM: (te abraça)também meu amorzinho
Vc: (para o abraço da um bj no rosto dela e abraça seu pai)vou sentir saudades de vc também papys
SP (te abraça)onw meu BB também vou sentir saudades de vc (seupensamentoon*BB ¬¬’seupenssamentoof)
Ryan: (Começa a rir)
Vc:O que foi criatura?
Ryan: BB kkkkkkkk
Vc:idiota
Ryan:patricinha
Vc:metido
Ryan:filhinha do papai
Vc:Filhinho da mamãe
SP:CHEGAA VCS DOIS QUE SACO SEMPRE ASSIM
Vc:Desculpa papai(cara de anjo)
SP:ta
Vc:sogrinha
Pattie:Oii lindinha
Vc:(sorri)Oii como a senhora esta?
Pattie:tirando a parte da senhora estou bem obg e vc?
Vc:kkk(olha pro Justin sorri)estou bem obg
Jus: (olha pra vc e sorri)
Pattie:è vcs estão bem apaixonados NE
Jus: (te abraça por tras)é eu amo essa garota
Vc: (abraça as maos deles)eu amo mais vc
Jus:não
Vc:sim
Jus:não
Vc>sim
Jus:na..(PE interrompido)
Pattie:ta vcs se amam igual ta bom assim
Vc&Jus:não eu amo mais (falam juntos e se olhando e dão rissada)
Todos:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc:Jeremy sogrinho
Jeemy:Pensei que tinha me esquecido
Vc:Never
Jeremy:ahsuashausahsuahu como esta?
Vc:bem em obg e vc?
Jeremy:Também Justin esta te dando muito trabalho
Vc:éh mais ou menos ele é um grude sabe(brincando)
Jeremy:éh eu sei
Jus:heyy se quiser eu vou embora (finjindo sair)
Vc:Não amor eu adoro ficar coladinha com vc volta aki kkk
Jus: (volta)éh mesmo(cara de safado)
Vc:lol éh kkkk
Pattie:eu conheço essa cara Justin seu safado
Jus:Mãe até vc
Pattie:como assim até eu?
Chaz:ah (Sn) tava chamando ele de safado La em cima
Jus
:Ohh Viamão(Gente pra quem é gaucho que nem eu sabe o que quer dizer Viamão viamão é uma pessoa que se atravessa na confessar dai aki a gente fala oh Viamão Viamão também é uma município)
Vc:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri kkkkkkkkkkkkkkkkkk
SM:Vamos gente
SP:vamos a limo ta ai na rua
Vc:hum aprendeu com quem em a alugar a limo?
SP:com vc
Vc:sou foda (8) vai dizer
Ryan:Cala boca
Vc:Cala vc
Ryan:Vc
Vc:Vc guri inútil
Ryan:Guria inútil
SM:Vaii começar vcs dois?
Vc&Ryan:Foi ele(a) que começou
SP:Não interessa
SM:Vamos pq já to ficando estressada com essas duas crianças
Vc:hey eu nun sou criança
SP:mais parece tchau (beijo abraço e entra no carro vcs já tavam na rua)
SM:è tchau (beijo abraço)
Todos(pais):Tchau
Todos(filhos kkkkk ):tchau
(Justin modo off)
O Carro partir vcs ficaram esperando ele virar a esquina e quando viro vc disse
Vc:HEYYYYYY MANO SEM ADULTOSSSS(começa a pular)
Ryan:depois eu digo que ela é loka ninguém acredita
Jus:deixa ela é minha loukinha
Vc:onw amor te amo(selinho rápido)
Jus:eu quero um beijo
Vc:Lá dentro
Jus:Pq?
Vc:Paparazi
Jus:aé
(Vc modo on)
Nos entramos em casa e fomos pra sala e quando chegamos lá...

Continua....
Gostaram?Odiaram?To feliz hj(quem quer saber se eu to feliz ou não ¬¬' ñ importa)

5 comentários: