Páginas

sábado, 14 de maio de 2011

Passion of the year 12

BieberManiacas-VOCE NAO FALOU QUE IA POSTAR HJ :@ EU TO ESPERANDO MO COTA E VC NAO POSTA QUE SACANAGEM VEIO CARACAS POW :@ :@
Júuh-desculpa amor eu queria postar mais cedo mais hj eu sai o dia todo fui comprar meu all*star e ir no super com minha mae depois fui no niver da minha tia vou tentar fazer bastante amanha vou tentar postar dois
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(enquanto isso com as maes)kkkk
Patiie:eles tao aprontando
SM:tambem acho
MaedaCait:...

MaedaCait:é eles tavam bem esquicitos
entra uma mulher na sala
Mulher:Ola senhoras a senhorita (sn) Butler mandou isso(eram os vestidos)
Pattie:Obg
Mulher:nada
A mulher entregou uma sacola pra cada uma e saiu
SM:ta cada vez mais esquisito
MaedoChaz:eles nem ligaram hj
Pattie:estranho mais o que tem nas sacola decha eu ver a minha(olha o que tem dentro)OMG
SM:o que?
Pattie:Olha

SM:é lindo decha eu ver o meu(mechendo na sacola)OMG²

MaedaCait:são lindo fiquei curiosa pra saber do meu decha eu ver tambem(mechendo na sacola)Meu deus do ceu

MaeDoChaz:amei o de vcs decha eu ver o meu tambem(mechendo na sacola tambem)Meu Deus do Ceu²

Ana:Lindos todos eu quero ver o meu(olha na sacola tambem)Deus do Ceu

SM:todos são lindo mais pra que tudo isso
Ana:olha tem um bilhete ai
SM:(olha pro bilhete)vou ler
Esteva escretido assim
         'Mae Pattie Adriana(Mae da Cait)Paula (Mae do Chaz)
           comprei esse vestidos com a Cait para vcs vestirem essa
            noite!Espero que gostem da surpresa dos seu filhos e Maridos
                              Bjs da Júuh"
Adri:o que sera que eles estao fazendo
Pattie:ñ sei mais vamos nos vistir
Sm:Vamos
Batem na porta
Ana(abre)Olá posso ajudar?
Homem:estamos aki  a pedido da senhorita Butler viemos aki pra fazer cabelo maquiagem mao e pe das senhoras
Pattie:Omg eu quero uma filha assim mais quero tanto que ela seja minha nora
Sm:É eu quero que o Justin seja meu genro eles formam um casal lindo
Adri:tambem acho e o Ryan e Cait
Sm:Ryan e Cait nossa eu ia mar ter a Cait como nora
Adri:e eu ia amar ter o Ryan como genro
Homem:vamos
todas:claro
elas ficam lá fazendo tudo o que tem direito(kkkk)vestem o vestido ficam lindas quando estao terminando batem na porta denovo
Mulher:Senhoras limo ja esta esperando(gente era a mesma ok)
Sm:obg estamos indo
elas foram pra limo em direção ao salão
(vc on)
entramos na limo nossos pais ja estavam no salão esperando os convidados
A limo:

Vc:simples né
Jus:ñ acho
Chris:nem eu
Chaz:nem eu²
Ryan:te conheço senhorita (sn) simples por fora mais por dentro nada de simples
Vc:kkkk vamos entra
todos entraram ficaram de boca aberta
por dentro:

Vc:desculpa gente eu precisava pegar a roxa por dentro
Jus:eu amei essa limo(selinho)
Chris:(olhando pra suas coxas)eu tambem
Jus:(olhar mortal para o Chris)
Chris:(para de olhar)Desculpa ai cara
Jus:nada eu sei que são linda mais são minhas MINHAS ok
vc:o que?
Jus:isso(passa a mao na sua coxa e aperta)
Vc:(da um tapa na mão dele)para Justin
Jus:ñ da
Vc:pq?
Jus:(fala no seu ouvido)pq vc é muito gostosa
Vc:(começa a rir)idiota
Jus:que vc ama
Vc:éh
Motorista:chegamos
Vc:yesss vlw
Motorista:só esto fazendo o meu trabalho
Vc:é hj que eu volto só de manha pra casa

Ryan:Justin fica de olha nela
Jus:(olha pra sua bunda)pode dechar
Vc(da um soquinho no braço dele)para com isso seu tarado
Jus:(te abraça por traz)mais vc gosta
Vc:éh mais ou menos
Jus:kkkkkkkk
vcs ja tinham saido da limo entraram no salão e tava todos lá vcs comprimentaram todos e logo seu celular toca
Vc:alo
xxxx:estou chegando com a mae de vcs
Vc:ok
fim da ligação
Vc:GENTTEEEE ELASS TAO CHEGANDO APAGA A LUZ PAIPAISSS KKKKKK VAO LÁ FORA PEGAR ELES E TODOS SILENCIO AKI(diz gritando)obg
seus pais foram lá pra fora vcs apagaram tudo e esperaram elas entrarem
Jus:(fala baixo)amor da um beijinho?
Vc:ñ agora ñ
Jus:amor
Vc:ta(da um beijao nele)ta bom?
Jus:sim quero mais
Vc:depois shiuuu eles vao entra
elas entraram lindas divas maravilhosas  e ligaram a luz
Todos:FELIZZZ DIA DAASS MAE

Maes:(emocionadas)obg
Pattie:quem  fez tudo isso
Vc:todoss nos filhos e maridos
Chris&Chaz&Cait&Ryan&SP&Pai do Cait&pai do Chaz&Jerimy:ñ fomos nos
SM:entao quem?
Ryan:a (sn)
Vc:eu ñ
Cait:vc sim vc que planejo tudo nos só ajudamos
Vc:entao sem vcs eu ñ sou nada(cara fofa)
Ryan:(te abraça aqueles que te esmagam)te amo coisa chata
Vc(fica vermelha)so-co-roooo
Jus:Ryan solta ela vc ta esmagam ela
Ryan(de solta)ela é tao linda e fofa
Vc(cara de bunda)Obg amor -selinho-
Pattie&SM:o que foi isso em ?
Vc:desculpa esqueci de dizer nos(justin te interrompe como sempre)
Jus:estamos namorando
Vc:garoto para de me interrompe 
Jus:desculpa
Vc:ta(abraça sua mae)feliz dia das maes te amo (abraça a pattie)feliz dia das maes sogrinha
Sm&Pattie:obg linda
Vc:nada vcs da feliz dia das maes pra todas todos fazem a mesma coisa
Vc:Justin vamos lá no carro?
Jus:(cara de safado)vamos
Ryan:Justin to de olho em vc em
Jus:nem esquenta ñ faço nada que ela ñ queira
Ryan:ñ queira nada dele (sn)
Vc:ñ sei kkkkkkkkkk vamos logo amor
Jus:vamos
Vc:pai da a chave
pai:toma
vcs foram no carro do seu pai pegar o presente da sua mae e da pattie chegam lá vc entro no banco de traz pra pegar e o justin safadinho fico olhando pra sua bunda e deu um tapinha
Vc:para justin vc ta muito safado hj 
Jus:vc que ta muito sexy assim nessa posição ai 
vc pego os presentes fecho o carro e justin te encostou no carro
Jus:linda gostosa sexy
Vc:quem?
Jus:vc
Vc:hum vc lindo gostoso sexy tarado safadinho(aperto na bunda sexy dele kkk)
Jus:depois eu que sou tarado 
Vc:mais vc que começou(selinho)
Jus:(beijão com aperto na bunda kkkk)
Vc(para com selinhos pelo rosto todo)te amo
Jus:tambem
Vc:vamos 
Jus:sim
vcs foram tava tocando uma musica lenta seus pais estavam dançando ja tava no final a musica 
Vc:olha que lindo
Jus:(te abraça por traz)daqui 50 anos seremos nos ali
Vc:kkkkkkkkkkk 50 anos
Jus:sim
Vc:sera que aguento até lá?
Jus:sim vc tem que aguentar
Vc:ñ sei
acabo a musica vcs foram na direção da sua mae e da pattie
Vc:uma pequena lembraça pra vc mae
Jus:e   uma pra vc mae
entraga o presente
Mae:mais uma
Vc:é a 1°
Mae:as roupas limo
Vc:aé  kkkk
Mae:decha eu ver OMG que lindo
 

Mae:obg filha é lindo
Vc:é só uma lembrancinha
Mae:kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que lembrancinha 
Vc:justin ajudou
Jus:eu nada vc que ajudou a escolher da minha mae alias mae abri ai
Pattie:ok (abrind)nossa que lindo obg filho


Jus:agradeça a (sn) foi ela que escolheu
Pattie:obg norinha(te abraça
Vc:nada)
SP:falta o meu (nome da sua mae)
Mae:o seu?
SP:sim amor
Mae:entao cade?
SP:lá na rua
Mae:ãh?
SP:vamos
eles foram pra rua
Vc:vamos justin
Jus:decha de ser curiosa menina
Vc:vamos
Jus:ñ
Vc:vamos prometo que eu te dou varios beijos depois
Jus:vamos
Vc:kkkkkkkk
 vcs foram chegando lá viu seu pai com uma chave na mão com um carro lindo e sua mae toda emocionada

(ñ achei de frente)
vc e o Justin chegam perto
Vc:de quem é esse carro vou pedir emprestado?
SP:da sua mae e vc tem o seu
Vc:parabéns mae a pai:/
SP:nada e a pai
SM:obg  filha
justin tava rindo
Vc:para de rir garoto eu vou pegar o seu carro
Jus:ñ vai ñ
Vc:vou sim
Jus:ñ
Vc:Por favor(biquinho)
Jus:Ok minha linda
Vc:vamos sair da ki vamos dechar eles sozinhos
Jus:vamos quero meus beijos
Vc:depois vamos dançar(começa a rebolar)
Jus:dlç
Vc:kkkkkk gostosoVc:ainda tem a surpresa da Ana
Ju:qual é?
Vc:....



Continuo

proximo capitulo meio safadinho  kkkk Justin

Comentem obg lindas amo vcs

Um comentário: