Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Passion of the year 5

Gente antes de posta que indicar essa  blog http://wwwfamilyjbieber.blogspot.com/2011/05/estou-maulz.html?showComment=1304472510897#c3713379046644954358 a dona desse blog é a mesma desse http://jbmywoldsimaginebeliebers.blogspot.com/2011/05/imagine-belieber-cap-72.html só que uma pessoa maldosa HACKIOU e entao ela fez um novo obg pela atenção!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Vc e Cait comesaram a dançar(...) e a cantar

Os meninos ficaram olhando por um tempo e logo entraram na brincadeira
VCS FICARAM dançando por um tempo depois vcs entraram e tomaram banho e se trocaram
Justin modo on*
Des do dia que reencontrei a (SN) nunca mais a tirei dos meus pensamentos quando avi naquela sessão de fotos fiquei imprecionado ela esta linda como sempre nunca ninguem soube que eu era a paixonado por ela mais ela nunca me dava bola depois que me mudei pra atlanta eu esqueci um pouco dela mais nunca deixei de ser apaixonado por ela quando eu vi as fotos dela de modelo na internet salvei um monte no meu pc ninguem sabe além da minha mae mais o meu quarto  é cheio de poster dela por isso não gosto que ninguem entre no meu quarto,acho que estou cada vez mais apaixonado por ela estou pensando em chamar ela pra sair jantar fora mais eu tenho medo dela recusar o meu pedido calma Justin vc consegue esta decidido eu vou chamar ela pra sair comigo amanha a noite
terminei de me arrumar de deci pra sala estavão todos lá me esperando (SN) estava com um short e uma regata roxa ela tem lindas coxas que me decham facinado
Eu:entao gente o que vamos fazer
Vc:que tal assistirmos um filme,bem que vcs podiam dormir aqui hj né
Cait&Eu&Chirs:se não for encomodar
Vc:claro que não gente entao liga pra mae de vcs e avisa elas
Cait&Eu&Chris:Ok
entao eu liguei pra minha mae que autorizou  Cait fez a mesma coisa e a mae dela tambem autorizou
ela e o Chris dormirem daqui na casa da (SN)
Vc:entao gente vamos ver um filme
Todos-vc:otima ideia (ap)
Vc:entao eu e Cait vamos fazer as pipocas
Vc:e vcs meninos vao pegar os cochoes e as cobertas e escolher os filmes ok
Meninos:Sim senhora
Vc:ah muito engraçados
(SN) e Cait foram pra cozinha fazer a pipocas e eu e os meninos fomos arrumar a sala eu e Ryan ficamos encaregados de pegar as cobertas e os cochoes e Chris e Chaz ficama encaregados de ver o filme
entao eu e o Ryan subimos e pegamos os cochoes e levamos para a sala depois a gente foi no quarto da mae dele a batemos na porta e ela abriu
SM:Oi meninos
Ryan:Oi mae o Jus e o Chris e Cait podem dormir aqui hj
SM:Claro
Ryan:mae a senhora pode nos dar umas cobertas por que a gente vai ver um filme e já vai dormi na sala mesmo
SM:Ok meu filho
a mae do Ryan entro em seu querto e depois de um tempinho voltou com umas 2 cobertas enormes
SM:aqui esta meninos bom filme
Eu&Ryan:Obg
SM:dinada
entao a gente deceu para a sala as meninas não estavam mais na cozinha e a pipoca ja tava na sala
Eu:Chris Chaz cade a (SN) Cait
Chris:elas foram colocar o pijama
Eu:ah
entao nos arrumamos tudo e tava tudo pronto a gente ja tava com nosos pijamas só estamos esperando as meninas
Vc narando on*
Continua...
espero que tenham gostado Bjs

Um comentário: